Capítulo 79

371 26 0
                                    

Bárbara Passos

—B: acabou a curiosidade? Espero que sim, porque não vou ficar dando show pra vocês.– digo tentando parecer seria mas acabo rindo e todos riem comigo.

—V: podemos assistir tv e terminar de tomar café agora?

Todos concordam, pegamos as tigelas e fomos pro sofá. Um tempo depois eu e Victor estávamos sozinhos na sala.

—B: pergunte, sei que tá querendo falar algo.

—V: como se sente? Digo... Em relação ao beijo.

—B: me sinto normal.

—V: e como se sentiu na hora?

—B: feliz, tranquila, como se fosse algo normal e você?

—V: me senti bem, feliz e meio nervoso.

—B: por que nervoso?

—V: pensei que você se sentiria com vergonha ou algo assim.

—B: entendi, mas não me pareceu que você estava assim quando apertou minha bunda na frente de todos.

—V: eu fiquei receoso quanto a isso, mas bom, você disse que eu poderia fazer o que eu quisesse.

—B: sim, não me importei que você fez aquilo, mas não faça isso na rua, com eles não tem problema.

—V: vai me deixar te beijar quando estivermos em público?

—B: sim.

Ele me dá um selinho e começamos a assistir um desenho que estava passando na tv.

meses depois...

—T: Tem tempo que eu não vou na casa de praia.

—Gs: Verdade a última vez que viemos aqui deve ter uns 2 a 3 anos.

—V: a casa tava em reforma no primeiro ano e nos outros dois vocês viajaram para fora do país.

—Gs: verdade.

Cantamos algumas músicas no carro até chegarmos e Arthur chega logo atrás com o resto do povo.

[...]

—B: Meninas vamos tomar um banho de piscina.

Sim. dizem todas ao mesmo tempo.

Vamos nos trocar e quando voltamos os meninos estão nos esperando na sala.

—A: vão para uma festa?

—C: vamos logo, parem de reclamar.

Passamos a tarde toda na piscina. Depois fomos a praia para ver o pôr do sol e voltamos para casa.

—Miih: Que tal pedirmos pizza?

—V: sim, vou ligar.

[...]

—B: finalmente.

Nós comemos enquanto assistimos ao filme e damos risada, também conversamos sobre o que vamos fazer amanhã, e então eu percebo o quanto eu estou feliz. O quanto eu sou feliz.

A vida é igual a lua, feita de fases, você só tem que saber vivê-las.

Fim.

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora