Oi gente,Feliz Natal,que Deus abençoe todos vocês.❤
Capítulo de hoje dedicado a Na12345667 que me mandou mensagem no direct hoje e foi um amor ❤❤
------------------------------------------------------------------
Lua me olhava com raiva.
-Não faça essa cara para mim.-Estava com gelo no meio das minhas pernas.-Se você continuar chutando assim provavelmente não teremos filhos!
Depois que caímos ela me olhou e depois me escutou, depois voltou a chutar de novo, novo e chutou várias vezes.
-Você apertou meu pescoço,acha que iria ficar por isso seu vagabundo!Agora me solta.-Tentava se soltar.
Eu a prendi na cama e ela estava muito brava por isso.
-Você está falando normal.
-Cala a boca,me solta merda,tá me machucando!-A qualquer momento ela poderia explodir.
-Ta,mas você tem que ficar quieta.-Ela me olhou com cara de que iria me matar quando soltasse.
Fui até ela e desatei os nos,os pulsos dela estavam vermelhos,ela me olhava como se a qualquer hora iria me matar,Lua ficou sentada na cama massageando os pulsos.
-Você está bem?-Me abaixei preocupado pegando em seus pulsos.
-Bem?bem Cassius?Você acha que estou bem?-sua voz estava carregada de sarcasmo.-fui sequestrada por você,me prendeu na cama,sem tirar que você dormiu com a mulher do seu irmão,fez uma tramóia para aqueles que tem sangue real e você ainda vem me perguntar se estou bem,isso é sério?-Ela falava seria.
Em nenhum momento ela se exaltou.
-Gostaria de não falar sobre Rose.-Sim,não queria ouvir Lua falando dela,era como se estivesse profanando minha Lua.
-Ela faz parte disse e pode ter certeza que vou lembrar disso até quando você estiver morrendo,seu burguês safado.-Me olhava querendo fazer cara de mau.-Lembro-me de você falando que ela não era nada,até achei estranho Cassius,mas sabe.-Olhou para mim de vez,no fundo dos meus olhos -Você era a última pessoa que imaginava fazer algum mau para a qualquer um,você me decepcionou.-Seu olhar era pura decepção.
Me levantei,não gostei de escutar isso dela,era amargo e me causava uma dor no peito.
-O que está feito está feito e não tem como mudar não, fui eu que comecei com isso lua, eu apenas queria ter paz na minha vida. Queria ser uma pessoa boa de verdade. Eu queria ter reconhecimento e eu merecia mas eu também queria ter a minha vida e é uma coisa que eu não posso ter ao mesmo tempo.-Falei de castas para ela.-Sinto muito.
Lua se levantou e foi para o outro cômodo ali perto,o banheiro.
Eu realmente queria que as coisas tivessem sido diferentes.
Não fiz tudo que eu fiz por nada, eu queria ficar em paz comigo mesmo. Eu queria ter paz. Eu queria que a minha vida fosse melhor, às vezes eu vejo os plebeus e penso eu poderia ser um deles.
Eu queria uma vida, calma e monótona queria uma rotina na qual eu pudesse sempre repetir.
Escuto pessoas dizendo, como é bom ser príncipe, mas na realidade não é bem assim, é um mar de cobras,uma engolindo a outra querendo mais e mais poder,pisando no outro sem se importar,por que a única coisa que importa é quem vai mandar.
Mas na realidade é que ninguém está feliz com que tem sempre querem mais sempre querem algo diferente assim como os plebeus querem ser Príncipes e no meu caso,eu queria ser um plebeu.
Tenho tarefas a cumprir mas não deveria ter tantas já que as tarefas do Príncipe herdeiro foi passado a mim.
Eu literalmente faço o trabalho dele e não peço nada em troca,nem posso,trabalho é trabalho e tem que ser feito principalmente pra proteger o povo.
No final cansei de pensar em todos e tentei focar em uma coisa que agora vejo que não deu certo já que estou focado em outra pessoa.
Antes disso tudo antes de conhecer a Lua como ela realmente é pensei em focar em mim. Pensei que eu pudesse ter uma vida melhor. Então eu decidi que nada era mais importante do que eu e eu iria fazer o melhor para mim.
Agora ela está triste com isso,apesar de tudo seu avô era mau com ela,mas ela ainda sente,são as pessoas que ela considera família.
Me joguei na poltrona novamente,peguei a compressa de gelo e coloquei no meio das minhas pernas,o meu pau tá todo acabado.
-Oque faço?-Joguei a cabeça para trás sabendo que não seria fácil lidar com Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
RandomUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.