Lua
Eu queria muito,eu queria tanto que isso não fosse verdade,mas se isso não fosse verdade eu estaria morta,pelo menos no meu mundo.
Me levantei da cama indo para o objeto que era meu maior medo desde de antes de eu entrar em um livro,o espelho.
Da pra acreditar?eu,Cecília entrei em um livro,um livro que eu li,o livro que era o meu favorito.
Agora eu sou quem?quem?Lua Laxus,uma vilã que não sobrevive nem a metade da história e é brutalmente morta enquanto estava em uma briga.
Entrei no banheiro daquela enorme mansão,Eu adorei o fato de ter um chuveiro no banheiro isso o autor esta nota dez,o problema é que não tem água quente.Na realidade isso não é considerado um banho.Eu teria que estar em uma banheira cheia de rosas e perfumes sei lá do que.
As pessoas dentro dessa casa não me servem pelo fato de que...eu não sou uma boa pessoa,ou melhor,a dona desse corpo não é uma Boa pessoa,então eu tenho que fazer tudo sozinha.
Liguei o chuveiro,entrei e quase tive um infarto,eu iria morrer congelada.
Não demorou muito,sai rápido daquele lugar,já colocando o primeiro vestido que encontrei sem ao menos me secar direito.
Porque o povo daqui só usa vestido?as mulheres no caso.
Sai do meu quarto,os corredores estavam cheios de empregadas,na qual abaixaram a cabeça assim que me viram.Uau elas não me servem mais abaixam a cabeça por me temer,que legal,tem sido essa palhaçada por duas semanas.
Andei até a cozinha,quando entrei todos se calaram,pareciam que um morto tinha acabado de resucitar.
Peguei oque queria e sentei na mesa,o silêncio continuou,comecei a pensar.
Que merda,nem morrer em paz eu posso tinha que ter reencarnado no corpo de alguma psicopata que é louca pelo protagonista.
Eu tinha acabado de brigar com o meu pai "novamente" por ele ter levado sua Amada até a Minha casa,eu tinha 16 anos mais ja morava sozinha,minha família não gostava de mim,quando minha mãe morreu,de alguma forma soube que eu iria passar por apuros e me deixou uma casa e algum dinheiro,aos 10 anos eu comecei a morar sozinha sem ninguém saber,os únicos que sabiam era a "minha família"que não se importou,muito menos o meu pai.
Minha mãe se matou por conta das traições do meu pai,eu o amava muito,mas com o tempo eu fui crecendo e percebi que a pessoa que você mais admira pode ser a pior de todas e te machucar da pior forma possível,meu pai só me procurava para me bater,engraçado não?
Ainda culpo a minha mãe por não ter pensado em mim e ter tirado sua vida por causa de um homem que não vale nada.
A casa que minha mãe tinha me deixado era Boa,quando eu estava vasculhando a casa,isso ja com meus 14 anos ,achei o livro que era,"uma noite de paixão",na qual eu li e me apaixonei no mesmo instante desde então se tornou meu livro favorito.
Depois disso comecei a estudar,aprendi instrumento musicais para não me sentir sozinha e ficar pensando bobagem,até que meu pai foi em casa com sua amante,ele tentou me bater,então eu corri para fora com ela atrás de mim,apenas vi uma luz forte e quando acordei estavam me tirando do Lago.
Porque estavam me tirando do Lago?
Porque eu me joguei la,porque fiquei sabendo da notícia do casamento de LUCAS DREYAR e ROSE RAVEN o casal principal desse livro,então eu praticamente surtei por saber que estava dentro de um livro.
"UMA NOITE DE PAIXÃO" conta a história de Lucas Dreyar Príncipe herdeiro, tendo 20 anos e Rose Raven era uma escrava que foi salva por Lucas,tendo 19 anos,eles são o casal principal,porém, isso sempre existe, porém,Lucas tem um irmão,CASSIUS DREYAR,segundo Príncipe do reido de Florence que se apaixona por Rose,Cassius é o pior Vilão que possa imaginar,tudo piora quando Rose não retribui seu amor,então começa uma disputa para saber com quem a mocinha irá ficar,ele tem 17 anos no momento.Cassius morre no último capítulo do livro.Existe também eu,quero dizer,Lua Laxus, ela não conhece seus pais,não sabe nada sobre eles,nem mesmo no livro não é citado quem são seus pais,seu avô não Gosta de Lua,a acha um lixo insignificante,culpa seu filho por não ter lhe dado um neto homem.Lua tem um "amor" por Lucas,segundo ela,ele foi o único que ficou do seu lado depois que a humilharam por seu corpo e sua aparência desgrenhada,ela sofreu Bullying por seu corpo ser cheio de curvas,como eu estou em seu corpo posso dizer que não é um corpo gorda,apenas de ter 1,50,porque ela era tão baixinha?Tudo bem eu não era uma coisa que se dizia minha nossa,como é alta a Cecília,mas eu me garantia com meus 1,55.Eu diminui cara.Eu tenho 15 anos e reencarnei, entrei,tanto faz no corpo de Lua Laxus,uma vilã que morre aos 16 anos....espera....Eu....MORRO?!?!
Eu morro porque entro no meio meio do duelo de Lucas e Cassius,as duas espadas perfuram meu peito,uma na frente e outra...atrás.
Espera...Eu nunca tinha parado pra pensar nisso,o amor da vida dessa mulher e o Vilão a matam?!
É amiga parece que você não tem sorte.
Mas...de-dessa vez,se ela morrer...Eu...Eu morrerei.
Me lavantei,Bati as mãos na mesa,assustando todos ali e gritei.
-EU NÃO POSSO MORRER!!-vi o olhar de todos me olhando como se fosse maluca e depois veio o medo de me encarar.
Sai de la mais rápido o possível,irei encontrar o mordomo,se eu for expulsa dessa casa posso ir para outra cidade distante daqui e viver uma vida de paz e tranquilidade sem me preocupar se irão me matar.
EU SEREI EXPULSA DESSA CASA OU O MEU NOME NÃO É LUA LAXUS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
De TodoUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.