Cassius
10 anos depois
-COMO ISSO PODE ACONTECER?!-Lua gritou furiosa.
-Eu acho que...-Tentei falar,mas ela não deixou.
-EU SEI COMO ISSO ACONTECEU!MAS NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER NOVAMENTE!-Ela estava mais fique puta.-EU TO...eu tô enorme...-Seus olhos se encheram de lágrimas.
Aí meu Deus.
-Ei...-Me levantei rapidamente.-Não chore.-levantei seu rosto limpando as lágrimas que estavam caindo.-Esta tudo bem,você está linda.-Ela fez um bico lindo.
-Não minta pra Lua.-Fungou.-Lua não consegue fazer nada,nem mesmo se abaixar.
Fiquei olhando o tanto que ela é linda,a trouxe de volta pra a cabana,ela estava triste e estou tentando anima-la,sem tirar que ela estava reclamando do calor insuportável que estava fazendo em Florença.
-Não estou mentindo,eu juro.-Beijei uma de suas bochechas.-já deverias estar dormindo,você tem que descansar.-Beijei sua outra bochecha.
A levei devagar para cama.
-Lua não consegue nem sentar sozinha.-Fungou de novo.
Aí eu Deus,eu não poderia deixar ela chorar,os hormônios dessa mulher estão a flor da pele.
Me ajoelhei perto na frente dela.
-Não chore tá bem?-Ela balançou a cabeça.
-Cassius nem me toca mais.-Reclamou,as coisas também não estavam fácil para mim,eu estava subindo pelas paredes.
-mas,isso é pra não machucar os bebês.-Coloquei minha mãe em cima de sua barriga de cinco meses.
Eram gêmeos,o médico disse que ouviu dois coraçõezinhos batendo,quase que eu não resisto,desmaiei,meu pai também,o pai de Lua e meu tio,quase que não voltamos a vida,no entanto eu tinha que resistir,não poderia deixar minha esposa viúva para se casar novamente.
-Não tem problemas Cassius,o médico disse que tudo bem,não é como se Lua estivesse morta.-Resmungou Col a voz fanha pelo choro.
-Eu entendo...mas.-Não me deixou falar e começou a chorar de novo.
Bom...tenho muitos pecados para pagar.
****Depois da noite de ontem,nos dormimos como anjos,pelo menos oque eu acho,ela parou de chorar e dormimos.
Ela acordou com muita fome hoje,isso é maravilhoso,ela mais colocava para fora do que para dentro,o frio a fez bem.
-Cassius,,Lua vai tomar banho,tá?pega uma camisa de Cassius por favor,as roupas de Lua não estão cabendo,Lua não vai usar vestido.-Disse Com a toalha nos ombros,entrando para dentro do banheiro.
Colo são gêmeos a barriga dela já esta um pouco mais grande do que esperado.
Iríamos dormir,o dia foi bom,não fizemos nada.
Peguei uma camiseta minha,eu comprei umas bem grandes para caber nas roupas de frio daqui.
Não demora muito e Lua saiu de dentro do banheiro enrolada na toalha.
-pode ir.-Disse para mim.
Entreguei a camisa para ela e entrei dentro do banheiro,a água quente era muito bom, principalmente nesse frio.
Tomei um belo banho e sai com a toalha enrolada na cintura.
Quando entrei no quarto quase desmaio.
MAIS QUE INFERNO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
DiversosUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.