Capítulo 32

253 34 7
                                    

Esse capítulo foi uma porcaria porque queria deixar a personagem relaxar um pouco e os leitores também,já que no próximo capítulo vamos começar uma nova etapa,onde ela vai se meter em muito mais confusão e estaremos indo para a reta final.

Muito obrigada,beijos ❤️❤️

------------------------------------------------------------------

Lua

Com certeza foi uma grande surpresa aquilo,fiquei sabendo que meu coração parou e fiquei três dias ali,eu morri?

Respirei fundo olhando a árvore perto do lago.

-Sabe oque Lua acha?-Coloquei a na árvore.-QUE VOCÊS TEM QUE PARAR DE LUA SEGUIR!-virei e vi um monte de gente atrás de mim.-Ja se passou uma semana,Lua está bem,não tem nada de errado com Lua.-Disse olhando Harry,Ariel,Charles,Codrik,Lúcia,Derik,Cassius,Liss,Black e a jararaca.

-Não acha que estava na hora de entrar?-Robert chegou se intrometendo onde não devia.-Esta tarde já.

Mais vê se pode isso!

-Sim querida.-Vovô veio até mim.-está na hora de entrar não?-Veio comendo pelas beiradas.

Eu já sabia até onde isso ia acontecer,ele ia me jogar nas costas e me fazer entrar.

-Eu também acho que isso é correto,que tal entrar e tomar um banho.-Cassius disse.

-Eu posso te dar banho.-Lúcia se meteu.

-Eu arrumo seu cabelo.-Foi a vez de Calista.

Mais oque?

Definitivamente,as coisas ficaram mais estranhas que do que o normal,não é possível uma coisa dessas!

-Olha,Lua está bem,não tem nada de errado com a Lua,Lua quer que parem de seguir Lua!

"Eles só estão preocupados com você querida"

Minha querida vovó sussurrou pra mim.

-Lua está bem, vovó também deveria parar com isso.-Cruzei os braços.

Eles ficaram me olhando como se eu tivesse sete cabeças.

-Querida não tem nada aí.-Ariel falou comigo de maneira doce.

-Ela está ficando louca,eu disse que deveríamos supervisionar ela dentro do quarto,ela tá enlouquecendo.-Harry disse todo grosso.

Um soco na cara você não quer né?

-A vovó que estava falando com Lua,Lua não tem culpa!-Falei indignada.

Isso é um absurdo!

-Que tal irmos visitar as crianças.-Robert deu a ideia.

-Robert quer ir né?-Me abaixei em sua frente já sabendo que ele queria ver Boo.

-Eu não.-Colocou as mãos para trás e um pé seu fez um movimento com a pontinha,seu rosto ficou vermelho e ele estava com vergonha.

-Quero sim.-Mordi os lábios para não rir,ele estava fofo.-Viu.-Olhei para eles.-Até Robert é romântico e fofo quando gosta de alguém.

-E-e..eu não gosto...só.. é...eu.. que...-Iti mamãe,que coisa fofa.

Respirei fundo,no fundo eu sabia que todos estavam preocupados comigo,por mais que eu não quisesse isso,não queria preocupar ninguém e não queria que ninguém ficasse preocupado.Mesmo aqueles que não imaginei que ficaria.

-Tudo bem,vamos entrar.-Sorri.

Viu Lua,eles estão preocupados comigo...com você...com nós duas.

Olhei para o céu azul como o Oceano.

A partir de agora não entrarei mais em confusão,vou ficar tranquila e viver tranquila até os últimos dias da minha vida.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora