Capítulo 11

532 60 5
                                    

Lua

-FOGO AZUL TRIPLO!!!!!!

Logo ao redor de Harry,apereceu um escudo com luz azul de três camas o protegendo.

Eu estava dentro daqui coisa.

-Obrigada!-Escutei a voz na minha cabeça.

-Porque está me ajudando?-Escutei a voz de Harry que parecia com a de um fumante.

A minutos atrás eles estava quase morrendo,ele não estava muito diferente agora,mas ainda estava falando.

-Eu...-comecei a ficar ofegante.-Eu não sei...nem sei como uma cobra de sangue frio está morrendo por causa do frio...

Me deixei cair um pouco,minha mãos foram parar no chão.

-Não estou morrendo apenas por causa do frio.-Quem se importa.

Minha respiração ficou ofegante, eu estava quase dando um treco.

-A...

-A pele também é uma dos fatores.-Sua voz saiu como se já estivesse acostumado com aquilo.

Ele tinha a certeza que iria morrer,mais eu estava tendo certeza que iria morrer.

-Sua mana é enorme.-Falou olhando para atravéz da camada.

Eu Quero que essa porra de mana vai pra casa do caralho!!

Codrik

Oque está acontecendo?

Porque ela consegue usar isso?porque ela consegue usar isso?

A mana dela está exalando.

Continuei olhando para aquilo desacreditado.

-Me-mestre...

-Charles.-Desgrudei meus olhos rapidamente do grande escudo para olhar meu velho amigo.

Olhei rapidamente.

Ela se levantou,vi que estava tremendo,ela concerteza estava mal.

Vi Harry falando alguma coisa para ela,logo ela respondeu e no final caiu no chão desmaiada.

-SENHORITA!-Escutei a voz de Charles e Robert.

-Droga.-Sussurrei.-INVOCACÃO.-Logo Liss apareceu.

-Oque houve?-Disse assim que viu Harry no escudo.

-Ela usou fogo azul triplo.-Falei de uma vez.

-OQUEEE?!!!

-não vamos discutir isso agora,vá lá e faça a mágia sumir.

Não falei mais nada.

Eu tenho certeza que Liss consegue,no final ele é uma Fênix e elas sempre sobrevivem e conseguem oque querem,não é??

Olhei para Harry.

Ele estava olhando a criança indesejável caída no chão.

Porque a parreira não sumiu,ela está caída no chão,o escudo já deveria estar desfeito.

-VENTO DA FÊNIX!!-logo um vento mais frio doque estava chegou até nós.

Fechei meus olhos, droga!isso não é bom.

Harry não consegue se mecher,por esse motivo que ele ficou no meu Pátio,eu tinha a plena certeza que ele iria morrer ali.

Abri meus olhos novamente,vi aquilo que não era possível,o escudo continuava ali.

Liss voltou até mim.

-Sinto muito...

-Você só lançou um ataque.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora