Capítulo 41

185 32 3
                                    

Cassius

Andress está desesperado,eu estava desesperado,toda a casa está desesperada.

Sim, Lua havia sumido.

Consegui com quê Black  Me desse uma visão do que estava acontecendo no Quarto de Lua, então tanto Codrik, quanto eu podemos ver Lúcia conversando com a Lua.

Quando Lúcia saiu do quarto achei que estava tudo bem,ela deitou e dormiu,isso era pra ser uma coisa normal,não ela sumir no dia seguinte.

-Onde está?!-Codrik perguntava para Logan,ele estava perto de infartar e eu não estava diferente.

Eu ainda tento entender o que acontece com meu corpo em relação a lua é uma coisa diferente é uma coisa boa e isso me deixa feliz, mas ao mesmo tempo eu não entendo não é como das outras vezes, não é como com as outras mulheres.

-Senhor,não temos ideia,ela simplesmente su...-Exitou.-Sumiu.-Terminou de falar baixou.

Por que as coisas são tão complicadas as coisas estão se complicando cada vez mais isso está me irritando profundamente.

-Ah não!minha filha.-Lucia estava chorando.

Ultimamente estou vendo ela chorar muito não sei como ainda não encheu o rio de tanto que chora.

-vou procurá-la por de baixo da terra,talvez ache,vou sentir seu cheiro.-Harry disse profundamente preocupado e apertando as mãos uma na outra.

-Vou por cima,talvez ela não estava muito longe e posso encontra-la.-Ariel apoiou a ideia.

Eu sabia, eu sabia da história inteira na realidade. Mas eu não achei que isso causaria uma coisa tão grande assim, eu achei que ela não ficaria tão magoada porque no final, ela sempre quis o amor daquele que é o seu avô.

-Senhor...-A criança se meteu.-Me desculpe me intrometer sinto muito mesmo, mas o senhor não acha que ela foi embora por conta própria suas coisas não estão e do jeito que as coisas estão aqui, não acho que ela queria ficar.-Abaixou a cabeça,vi Codrik vacilar e Charles o segurar,meu coração errou uma batida com isso.-Digo as roupas sabe?-Sussurrou.-Ela já havia dito uma vez que iria embora no momento certo e eu acho que sabe...chegou o momento.-Senti dor na suas palavras.-Ela deixou essa carta pra mim.-tirou um papal do bolso.

Escutei um soluço perto de mim.

Harry por incrível que pareça estava derramando lágrimas.

-Leia para nós.-Charles pediu.

O menino acenou,abriu o papal com cuidado e começou

-olá meu querido.
Gostaria de começar me desculpando sei que quando você acordar terá uma grande surpresa na uma surpresa agradável, pelo menos para você, acredito.
Robert talvez você não entenda agora. Talvez você seja muito pequeno para isso porque eu sei que você tem uma mente muito elevada pessoa da sua idade, mas eu estou indo embora.
Não quero que você fique triste. Por isso decidi deixar essa carta para você para me explicar um pouco porque apesar de tudo eu sinto que devo isso a você.As coisas estão acontecendo tão rápido e isso está me assustando assustando muito.
Uma vez falei que eu iria embora,eu iria embora na hora certa e sabe?  acho que essa hora chegou. Essa é a hora certa de eu partir, no final eu não sou ninguém.
E aí eu percebi que eu quero ser eu mesmo, eu quero ser a pessoa que eu prometi para mim mesmo, sabe ?eu quero ter uma vida boa, eu quero ter uma vida calma, sem brigas, sem pessoas,sem democracia.
Não quero que venham atrás de mim eu vou ficar bem pelo menos é o que eu espero eu irei lutar por que no final eu sempre fiz isso sozinha e eu sempre consegui. Então não vai ser agora que eu não irei conseguir.
Sabe eu decidi sair daí sem ressentimentos das pessoas,de todas que moram, aí de todas que estão aí no momento, eu não sinto mais rancor, sabe quando eu penso sobre o assunto, quando eu penso sobre as coisas do passado, eu não me sinto mais com raiva isso significa que tudo aquilo passou,toda raiva, todo ódio,todo rancor que eu sentia foi-se embora.
Lúcia, Derick,codrik,Harry,Ariel,tudo ficou no passado pra mim.
Agora eu terei uma nova vida, mas eu não vou esquecer de você, não vou esquecer do vovô Charles, não vou esquecer daquelas pessoas que foram importantes para mim e me ajudaram e momentos críticos.
Sei que você vai ser muito feliz. Sei que você está destinado a isso e eu espero do fundo do meu coração que isso realmente aconteça.
Me desculpe por não poder mais ir buscar você na escola, acredito que você deve estar pensando estava bom demais, né para ser verdade.
Às vezes é complicado, né pensar nas Aventuras que vivemos no dia a dia em confusões que me meti e provavelmente não irei mais agora minha vida, será só ter sossego e Seja o que Deus quiser.
Robert queria te agradecer de verdade por tudo que vc faz por mim,apesar de ser uma criança,você ainda é o melhor da casa Laxus!
Não posso dizer para você aonde estou indo no momento, porque nem eu mesmo sei eu só arrumei as minhas coisas no caso um pouco de roupas e sair sem destino. Eu não posso te dizer muita coisa porque ele não sei mas eu quero que você saiba que eu te amo, tá bom? Eu quero tudo de bom para você.
Jamais esqueça de seguir os seus sonhos e fazer aquilo que você quer não deixa as pessoas mandarem você ou você seguiu que você não acha certo,Porque isso vai ser errado.
Se não pudermos mais nos reencontrar nessa vida, espero que exista outra que eu possa estar junto de você de novo, porque apesar de tudo você ainda me entende. Eu sei que você me entende isso aí que você vai chorar, mas mesmo assim vai me entender. Por eu ter ido embora.
Eu te amo meu bebê,
Ass:Lua!❤️

Codrik deixou sua armadura cair e lágrimas caíram de seus olhos.

Eu também não estava aguentando. Então eu saí daquela sala,aquele lugar estava me sufocando.

Logo atrás de mim escutei a voz de Codrik.

-Quero que acham-na,quero ela aqui ainda essa noite!-Deu o veredito.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora