Capítulo 17

759 30 0
                                    

Bárbara Passos

Voltamos até o pessoal enquanto conversávamos sobre a festa, estou empolgada. Encontramos com Arthur e Carol, eles estavam sorrindo feito bobos, na certa fizeram algo obsceno.

—B: acho que foi um bom intervalo pra vocês.– falo maliciosa.

—A: pode apostar que sim.

— C: tenho que concordar.

Chegamos no pessoal e contamos a eles a ideia e eles aceitam. O resto das aulas ocorreram normalmente, fui pra casa me arrumei e sai pro trabalho.

Chegando lá encontro Carol na porta e ela me mostra tudo direitinho: a gravadora, o estúdio, a sala de aquecimento e ensaio, a cantina (uma das minhas partes preferidas do local) e por último me apresenta aos técnicos de som, ao meu professor de canto e o meu produtor.

—F: bom Bárbara eu me chamo Fábio sou seu professor de canto e esse é o meu marido que será o seu produtor.

—S: oi Bárbara, me chamo Sergio, a Carolina fala muito sobre você.

—B: é uma grande satisfação conhecer vocês, espero que ela tenha falado bem.

—S: falou sim.

—B: que bom e podem me chamar de Babi.

—F: ok Babi, bom pra começar hoje queria pedir pra você cantar algo para eu saber onde eu posso estar aprimorando.

—B: claro.– falo e vou beber água e começo a fazer aquecimento vocal.

—S: vamos pro estúdio que assim você utiliza o microfone.

Seguimos até a sala e lá eu encontro o Mob e outro cara que se chama Dreicon. Eles são os técnicos de som, eu dou um aceno para o Mob que retribui.

—F: vamos começar.– ele fala na parte de trás do vidro onde estão os aparelhos e os outros.

Dou um ok com a mão e a música começa a tocar.

—B: I fell by the wayside, like everyone else
I hate you, I hate you, I hate you, but I was just kidding myself.
Our every moment, I start to replace
'Cause now that they're gone, all I hear are the words that I needed to say
When you hurt under the surface
Like troubled water running cold
Well, time can heal, but this won't
So, before you go
Was there something I could've said to make your heart beat better?

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora