Lua
-Lua podemos conversar.-Harry entrou na minha frente,porque todo mundo tá pra frente hoje.
Ariel estava com ele,primeiro Cassius,agora Harry e Ariel.
-Lua tem que deitar.-Tentei passar por eles,uma coisa que não deu muito certo,já que Ariel agarrou meu braço.
-Lua escuta.-Ele disse e eu olhei para sua mão no meu braço,ele olhou também e soltou.
-Isso foi a muito tempo,você não era nem nascida!-Estava exasperado.
-Se fosse por alguns Lua nem tinha nascido.-Eu estava claramente irritada.
Talvez eu esteja exagerando,mas não é normal você saber que as pessoas que você considera sua família e são queriam que você não nascesse, Lúcia e Derik não me surpreendi,na realidade sim,porque não achei que eles fossem meus pais,isso definitivamente me pegou de surpresa.
-Eramos imaturos.-Harry tentou se justificar.
-São imaturos,tudo oque Lua passou com você,você dizendo que Lua era uma criança desprezível,Dizendo que Não era pra Lua seguir você,mas no final Lua não estava errada,Harry estava errado,se Lua soubesse disso,não teria tirado as camadas de pela que estava matando Harry.-Se fez um nó na minha garganta.-Não,mesmo se Lua soubesse iria tirar,Lua...Lua...-Nao consegui falar nada e sai,eu estava prestes a chorar e surtar mais um pouco.
Lógico que eu iria ajudar,eu me conheço o suficiente pra saber disso.
Entrei correndo dentro de casa passei pelas empregadas na correria, diretamente para o meu quarto quando abri a porta quase caí pra trás, Codrik estava sentado na cama.
Meu deus do céu, parece que eu nunca vou ter um minuto de paz dentro da sua casa desde o momento em que acordei.
-Oque quer?-Abaixei minha cabeça limpando as lágrimas que já estavam descendo.
-Você tá bem?-Levantou vindo até mim.
Apenas balancei a cabeça,eu nem sei porque estou aqui ainda.
Me afastei um pouco e o encarei.
-Então?-Minha garganta fechou mais ainda.
-Precisamos conversar, você não falou comigo desde o momento que acordou.-ah não,eu já conversei com um monte de gente ... Só hoje.
-Lua não quer conversar,Lua tá cansada e Lua vai deitar.-Falei seria.
-Não acha que está exagerando?-falou como se eu fosse maluca.-Isso já faz tempo agora, estamos vivendo uma nova etapa da nossa vida um novo momento juntos e é só isso que importa.-Isso ja estava me estressando.
-Não, não estou exagerando!-Me exaltei.- Eu estou certa, sou a única certa aqui, porque no final Estamos bem ou estávamos bem para falar a verdade,não é? Mas mesmo que isso esteja acontecendo agora isso não aconteceu antes e mesmo que para você não apareça nada, para mim Ainda é decepcionante por mais que eu soubesse que você nunca gostou de mim ,isso sempre me machucou e agora saber que existe uma história e algo muito maior por trás disso me faz ficar ainda pior, eu matei a minha avó, como vocês falaram ,tentaram me matar e você acha que eu sou a culpada disso,No fim eu sabia que isso era só uma farsa, mas eu queria me apegar a isso porque eu sempre Vive sozinha.Temos o mesmo sangue, mas no final não somos uma família não como ela queria e antes eu considerava de verdade. Apesar de tudo, apesar de estar vivendo sozinha em um lugar frio e quase morrer de frio sempre,Sinto muito por matar o amor da sua vida por mais que eu não saiba como fiz. Sinto muito que a minha avó não pode sobreviver para me ver crescer, mas se isso tivesse acontecido.A lua sempre sofreu aqui dentro e o culpado sempre foi você, sempre foi os pais dela e sempre foi todos que a rodeavam porque isso a deixava mal ,isso a deixava doente tanto que ela morreu,Quando eu lia sobre ela sempre achei que ela estivesse exagerando, mas no final eu vi percebi e senti que não no final. Ela só queria ter uma família e ela estava magoada,acabada, destruída tudo por causa disso daqui ,você acha isso certo? isso não é certo, entendeu? E agora eu estou aqui estou sentindo as mesmas coisas que ela está sentindo nesse momento.Ela não teve culpa disso no final outras pessoas traçaram o destino dela e ela sofreu dessa forma até o fim.-As lágrimas embaçaram minha vista e eu fiquei puta com isso.Não queria chorar.-Eu vou entrar no banheiro e assim que sair, quero que você não esteja mais aqui.-Andei o mais rápido possível até o outro cômodo,bati a porta atrás de mim e tranquei.
Minhas mãos estavam tremendo.
-Não sei de quem você está falando querida,talvez tenha uma história parecida com a sua.-Escutei sua voz embargada.-me desculpa por tudo ,me desculpa por não ter protegido a minha esposa, por não ter sido um bom marido ,por não ter sido um bom pai ,por não ter sido um bom avô.-Sentei no chão encostada na porta,minhas pernas já não estavam suportando meu peso,acho que minha pressão baixou.-Mesmo depois de eu ter perdido a sua avó, eu ainda Achei que poderia não ligar para isso e me afundei cada vez mais me ,desculpa mesmo,no final eu não sei o que te dizer,Mas apesar de tudo, eu estou e estava feliz pela convivência que estávamos tentando e por você estar aqui, você sempre faz essa casa ficar mais alegre,Eu te amo e o passado para mim vai ficar para trás, mas para você também precisa ficar, mas acho que vai ser difícil, já que você foi a única que sentiu.Mesmo depois de tudo pode se passar 30 anos e eu sempre vou estar aqui para você.-
Escutei a porta batendo um pouco longe.
Abra ser minhas pernas fortemente, eu não queria abrir os sabia o que iria acontecer se eu abrisse.
Nao chora,Nao chora,Nao chora,Nao chora,Nao chora,Nao chora,Nao chora,Nao chora,Nao chora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
De TodoUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.