Capítulo 47

176 31 2
                                    

Lua

-Pelo amor de Deus,me solta Cassius,você está me apertando.-Tentei me soltar dele.

-Não,você é minha!-Falou bicudo.

-Não sou uma propriedade.-Retrucou.

-Mas é minha prioridade.-Filho de uma...

Não falei nada,parei de me mexer e ele ficou ali me apertando contra ele.

Onde fui amarrar meu burro?

Escutei o barulho da chuva engrossando mais e logo me aconcheguei em seu corpo grande.

Fechei os olhos e logo a escuridão me tomou.

                                   ****

-Bom dia meu amor.-Vi um Cassius sem camisa segurando uma bandeja sorrindo para mim.

Eita porra!

-B-bom dia!-Eu devo tá toda desgrenhada e vermelha de vergonha,meu pai amado,que vergonha.

-Olha eu trouxe o seu café.-Me mostrou a bandeja.

Apensas balancei a cabeça em afirmação,colocou a bandeja próxima de mim e ficou me olhando.

Será que eu joguei pedra na cruz,não é possível uma coisa dessas.

Na minha cabeça,com certeza eu acordaria e tudo oque passei desde o momento em Cassius me encontrou fosse um sonho,um longo e cansativo sonho.

Eu acordaria na minha cama desgrenhada do chalé,levantaria e faria tudo oque eu sempre fiz durante meus momentos de fugitiva.

                                     ****

Peguei o machado para cortar frango,iria fazer grelhado,só que estava um pouco congelado.

É tão estranho pensar que Cassius gosta de mim,isso não entra na minha cabeça não importa o quanto eu pense,então prefiro não pensar sobre isso,mas é foda,porque sempre que penso em tudo da vontade de socar a cara linda de Cassius.

Pensar que esse porra armou um plano pra acabar com tudo que ele e os familiares conhecem é foda

Espero de verdade que ele tenha desfeito esse acordo absurdo,apensar de tudo que passamos e até mesmo a verdadeira Lua,não quero que nada aconteça com eles,não mesmo,bom,quando todos,tem alguns que quero.

Por exemplo rose,não acredito que ela dormiu com Cassius e com Lucas,ela já conhecia Cassius antes de se envolver com Lucas,no final era tudo um plano para que tudo desse certo quando Florença fosse destruída.

A bixa não foi burra,dormiu com os dois irmãos,tanto Lucas quanto Cassius...

-Amor...

-FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!-Joguei o machado nele,por um fio que não pegou.

O machado grudou na parede.

-Lua!-Me olhava com os olhos arregalados.

-D-desculpe,Cassius assustou Lua.-Dei uma desculpa esfarrapada.

Ele vai ver só,eu vou esfregar a cara dele na terra.

-Tem que tomar mais cuidado Princesa.-Me abraçou por trás e cheirou meu pescoço.

Se ele soubesse que quero fatiar a cara dele como um pepino.

-Sim.-Me desviei de seus braços e fui buscar o machado que ainda estava grudada na parede,a casa de madeira ajuda muito.

-Que tal irmos lá fora mais tarde lembro que você me disse em algum momento que gostava de frio.-Sim eu gostava,acho muito bom,no calor me sentia como uma bruxa que levou um balde de água na cara,me sentia derretendo.

-Tudo bem,Lua quer.-Voltei para perto da pia.

Cassius ficou me olhando como se admirasse uma obra de arte,logo depois voltou a me agarrar por trás.

Espero não me estressar com isso,até parece que ele quer fazer uma fusão.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora