Lua
Já tinha se passado alguns dias desde de o incidente,me encostei um pouco mais em Harry.
Vim vê-lo,ele estava melhorando muito,estava feliz por isso,no final estou me acostumando com uma cobra.
Ri comigo mesmo.
-Você está com frio?-Perguntei assim que ventou um pouco mais.
-Não.-Falou grosso.-Desencosta de mim.
Revirei os olhos.
-Harry você sabe porque as cobras tem sangue frio?
-obviamente,já que sou um réptil de sangue frio.
-Harry.As cobras são animais de sangue frio. O seu corpo está coberto de escamas, que servem para conservar a humidade em climas áridos e para reduzir o atrito à medida que o animal se movimenta: até algumas espécies que não têm escamas na maioria do corpo, têm-nas na barriga.
-Eu sei disso,já disse.
-As cobras são animais de sangue frio. Isso significa que a temperatura de seu corpo muda de acordo com a temperatura do ambiente. Para sobreviver aos frios invernos, algumas cobras se escondem e ficam inativas por meses. Esse comportamento é semelhante à hibernação dos mamíferos.
-Eu já disse que sei disso.
Ele está certo.
-Mais Harry está sentindo frio,não se adaptou,mesmo sendo uma invocação.
-Não me diga!
Ele estava debochando de mim na minha cara,essa cobra é muito pra frente.
E eu aqui tentando falar sobre um assunto sério.
-Harry...
-Oque foi?
-Você está perdendo escamas.-Falei de uma vez.
Ele me olhou assustado.
-OQUE?!
Achei três de suas escamas,ao longo de seu corpo.
-suas escamas estão caindo,por isso você não está se adaptando ao clima e está com frio,mesmo sem toda aquela pele que poderia te matar,você está ficando mais sensível agora também.
Incrível,como é que ele pode morrer por vários motivos?
-Você está falando bobagens,nunca em meus três mil anos,minhas escamas iriam cair.
-Tre-três mil anos?!-Mentira que ele tem isso tudo.
-Sim,isso não está acontecendo.-Bom no final eu fiquei assustada com os "três mil anos",mais isso não importa agora,irei resolver a idade que provavelmente é falsa mais tarde,não tem como uma cobra ter três mil anos não é?... NÃO É?
-Lua quer que você se mecha mais rápido,assim Lua pode levar você pra algum lugar mais quente.
Ele olhou para mim com uma cara de deboche.
Uma cobre gigante e rosa está debochando de mim.
Eu só posso ter me lascado muito na minha vida antes da que eu tive para vir pra cá.
Nossa...isso deu um nó na minha cabeça.
-Você não irá me tocar!
Tá tudo bem,eu não vou me estressar,eu sou uma pessoa calma e serena,não quero guerra com ninguém,mas,seria muito mais fácil se me obedecessem.
-Lua já lhe tocou,Harry precisa colaborar para que Harry não morra.
-Não preciso da sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
De TodoUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.