Capítulo 47

495 27 0
                                    

Bárbara Passos

Fixamos o olhar um no outro, nos beijamos e voltamos a nos deitar.

Estamos em silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro.

—B: vamos tomar banho.– levanto e saio o puxando.

Entramos no banheiro de meu quarto e ele liga o chuveiro. E ali embaixo da água morna nós fizemos sexo pela segunda vez.

Estávamos aproveitando a entrega de sentimentos, deitados na minha cama, e eu percebi que mesmo sem perceber eu já tinha depositado muita confiança em nós dois.

Me senti assustada e de repente me vi querendo me afastar de novo, mas isso me machucaria mais do que se permanecesse.

—B: Victor?

—V: oi.

—B: eu tô com... medo.

—V: de que?– ele agora me olhava com intensidade.

—B: estou me entregando totalmente a tudo isso, e se eu me ferir? E se eu me magoar de novo? E se você cansar de mim?

—V: ei ei, calma, presta atenção.

—B: mas e se...

—V: presta atenção.– fala me cortando.

—V: eu entendo que você passou por momentos difíceis mas entenda que nem sempre você vai ter como controlar tudo.

—V: vamos mudar isso, em vez de você pensar: e se isso, e se aquilo, você tem que pensa usando "isso pode".

—B: não entendi.

—V: por exemplo: isso pode acontecer ou eu estou deixando meu medo criar problema onde não tem?

—B: ah, entendi agora, até que faz sentido.

De repente escutamos a campainha tocar, fazendo Victor pular de susto.

—V: quem é?

—B: são as meninas.– digo olhando pelo olho mágico da porta.

—meninas: boa noite.

—B: boa noite meninas, entrem.

—C: iai Victor.

—V: iai voltan, oi meninas.

—T: pensei que era noite das meninas.

—V: não quis deixá-la sozinha.

—B: já são 22:00, você tem que ir, se não vai ficar muito tarde.

—M: deixa ele ficar.

—T: é, eu não me importo se ele ficar.

—C: bom também não vejo problema.

—V: tudo bem pra você se eu ficar?

—B: claro, eu pensei que as meninas iam se incomodar.

—C: por que?

—B: eu ando passando muito mais tempo com ele e já deixei de sair com vocês aquele dia e nesse fim de semana.

—C: nós entendemos que vocês ficaram afastados e tudo mais.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora