Lua
2 semana depois.
Eu estava cansada,eu não estava entendendo porcaria nenhuma,como que por mais que eu tentasse afundar a casa Laxus eu não conseguia,porque a casa estava ficando mais rica.
-Senhorita.-Charles me chamou-A senhorita não quer ir ver o Arquiduque?
Fala seria Charles!
-Lua não pode agora.-Sorri minimamente.-Lua vai quando tiver tempo.
Meu avô havia chegado a uma semana,como eu estava do outro lado da casa não ouvi,mas quando estava andando pela mansão escutei as empregadas dizerem que foi uma afobação,ainda mais porque tinha visita....Quem será?...bom Não interessa,eu vou pegar o dinheiro que eu consegui guardar com o sucesso dessa casa e irei viver uma vida repleta de paz e dinheiro,sem homem pra encher o meu saco...afinal de contas tenho a plena certeza que não haverá um homem que queira se casar comigo,meu corpo não é bonito perante a sociedade...isso é uma grande merda.
Mas como eu via a forma do meu pai,acredito que é o homem mais repugnante que eu conheço até agora,tenho uma nova ideologia.Viva a grana,foda-Se os homens.
-Sim minha senhora.-Sorriu,eu fiquei impresionada.Era a primeira vez que Charles sorria,pelo menos para mim,mas no livro nunca foi citado que Charles Smith sorriu para ninguém,nem para a pessoa que era leal ou seja o avô da dona desse corpo.Sei sorriso é lindo.
-Vovô Charles deveria sorrir mais.-Eu disse sorrindo verdadeiramente pela primeira vez.
Oh!droga!Eu chamei ele de vovô.
-É-é...senhorita.-uau,ele está gaguejando de mais,o livro está mudando?-Daqui a uma semana,eu vou ter uma reunião com Michael Henri,então não estarei aqui tudo bem?-Mais ele não iria ver o tio do garoto?Michael Henri é o comandante do duque de Florence.Mas mesmo assim,ainda estou com um presentimento ruim,vou mudar a história só um pouquinho.Tenho certeza que isso não vai mudar em nada a história.
-Poderia não ir?-perguntei sorrindo
-senhorita,eu...-Ele olhou para minha cara implorando.-tudo bem.-Sorri mais alegre ainda.
-Muito obrigada.
-Outra coisa Senhorita,os senhores que a senhora pediu para vir,estão aqui.
Isso!a três dias fiquei sabendo que homens estavam passando a perna em pessoas,então eu praticamente pedi para que três homens vir até mim,eu não sei quem é a pessoa que rouba,mais certeza que eu saberei assim que o ver.
-pode deixar entrar.-Sorri.-Lua agradece.
Charles apenas fez uma referência e saiu.
Em poucos segundos os homens ja estavam na minha frente,eu tenho que fazer o possível para não fazer em terceira pessoa.Eu estou achando isso uma palhaçada,se um dia eu voltar para o meu mundo,irei ir até o autor e o obrigarei a mudar essa coisa ridícula.
-Olá senhorita,eu sou Mateus.-Disse o primeiro,uau ele não pode ser,começando pelo seu jeito fru fru.
-Eu sou Marcos.-O do meio disse se reverenciando.-Estou honrado.-Sorriu.-Esse também não é.
-Eu sou Raphael.-Sim é ele,certeza,ele tem cara de vigarista.Agora só tenho que escutar as propostas deles para que eu possa ver quem irá me roubar,com isso eu serei expulsa da casa Laxus.
-Olá.-vamos lá você consegue.-podem começar.-Eu não acredito que falar na terceira pessoa é o mais fácil para esse corpo.
-Bom...-começou Mateus.-Blá blá blá....-Aquilo não era interessante.
-muito bom.-Sorri,eu não tinha escutado nada.
Acenei para que o outro começar.
-Eu...Blá,blá,blá..-Isso Não me interessa.
-Muito bom.-sorri.
Balancei novamente a cabeça para o último.
-Bom senhorita,a senhorita investira seu dinheiro em um orfanato.-Sorriu.Era ele!
-orfanato?-nao sabia que havia um orfamato aqui.Eu falava querendo não demonstrar a teceira pessoa que habitava dentro de mim.
-F-fica ao Sul senhorita.-Falou nervoso.É ELE!
-tubo Bem,é você.-olhei para cara dos outros e vi o desapontamento.Desculpa gente,mais esse cara é o que vai me fazer sair da mansão Laxus.Raphael sorriu radiante,nem parece que vai me passar a perna,mas tudo bem,é isso que eu quero.-Podem ir.
Quando todos eles saíram,respirei aliviada,foi tão difícil tentar falar normalmente.Eu ainda quero saber como é que uma pessoa que fala na terceira pessoa pode ser uma vilã?
Eu só queria voltar!
De acordo com o livro "uma noite de paixão" Lucas Dreyar e Rose Raven ja devem ter se entregado um ao outro,isso com certeza aconteceu na semana passada,porém eu estava demaciada ocupada para pensar em uma coisa assim.Eles se entregariam um ao outro cheio de paixão dentro de um Rio.
Isso é bom,a história ta seguindo seu roteiro.
Logo eles se casarão,então o dilema ocorrerá,com que a mocinha vai ficar?
Logicamente é com o protagonista,quando Cassius souber oque aconteceu entre os dois no rio,ele ficará louco.
Levantei da cadeira.
-Agora Lua precisa resolver outra coisa.
****
-Lua queria falar com Carmem.-Falei assim que avistei a mulher na cozinha.
A minha sorte é que só havia ela na cozinha naquele momento.
-Senhorita.-Me reverenciou.
Uau isso porque a duas semanas me olhavam torto,outros com medo e assim vai.
-Lua vai ser direta para não atrasar nenhum dos lados.-Ela apenas balançou a cabeça.-Lua ouviu dizer que você deixará o pequeno Robert ir ver o tio, Carmem poderia não deixar?-Ela estava surpresa agora.
Oque foi?
-Se-senhora,sua f-fala...-povo doido.-quero dizer...sim Senhorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
De TodoUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.