Cassius
15 dias depois
Peguei a garrafa de whisky,me sentei na grama.
-Você tá bem?-Escutei a voz de Rose.-Revirei os olhos.-Não fica assim,queria muito que ela estivesse viva.
Senti o gosto amargo do whisky.
No final a colocamos dentro de um caixão de vidro já que ela estava entrando em decomposição.
-Quero que você saia daqui.-Não olhei para ela.
-Cassius.-Se abaixou perto de mim pegando no meu braço.-Você não é assim,Não se esqueça que você é um príncipe.-Ela me olhou com cara de safada.
Lua
Vi mãos passando pelo corpo de um homem,apertei um pouco mais meus olhos e percebi que as mãos era a mesma que eu vi me empurrando.
Alguma coisa estava me incomodando nisso.
Porque?
Porque isso...
Senti um gosto de sangue na minha garganta.
A sensação era como se meu corpo estivesse derretendo,parecia que estava...estava desaparecendo desse mundo.
Harry
-Isso é tudo culpa minha!-Falei desesperado.Eu estava a quinze dias chorando como um condenado.-Eu sempre fui estúpido com ela, desde o começo mesmo antes dela nascer eu já não queria ela!
Ariel me segurou e olhou para mim.
-Não se culpe isso é uma coisa que não podemos evitar qualquer pessoa morre.-Segurou minha cabeça me fazendo olhar para ele.-Ela se foi cedo demais e não querendo desanimar todo mundo mas eu acho que ela não volta mais já se passaram 15 dias.-Ele estava segurando o choro
-Já parou para pensar como seria se tivéssemos apoiado Amazona naquele momento?-Solucei.
-Ja.-Encostou sua testa na minha.-Se meu orgulho não fosse tão grande eu teria ido ajudá-la, eu teria ido defendê-la e no final ela não teria morrido pra proteger a neta.-Fechou os olhos.
-Era pras duas estarem felizes agora, hoje, nesse momento, não tudo uma bagunça, como está agora.
Eu estava me sentindo totalmente culpado, Totalmente destruído.
Se não fosse por ela eu estaria morto hoje,se ela não tivesse tirado minhas camadas de pele,tivesse me aquecido,eu fui um péssimo familiar,tanto para Amazona quando para Lua.
A própria palavra já diz,familiar,eu deveria ser família,família desde o começo.
Robert
Passei pelos corredores da escola e vi Boo quase se pendurando no pescoço de Levi,Passei reto,tudo oque eu queria era um lugar tranquilo onde eu poderia ficar em paz.
Almocei rapidamente,na verdade não estava conseguindo comer nada.
Entrei no banheiro,entrei em uma cabine,eu parecia cheio,no caso minhas emoções,eu estava a ponto de desabar e foi exatamente oque fiz,não consegui me segurar e chorei.
Meu pai dizia que homem não chora,então eu seguia isso,mas a quatro dias atrás o vi chorando no colo da minha mãe,minha mãe também estava chorando,exatamente pelo mesmo motivo que estou chorando agora.
Escutei o sinal e sai da cabine,não sei que milagre não tem ninguém aqui.
Comecei a lavar meu rosto,mas as lágrimas insistia em cair,isso era horrível,eu estava tentando parar de chorar mas não conseguia,joguei mais água no rosto e ergui.
-Ahh!-Gritei,quase morri quando vi Levi ali me olhando.-Você quer me matar?!-Peguei um papel que estava do lado.
Comecei a secar meu rosto,eu estava com vontade de chorar de novo,todo mundo já havia desistido,já havia se passado 15 dias.
-Não acha que está chorando demais?-Engoli em seco.
-Isso não é da sua conta.-Ele me puxou.Mais oque acontece com ele?-Me solta Levi.-Me levou para dentro da cabine,era gigantesca,tudo nessa escola era gigantesca.
Ele abaixou a tanta do vaso,se sentou e me colocou sentado em sua perna.
-Vamos pensar que ela está em um lugar melhor,eu também gostava dela apensar de ela ter me colocado medo quando nos conhecemos.-
Eu não aguentei e comecei a chorar de novo,ele me abraçou.
-Ela não vai mais vir me buscar.-Solucei.
Codrik
1 mês depois
Já havia se passado um mês,ela estava ali na minha frente,deformada,em decomposição,contratei todos os médicos possíveis,os malignos,os mocinhos,mais no final não teve nenhuma resposta
Tá na hora de se despedir,estávamos na sala de novo como da última vez, até parece que ela iria levantar novamente,isso não iria acontecer. Já que ela estava em decomposição estava morta e todos podiam ver isso.
No final de tudo decidir enterrá-la. Já estava na hora que eu queria que ela ficasse bem queria aquela parte, se desse mundo bem. Eu queria que ela se sentir-se em paz, pelo menos uma vez na vida dela ou melhor na morte mesmo, depois de morta, isso é tão difícil. Nunca imaginaria que estaria enterrando outra pessoa da minha família que eu amasse tanto.
Você estava chorando Derrick também não conseguiu conter as lágrimas Cassius. Parecia um morto-vivo, eu estava pior do que o morto-vivo Charles. Estava ali tentando consolar todo mundo enquanto eles também estava quebrado a criança Robert estava chorando ao lado tava criança levi.Logan estava destruindo. Apesar de querer para aparentar que estava bem Carmen estava destruída.Lucas estava normal do jeito de sempre, mas estava com pesar ele estava com remorso no olhar,Isso porque ele é o culpado da minha querida Lua da minha querida neta está morta agora o melhor eu sou o culpado. Eu sempre sou o culpado de tudo e no final eu não pude evitar + 1 desgraça, por que isso tinha que acontecer?Você estava lá também, ela não está na balada, ela estava normal como sempre.
Estava confiante que minha bateria voltar, eu tinha certeza que ela iria voltar para nós como da última vez, eu não sei o que aconteceu, mas ela voltou isso era tudo de importava. Eu não deveria ter escondido algo tão importante dela não deveríamos ter escondido nada dela.
Quando Liss chegou a mim e falou que árvore não estava só morta, mas ela estava se diz e mando ela estava virando pó não existirá mais nenhum vestígio daquela Linda árvore,minhas esperanças também viram pó.
Decidimos abir o caixão,todos concordaram com aquilo,o cheiro podre,ela ali completamente irreconhecível.
Todos colocaram uma rosa branca em seu caixão.
Rose pegou uma rosa e chegou mais perto,assim que se abaixou em questões de segundos tudo ficou confuso.
-Porque.porque você fez isso?-Vi Lua segurando o ante braço dela querendo a resposta de algo.
Ela estava ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
De TodoUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.