Capítulo 71

311 22 0
                                    

Bárbara Passos

—F: vejo que acordaram.– diz o médico ao entrar no quarto.

—M/b: sim, acabaram de acordar.

—F: que bom, e como se sentem?

—B/V: tô com dor de cabeça.– falamos juntos.

—F: vou pedir a enfermeira que traga alguns remédios e se até a noite vocês estiverem bem, eu os darei alta.

—M/b: obrigada Dr. Fernando.

—F: que isso, só fiz o meu trabalho.

Ele sai da sala e logo depois a enfermeira entra e entrega nossos remédios.

—V: onde estão meus pais?

—M/b: eles vieram aqui, mas ontem seu pai convenceu sua mãe a ir pra casa descansar e eu falei que ficaria aqui então ele foi junto.

—V: entendi.

—B: por quanto tempo ficamos desacordados?

—M/b: dois dias e meio, mas você acordou umas duas vezes perguntando por ele.– aponta pra Victor e ele sorri.

—B: cadê meu pai?

—M/b: foi buscar algo para eu comer.

—P/b: com licença, a que bom que acordaram.

—M/b: por que demorou tanto?

—P/b: fui na lanchonete aqui do lado buscar a comida, estão com fome?– pergunta para nós dois.

Concordamos com a cabeça e ele sai para buscar comida.

—M/b: vou deixar vocês á sós.

—V: quer me contar o pesadelo agora?

Eu conto e ele me abraça.

—V: não precisa ficar assim, eu tô bem, você não vai se livrar de mim tão fácil.

—B: eu acho bom mesmo.

Beijo ele, desesperada e com saudades e ele retribui mas aos poucos se separa de mim.

—V: calma, eu não vou fugir e se tudo der certo vamos dormir juntos hoje.

Ele me beija, agora de forma mais calma.

—P/b: voltei crianças.

A gente separa o beijo, meio sem jeito e eu vejo Victor corar um pouco.

—P/b: desculpe a interrupção, mas aqui está a comida.

Ele nos entrega as bandejas e nós comemos juntos.

Passamos o resto do dia conversando e mechendo no celular. À noite o médico volta ao nosso quarto.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora