Lua
Me senti totalmente confortável,alguma coisa me abraça e isso era muito bom,tinha algo sobre meus peitos também e me lembrei do que tinha acontecido antes e a abri os olhos rapidamente.
Antes que eu pudesse ver quem era a pessoa a empurrei, Ela acabou caindo da cama assim como eu.
Meu corpo deu uma formigada,minhas articulações começaram a doer e eu travei um pouco,quase infartei.
Fiquei no máximo cinco minutos parada tentando me recuperar,se fosse pra morrer já tinha morrido porque o tempo que fiquei ali era pra ter morrido já.
Assim que levantei,me virei,quase tive outro infarto,ali estava a figura alta e bem apessoada de Cassius.
-FILHO DE UMA CACHORRA!-Gritei.
A palhaçada já começou aí,ele tinha me achado e pela cara dele, o bagulho vai ficar louco porque eu não iria abaixar minha cabeça.
-Você está ficando louca?-Disse duramente.
Tudo bem,eu tinha que descer cinco degraus e depois sair correndo daqui,me esconder no quinto dia infernos e nunca mais ser achada.
ESSE É O PLANO PERFEITO!
Não falei nada,ele tentou chegar mais perto e eu consegui desviar, sinceramente eu estava com nojo de Cassius agora,não é uma coisa boa isso,eu sei,mas não dava pra evitar.
Ele pegou em meus ombros e eu chutei entre suas perna fazendo ele cair de joelhos.
UM PONTO PRA MIM!
corri quase caindo cinco degraus, é muita humilhação.
-L-l...-ele tentava dizer com as mãos entre as pernas, logicamente não escutei e passei pela porta que estava atrás de mim agora.
-Droga!não é possível,ele vai tentar me levar para o meu avô!-Eu estava nervosa e com o nervosismo minha fala voltou ao normal,pelo menos por agora.-Ou vai me matar,eu tenho tanta sorte.-a ironia estava visível em minha voz.
Rasguei a barra do vestido,isso iria me causar problemas,então é melhor se livrar pela raiz de uma vez por todas.
Os sapatos com um pouco de salto não iria me ajudar também,então tirei e joguei no caralho.
Comecei a correr como se não houvesse amanhã e se eu bobeasse realmente não iria ter.
Não entendo como ele me achou impossível, eu sempre prestava atenção e isso aqui é impossível de achar dentro de uma floresta, uma mata que você se perde.
Não aceito isso,não mesmo,ele não deveria ter me achado.
As árvores parecia me agarrar e a minha visão estava ficando cada vez mais escura,qualquer um teria medo de viver ali,eu acho confortável,já passei por poucas e boas,não vai ser um floresta escura e densa que vai me assustar,não mesmo.
Eu bati em algo,uma grande parede para mim,antes de chegar ao chão senti mãos em minha cintura me segurando fortemente.
-Te peguei querida!-Arregalei os olhos ao ouvir a voz de Cassius.-eu gritei como uma louca e tudo que ele fez foi me jogar em seu ombro.-Esta tudo bem,não precisa se assustar,eu tô aqui agora,sem tirar que ninguém vai te ouvir.-Senti um nó na minha garganta.
-Me solte agora Cassius!Estou mandando.-Escutei seu riso.-Você deve gostar muito de circo.-Eu estava mais que brava.
-Circo?-Comecou a andar.
-Sim,já até começou as palhaçadas,AGORA ME SOLTA!-Eu fiquei muito puta.
Ele não falou mais nada e continuou andando como se nada estivesse acontecendo, sinceramente viu.
****
Cassius
FINALMENTE!
FINALMENTE TINHA ENCONTRADO ELA!
Bom, Digamos que a casa Laxus decaiu um pouco,as pessoas estão mais triste, Codrik não quer sair de casa e nem conversar com ninguém,eu não estava diferente
Daqui a pouco tudo irá acontecer e eu não queria ficar ali não, tinha mais um motivo para mim ficar ali.
Decidi sair da cidade, mas no momento que passei na frente dessa Floresta Trovão ficou um pouco arisco. Então, eu não sei o que deu nele, ele literalmente surtou e entrou,então chegamos até ela.
Quando seu cheiro me invadiu meu coração disparou,nunca pensei que ela pudesse estar em um lugar como esse, principalmente vivendo aqui.
Eu tinha trancado a porta da maneira mais segura possível.
MAGIA QUE SÓ UM PRÍNCIPE COMO EU PODE USAR!
Sua face estava irritada,ela queria me matar isso era evidente.
-Você está bem.-toquei em seu rosto e ela virou.Isso me irritou,não gostei de ela rejeitar meu toque.-Você não sabe como fiquei preocupado nesses três meses.-Tentei ignorar sua recusa a mim.
Nesses três meses quase fiquei louco,sim, quase fiquei, não é uma coisa fácil, eu me sentia vazio e triste, ela não estava lá e a casa não era a mesma, todos estavam percebendo isso,todos estavam sentindo isso.
-Eu quero que vá embora.-Me olhou.
Nada doque disse ela escutou.
Isso me irritou e me levantei bravo.
-PORQUE ESTA ME TRATANDO ASSIM?!-explodi.
Ela me olhou com tanta intensidade e sorri,se levantou e me olhou.Ali estávamos um olhando pro outro,frente a frente.
-Jura que não sabe Cassius.-Sua doce voz estava carregada em deboche.
-Não-Eu realmente não sabia.
-CASSIUS DREYAR COMO PODE NÃO SABER?JA QUE VOCÊ ESTA INDO CONTRA O SEU REINO E TIO E DEITOU COM A FUTURA RAINHA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
AcakUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.