Capítulo 60

170 25 1
                                    

Codrik

Vi Lua abrir os olhos lentamente.

-Lua!-sentei de seu lado.-Querida, você acordou.-Sorri.

-Parece que Lua foi pisoteada por 87 bois.-Soltei uma gargalhada leve.

-Vou cha...-Fui interrompido.

-Lua quer sair  vovô.-Meu coração disparou.-Lua quer ir lá fora.

Acenei positivamente com a cabeça sorrindo.

-que tal eu te ajudar,assim podemos fazer uma surpresa para o pessoal,você acordou bem na hora do almoço.-Ela sorriu com os olhinhos fechados aceitando.

Bom,parece que um ela não está mais brava,todas as coisas que aconteceram foram nescessárias para estarmos em pás agora,porém a destruição foi grande,não teve pra onde escapar,a cidade,o castelo,tudo destruído,mulheres e crianças se machucaram,ainda bem que ninguém morreu,por mais que esteja em estado crítico.

Ajudei Lua a levantar devagar,ela estava muito cansada,passou uma semana dormindo,sim,uma semana,parece que o buraco feito em seu peito e barriga fechou.

Por ela ter desmaiado depois de tudo que aconteceu,achei que provavelmente seria fruto desse ferimento,lógico que se fosse ela não estaria viva.

As coisas acabaram como acabaram,estou feliz por isso.

Conversei um pouco com meu filho e sua esposa,parece que agora estou tomando jeito,pelo menos um pouco,já consego conversar com eles sem levantar a voz.Lúcia me contou mais sobre a tal LUA INFINITA e agradeço por Lua não ter usado seu poder,não iria gostar de ver as coisas que fiz apenas por capricho,com toda certeza ficaria louco.

Olho para a grande janela,vejo o jardim e suspiro aliviado.

As coisas estão em seu lugar.

Lua

-LUA!-Robert se jogou em cima de mim chorando assim que desci as escadas.

-SENHORITA!-Vi todas as pessoas que trabalhavam ali chorando.

Oh meu Deus?

Oque aconteceu com essas pessoas?

Elas vieram até mim para um grande abraço,com certeza que tivesse me abraçado um pouquinho mais,eu já tinha morrido.

-Por favor,ela está bem e com certeza com muita fome,tudo bem falarem com ela depois,mas precisa comer.

Antes que eu falasse algo,todo mundo saiu correndo para alguma parte da casa.

-Mas...-Não pude falar e vovô me puxou com ele.

Achei que eu que era a perturbada aqui.

Vovô me puxou com ele,apesar de tudo ele ainda estava andando em meu ritmo.

Sorri com isso.

Vovô me levou para a sala de jantar onde todos estavam ali.

-Lua!-Harry,Ariel e vovó falaram.

-Filha!-Meus pais disseram juntos.

-Querida!-Cassius disse.

Por mais que as coisas tenha saído do controle diversas vezes e eu tenha me metido em muitos conflitos,ainda me sinto em casa.

Cadrik Laxus me acompanhou até a cadeira e me sentei.

Vendo todos ali até parece mesmo uma história,mas não qualquer história,minha história.

Meus olhos embaçaram e minha garganta travou.

-Ai meu Deus,alguma coisa errada?!-Harry levantou rapidamente.

-Viu oque você fez Derik.-Minha mãe o repreendeu.

-Mulher,eu não fiz nada,pelo amor de Deus!-Papai se defendeu.

Isso é tão estranho,eu os chamando assim , é uma coisa que sai naturalmente.

-Lua está bem.-Sorri minimamente.

Todos se acalmaram e sentaram em seus lugares.

-Tem certeza.-Escutei a voz de minha vó,pela primeira vez eu estava sentada com ela.

-Sim.-Balancei a cabeça.-Olha...-Todos me deixaram mais ainda.-Gostaria de agradecer por tudo,mesmo que as coisas tenham saído do controle quase sempre,mesmo que vocês sejam personagens de um livro.

-Oque?-Elman erguei as sobrancelhas.

Aí meu pai.

-Lua diz...que vocês são uma família e tanto.Lua gosta de vocês,Lua não tem mais ressentimento,apesar de tudo Lua está aqui e pode acreditar que Lua esta cansada de mais para brigar,então amanhã quando Lua acordar teremos mais desavenças,para Lua ter ressentimento e querer matar vocês novamente,então obrigada...-Sorri.

-Obrigado!-Todos responderam juntos.

                                    ****

-Então ele me disse que não gosta dela,que ela só fica em seu pé.-Robert me contava enquanto mexia em meus cabelos.

Eu estava encostado em uma árvore grande.

-Nossa,mas Boo é uma boa menina,só que tem entender que Levy não gosta de Boo.-Sim,ela tem que aprender isso rapidamente.

-Eu acho ela muito bonita,mas parece que desde que entrou na academia só tem olhos para ela.-Porque ela não é para seu bico pequeno robert.

-Entendo...Lua acha.-Sorri.-Mas vocês estão se dando bem,digo Robert e Levy?

-Normalmente sim,mas ele fica me tocando sabe,tipo,toda vez que nos encontramos,ele coloca a mão nos meus ombros,nos meus braços,na minha cabeça ou meu rosto.

-É O AMOOR!-Gritei cantando.

-Oque?-As crianças tem um coração puro.

-Não é nada.-Sorri mais largamente.Fachei os olhos e senti seas mãos macias no meu cabelo.

Ficamos algum tempo assim,calados,sentindo a brisa do vendo que batia suavemente no meu rosto.

-Robert, Lua estava pensando sabe?tipo,se eu fosse embora de novo,sabe porque acredita Lua que nem sempre a mansão Laxus vai ser seu lar.

-A mansão DREYAR aceitara você senhorita.-Abri os olhos rapidamente.

-Cassius!-olhei para o lado rapidamente.

Ele sorriu para mim e piscou.

-Olá senhorita.-Seu sorriso era galante.-Não tivemos tempo de conversar não é.-Levou meu cabelo até o nariz o cheirando.
Olhei para todos os lados e não vi Robert,como não percebi que...Meus pensamentos foram interrompidos.-Eu pedi pra ele ir.-Piscou novamente.

Esse cara só pode tá lendo munda mente,não e possível.

-Como está?-Perguntei o olhando.

-Acredito que melhor que você.

-Abusado,sorte de Cassius que não tenho mais recentimento,pelo menos até amanhã.-Sorri.

-Espero que não a faça se afastar.-seu sorriso sacana ainda estava em seu rosto.-Eu quero colo.-Falou manhoso se sentando em minhas pernas de frente para mim.

-Oh,a criança não está bem.

Ele me deu um selinho e colocou a cabeça sobre meu ombro,enterrando em meu pescoço.

-Sentei sua falta,fiquei com medo de algo acontecer com você novamente.

Coloquei uma mão em seu cabelo.

-Lua não vai a lugar nenhum.-Pelo menos é oque parece.

-Promete.-Tirou seu rosto do meu pescoço e me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança.

-Prometo.-prometi sorrindo.

Então seu rosto chegou mais perto do meu e nossos lábios se encontraram.

Fim

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora