Capítulo 17

460 60 35
                                    

Cassius

-Pare de me importunar Andress.-Falei para o meu fiel cavaleiro e amigo.

-Vamos,por favor metres Cassius.

Ele estava me enchendo o saco para sair com ele.

-Vá sozinho Andress.-continuei olhando para a papelada a minha frente.

Andress me deu um monte de presentes hoje.

-Tudo bem,eu vou mestre, só que me prometa que vai sair um pouco dessa sala.-Ergui um pouco meu olhar em sua direção e arquiei a sobrancelha.

Suspirei cansado,eu estava cansado de falar com Andress,estava cansado de olhar pra essa papelada,estava cansado de ficar sentado,estava cansando de tudo.

-tudo bem,sairei daqui a duas horas.-Disse por fim,voltando o meu olhar para o documento que estava em minhas mãos.

Ele assentiu,se curvou e saiu.

Meus sonhados 18 anos,no final ainda tive que ficar nesse lugar para cuidar do príncipe herdeiro.

Queria ficar maior de idade e ir embora,eu iria viver a minha vida da forma que quisesse,mas,no final estou aqui,vendo documentos,no dia do meu aniversário,e acontecendo um baile que não é pra mim no dia do meu aniversário!

Eu definitivamente deveria larga tudo isso aqui,no final ser o segundo príncipe desse reino não é grande coisa,a não ser quando tem que cuidar do príncipe herdeiro e sua amada,ir a guerras ou fazer coisas que Lucas deveria estar fazendo.

No final tudo cai em cima de mim.

Larguei o documento em cima da mesa,respirei fundo,joguem a cabeça para trás,onde estava a cabeceira da cadeira confortável,que não estava tão confortável assim e fechei os olhos.

Queria que tudo fosse diferente,queria não ter nascido na família real,queria poder fazer o meu destino na maneira que eu quisesse,mas...pelo visto isso é impossível.

                                      ****

Me levantei da cadeira,duas horas já tinham se passado e eu tenho certeza que se eu demorar muito,Andress vem atrás de mim.

Abri a porta e sai.

Coloquei a mão no meu pescoço,estava doendo um pouco,comecei a andar pelos corredores da casa Laxus.

Não muito longe escutei a música do baile,está sendo um grande baile,apesar de a casa Laxus não ser um palácio,não fica muito atrás do castelo Dreyar.

Me mudar para a residência Laxus tão apressadamente foi uma grande surpresa que está em minhas costas até agora,tenho que entender.

Respirei fundo mais uma vez,mudei minha rota indo para o jardim,precisava de um pouco de ar fresco.

Andei até o jardim,logo vi que estava tudo desligado,não havia luzes no jardim.

Oque?

Assim que pisei na grama tudo se iluminou e muitas vozes juntas chegaram ao meus ouvidos.

-SURPRESAAA!!

No mesmo instante tropecei  nos meus próprios pés.

Oque é isso?

-Mestre!-Andress veio até mim desesperado.-Se machucou?

Eu ainda estava pasmo.

-Não exagere Andress.-escutei a voz doce de Lua.-ele não irá se machucar apenas por cair, principalmente dessa forma.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora