Capítulo 53.1

154 28 2
                                    

Cassius

Mais que merda,o clarão foi tão forte e afetou a coisa que estava me segurando,esse tentáculo ou algo assim me soltou na hora,fazendo com que eu fosse com tudo no chão.

Essa porra estava me apertando tanto que meus ossos estavam estralando,quando cai não consegui me mexer nem um centímetro se quer.

Gemi de dor,eu tenho que chegar até Lua.

-FILHO!-Escutou a voz desesperada de Calista.

Abri meus olhos com dificuldades,não disse nada e levantei.

Calista olhava para mim e todo mundo estava fixada em algo onde Lua estava.

Me virei com tudo não ligando para a dor que estava sentindo e lá estava...

AMAZONA!!

Lá estava Amazona com os olhos vermelho de raiva e os dentes grandes,ali estava a lenda que todos falavam.

Até mesmo Ravel parou por um segundo para olha-la,parecia que todos estavam ali a olhando por duas horas.

Mas oque parecia ser horas foi interrompido por meros segundos fazendo Amazona parar longe com um golpe que Rose deu.

As Pupilas dos olhos de Amazona sumiram,fazendo com que a parte branca de seus olhos ficassem mais vermelhas ainda.

Eu sabia oque tinha que fazer...

Eu tinha que pegar Lua e sair dali o mais rápido possível.

As coisas começaram a piorar,além de Amazona,os trolls voltaram e  Ravel pareceu estar mais fora de controle doque nunca.Amazona estava protegendo Lua que ainda se encontrava desacordada,Charles e Liss ficaram perto de Lua para destruir qualquer um que tentasse chegar perto de Lua,Codrik estava mais a frente fazendo com que nenhum passasse por ele.

-Invocação do felino.-Nesse momento Black apareceu na minha frente me olhando com deboche.

-Você a sequestrou?Qual o seu problema?!-Fala sério.

-Estamos diante de uma catástrofe e você está me repreendendo!-Que abusado.

-Uma catástrofe que você mesmo causou,acha que isso aconteceu por acaso?-Revirei os olhos,não precisava de sermão,pelo menos não agora.

-Quero que você bata neles,vou levar Lua para um lugar melhor,conto com você Black.

-Como se eu fosse te deixar na mão.-Ele saiu com abanando a calda de um lado para o outro.

Foquei no meu objetivo e o meu objetivo era tirar Lua dali,já que Rose queria mata-la.

Corri ali em ziguezague, é engraçado,mas pareceu um bom plano.

Fui rapidamente,lógico que algum poder mágico me ajudou e muito,Charles e Liss concordaram comigo e a peguei,correndo para longe dali.

Lua

Sentia alguém me balançando,então me lembrei de algo muito importante,eu estava quase morrendo enforcada.

Abri meus olhos rapidamente,coloquei as mãos no pescoço e respirei fortemente.

-Calma!-Cassius segurou minhas mãos do pescoço.-Ta tudo bem agora.-tirei a mãe e ele me abraçou.

Eu ainda podia sentir as mãos daquela desgraçada em meu pescoço.

-Oque houve?-Perguntei assim que me afastei um pouco de Cassius.

-É complicado sabe...-Olhou para baixo.

-Não,Lua não sabe.-Olhei em volta e estava tudo calmo.

-Eu tive que te tirar de lá,as coisas não estavam favoráveis, principalmente para você,então...e também...-Deu outra pausa.-Parece que alguém do passado voltou.-Oque?

Doque ele está falando?

-Temos que voltar.-Tentei me levantar,oque foi em vão já que Cassius me impediu de levantar.

-Você tem que descansar um pouco,não pode fazer tudo de uma vez,isso pode prejudicar seu corpo.-Arquiei uma sobrancelha.

-Ta bom,mais só um pouquinho.-Ele sorriu.

Sentou-se do meu lado e trouxe meu corpo para si,me apartando contra o peito.

-Se eu morrer não é pra achar outra pessoa, é pra você ficar de luto por mim até sei último suspiro.-Me soltei um pouco de seu abraço o olhando,logo depois soltei uma gargalhada alta.-Lua...-Me advertiu.-É pra ficar de luto tá escutando.-Eu continuava a rir.

-Na primeira oportunidade Lua arruma um namorado se você morrer.-Disse entre risadas e ele me olhou com indignação.

-Que amor é esse que você diz sentir por mim mulher.-Ele só pode tá de brincadeira.

-Nunca disse que te amava.-Me fiz de doida.

-Eu nem vou falar nada pra você não viu Lua.-Vê se pode isso.

-Não sei porque você está tão desesperado, talvez você morra,talvez não,talvez eu morra...-Ele não deixou eu continuar.

-Não diga uma coisa dessas nem brincando,você não vai morrer.-Suas palavras saíram em adversão e amor.

-Então é melhor você se cuidar tá,porque se você morrer amanhã mesmo eu já estou com outro.-Ele fez uma cara feia e eu sorri com aquilo.

                                      ****

Ficamos ali por mais ou menos meia hora até eu "melhorar".

-Vamos?-olhei para Cassius.

-Vamos,mas você só não pode morrer.-me advertiu.

-Digo o mesmo.-Sorri.-Já sabe oque vai acontecer se morrer.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora