Lua
-LUUUUAAAAAAA!!!
-PUTA QUE PARIU,FUDEU!-Sussurrei.-Corre Cassius...não,não podemos correr,vamos deixar a festa,já sei,finge desmaio.-Eu estava um pouco apavorada.
-Oque?-Cassius me olhava como se eu fosse maluca.
Respirei fundo,e me virei.
Quase caí dura quando vi uma penca de gente ali,as pessoas vestidas de galã e Codrik estava puto de raiva,parecia que a qualquer momento iria soltar fogo pela boca.
-Oi vovô...-Fiz a egípcia.
-Oque...está acontecendo...aqui?-Perguntou pausadamente.
Eu tenho certeza que se não tivesse todo aquele povo ali,ele torceria o meu pescoço.
-Ah..sa-sabe... é-é...e-eu...-Gaguejei legal na frente do velho.
-Ela fez uma festa surpresa para o mestre Cassius.-Escutei a voz de Andress.
Quando eu o procurei,não imaginei que iria fazer uma festa de aniversário surpresa, principalmente para Cassius,mas,algo na minha consciência ficou pesado e no final aqui estávamos nós.
-Não foi só eu,Carmem,Andress,Robert,me ajudaram também.
-Ficou muito bom senhorita.-Vovô Charles se pronunciou,ele parecia bem orgulhoso de mim e isso fez com que eu me enchesse igual a um pavão de felicidade.
Codrik olhou para Charles que abaixou a cabeça,estava tudo indo tão bem,eu só dancei uma música,se esse homem estragar alguma coisa eu vou bater nele.
-Você não pode fazer festa?-Falou me lançando bolas de fogo com os olhos.
-Porque?-Eu queria saber,e se me derem uma resposta absurda,eu vou explodir aqui.
-Queria.-Elman se pronunciou,eu senti que esse imperador irá falar alguma merda.-Não pode,já que o príncipe herdeiro está fazendo um baile,não há nada mais importante que isso.
Ele tá de palhaçada comigo!
Apertei minha mão,minhas unhas entraram um pouco na palma,senti as mãos grandes de Cassius me segurando um pouco.
-Vossa majestade.-fechei os olhos,respirei fundo,abri os olhos e continuei.-o príncipe herdeiro não é a coisa mais importante,e sim o seu povo,acredito eu que o príncipe herdeiro deveria está ajudando aqueles que precisam e não em um baile...já em relação a festa que fizemos,Sempre vejo Cassius ocupado sem tirar um tempo para si,então fizemos a festa para ele,já que é seus 18 anos,e não sei porque estão incomodados,nos não estamos incomodados com o baile de vocês,então não vejo porque estarem incomodados com a nossa festa.-Dei um passo para frente.-Mas...se quiserem sentar na janelinha não vai ser nada bom,então por favor se quiserem ficar tudo bem,se não eu os convido a sair.-Sorri no final.
Eu estava nervosa desde o começo,estava com medo de nada dar certo,minha voz estava saindo normal,ou melhor eu estava falando direito,sem tirar que eu estava ameaçando a família real e se eles quiserem podem arrancar meus pescoço.
-isso aí.-Escutei a voz de Liss.
A grande fênix estava sentada perto de mim.
-Ate você?-Codrik perguntou.
-Qual é,aqui está muito divertido,olha todo esse povo, eles só pararam porque você chegou os incomodando codrik.- a fênix jogou tudo em sua cara.
Aí porra,adorei.
Olhei para os convidados de Cassius, realmente,todos pararam,eu nem tinha percebido.
-Senhor eu gostaria de ficar.-Vovô Charles se pronunciou.
Codrik olhou para ele e logo escutei a voz feminina de Lúcia.
-Eu também gostaria.-Isso aqui virou um Circo?
-Eu também gostaria de ficar tio.-Lucas se pronunciou.-Vai ser divertido.
Por algum motivo eu olhei para Cassius e ele não estava com uma expressão boa,no final Lucas tem sido o desafortuno dele.
Olhando para Cassius assim,nem parece o vilão,muito menos que irá me matar quando eu tiver 16 anos,o pior disse é que está se aproximando.
Eu falei que poderiam ficar sarcásticamente nessa porra.Sò o vovô Charles pode ficar.
No final,alguns do ducado foram embora e outros ficaram.Ainda bem que fiz bastante comida.
Sai o mais rápido possível,não queria ficar ali com eles.
Levei o aniversariante comigo,não queria que Lucas estragasse a festa.
Dançamos mais um pouco e percebi Cassius um pouco quieto.
-Não se preocupe,Eu estou aqui.-Eu falava normalmente,já que eu estava preocupada com a família real ali.-ninguém vai fazer nada,eu vou descer a mão na cara de todo mundo se vinherem de frescura.-Cassius sorriu e isso me fez ficar feliz.
Logo fomos separados por Robert.
-Luaa!-Fiquei preocupa.
-Diga criança.-espero que nada de errado.
-Vamos brincar,vamos?!-Me perguntou eufórico.
Do nada apareceu uma penca de crianças que eu não fazia ideia de onde havia aparecido.
Meu Deus.
-Ah...bom...não vejo problema...eu...acho.
Robert e as outras crianças entraram em euforia e gritaram.
-vamos brincar de pega pega!-Uma das crianças gritou.
Essas crianças não tinham mede de mim?
-Esta comigo!-Robert gritou.
Sai correndo,agarrada na mão de Cassius,por incrível que pareça até alguns adultos entraram na brincadeira.
Codrik
Cheguei perto de Harry que estava como sempre.
-não acredito que você permitiu uma coisa dessas.-Falei indignado enquanto via as crianças e alguns adultos brincar.
-Eu não tenho que permitir nada Codrik.-Escutei a voz estridente de Harry.-Ela faz oque quiser,nem se eu quisesse poderia controlar ela,Lua faz oque deseja e oque acha que é certo.
-Estava tendo o baile do...-Fui interrompido.
-Sim,e não vejo mal algum em fazer outra festa para aquele que realmente deve ser comemorado.
O olhei indignado.
-Você está gostando dela?-Isso só pode ser brincadeira.
-Não estou...-Olhou para outro lado.-Eu apenas compartilho da mesma ideia que ela.
-Harry...
-Ela se parece com ela...-engoli em seco.
-A aparência dela não...
-Não só na aparência Codrik,elas se parecem em tudo...-A voz dele falhou por um momento...-Sabe oque ela me disse quando eu quase ia morrendo congelado,ela fez uma barreira para que eu me esquentasse.-Apenas continuei calado.-eu perguntei a ela porque estava fazendo aquilo e se não tinha medo de morrer.Ela me respondeu que não sabia o porquê de estar fazendo aquilo.
Logo escutei Lua gritando novamente.
-VAMOS ABRIR A PINHATA,O ANIVERSARIANTE VAI PRIMEIRO!-então todas as crianças correram para a pinhata.
-Aquela criança que todos julgam desprezível,até mesmo eu,disse "não tenho medo de morrer,se eu morrer está tudo bem,eu já estou cansada mesmo,minha vida está tomando um rumo que eu não tenho controle sobre ela,se eu morrer, significa que eu não fui digna o bastante para viver"
Oque?
L-lua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
RandomUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.