Capítulo 53

438 21 0
                                    

Bárbara Passos

—B: boa tarde gente.– digo entrando no estúdio.

—F: como vai Babi?

—S: daqui a pouco ele tá chegando aqui Fábio.– diz entrando no estúdio enquanto olha o celular.

—B: vou bem e você como foi o final de semana?

—S: ah, oi Babi não tinha te visto.– diz após ouvir minha voz.

—B: oi Sérgio, tudo bem?

—S: tudo sim.

—F: passamos o sábado em casa e no domingo fomos na casa dos pais do Gio.

—B: ah, entendi.

—S: bem, hoje vai vir um conhecido aqui gravar uns vocais para a música que você fez, ele vai ficar por dois dias na cidade, eu te falei por ligação.

—B: sim, me lembro.

—F: por enquanto vamos fazer uns aquecimentos e depois vamos ver quais partes você pode ceder pra ele.

Depois de fazermos os aquecimentos eu fui na cantina pegar uma salada de fruta e quando voltei Fábio já estava com os papéis da letra na mão.

—B: eu já tenho a letra separada, na verdade.– digo quando chego perto dele.

—F: oh, é mesmo?– pergunta surpreso.

—B: sim, eu escrevi essa música baseada em mim, então eu já tinha separado por que era pra ser uma música cantada em dupla.

Nesse momento Voltan entra no estúdio e começa a acompanhar a conversa.

—F: compreendo, pode me dizer a que essa música se refere exatamente?

—B: ela fala sobre meus pensamentos, interpretações minhas sobre o que ele pensou, coisas que conversamos, mas a base central é amor e insegurança.

—C: uau, eu estou ainda mais curiosa pra ouvir agora.

—F: eu também, se não for um incomodo queria que me respondesse mais uma coisa.

—B: pode perguntar.

—F: você disse: ele pensou, quem é ele?

—B: Victor, você vai conhecê-lo qualquer dia desses.

—F: vocês são namorados?

—B: sim.– digo e Voltan me olha sorrindo.

—C: Babi já que temos que esperar o convidado chegar, vamos comigo na cantina?

—B: claro.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora