capítulo 6

571 61 9
                                    

Lua

4 dias depois

Eu não fui no jantar,estava muito cansada para isso.

No final fiquei sabendo que Rose também estava entre aqueles que foram no meu quarto,na realidade ela era a única mulher jovem ali,eu deveria saber,acho que o fato de eu ter feito uma coisa que nunca fiz e ter acabado em uma cama me deixou um pouco mais lerda doque já sou.

Naquele dia estavam Codrik,meu avô,melhor, avô de Lua,Elman, o imperador,Lucas, príncipe herdeiro,Cassius segundo príncipe, Rose, a amada dos dois príncipes,Derik e Lúcia,eu definitivamente não sei qual é a deles.

No livro original eles são apresentados apenas como personagens que estão por perto,não diz nada mais afundo sobre ele,oque é uma grande porcaria,porque o autor criaria personagens que não tem nada a ver com a história,apenas para ficar de enfeite?

Eu estava sentada na escada do pátio perto do jardim,o calor estava infernal,essa porra de vestido não tá ajudando.

-Senhorita...-Escutei a voz de Carmem e logo ela e Robert estavam em minha frente.

-Sim?...-Disse surpresa.

Carmem é uma mulher linda,pelo menos eu acho.

-Eu gostaria de dizer obrigada.-Sorriu minimamente.-Eu deveria ter escutado a senhorita,nunca pensei que meu irmão teria coragem de fazer algo...-Ela estava desconfortável e parecia enjoada.

-Não tem problema Carmem,as vezes as piores coisas vem de pessoas que não imaginamos que faria.

-Sim senhora.-Sua voz saiu chorosa.

-Obrigado senhorita.-o menino disse.

-não tem de que.-Sorri,sei que aquilo é difícil para Carmem,apesar de tudo Michael é seu irmão.

-Bom...vamos querido.-Olhou para o pequeno.-Mamãe ainda tem que trabalhar.

-Deixe-o aqui com Lua.-os dois me olharam espantados.-Lua está sozinha e está muito calor,Lua vai ficar um pouco aqui e depois entrar.

Carmem me olhou e olhou para seu filho ainda em dúvida.

-Sim mamãe,eu ficarei aqui com a senhorita,assim que ela entrar eu entro também.

-Tudo bem meu amor.-Sorriu.-Com licença.

Nós ficamos olhando até Carmem sumir.

-Lua conheceu seu pai.-Disse por fim.

-Sim...ele estava muito preocupado senhorita.-olhou para baixo.

-Chame Lua de Lua.-sorri.-Sente-se aqui com lua.

Dei umas batidinhas no lugar.

-Como Robert está?

-Bem...-Ele não estava bem,eu conseguia ver.

-Olha...Lua sabe que é difícil,mas Robert tem que ser forte,Robert tem que começar a pensar pelo lado positivo,por exemplo não houve o ato,Lua sabe que é difícil e nojento.

Eu sabia disso,afinal você ser mulher não é fácil,já escutei coisas como " claro que ela foi estuprada,olha a roupa dela",e o pior disso tudo é que foram por outras mulheres.

Me lembro muito bem quando voltava da escola,eu estava com calça janes e uma blusa da escola larga,eu pegava blusa larga para evitar problemas.Passava na frente de uma construção onde homens mexiam comigo,carros buzinavam para mim,eu estando suada,com o cabelo preso e só os braços de fora já me causava repulsa tal atitude,eu tinha medo de algo acontecer comigo,mas era eu por eu mesmo.
Lembro de uma colega minha,ela estudava de noite e mudou para manha pelo mesmo fato,os homens mexiam com ela em sua tragetória para casa,uma noite até seguiram ela,depois de ter falado com sua mãe,a mãe dela foi a escola e mudo-a de horário.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora