Lua
3...
2...
1...
Foi o tempo de ela pular em cima de mim e pelo que percebi ela estava com muita raiva.
-COMO OUSA?!-tentou me dar um soco e desviei.
-Deveria brigar com ele,não comigo,sabe ele me sequestrou...-Ela estava a ponto de explodir.-Me levou pra um lugar que só ele sabia.-Pisquei pra ela e mordi os lábios.
Consegui com que ela me largasse e o negócio ficou doido.
Ela tentou me dar um chute e desviei,tentei dar um soco nela e desviei,ela tentou a mesma coisa e seguirei sua mão,mas no final ela ainda tinha os pés,acho que nunca tinha lutado dessa forma,estávamos realmente lutando como profissionais,não que isso seja normal e eu já tenha lutado no mundo real,mas isso é totalmente surreal.
Eu sentia o vento forte no meu rosto,isso significa que a luta estava rápida.
Derepente senti várias coisinhas gosmentas na minha pele.
Mais que merda!
Parei no mesmo instante,tentando identificar aquilo.
-Isso é... é lesma?!-Aregalei os olhos,não é possível uma coisa dessas.
Aquilo estava fazendo com que eu não conseguisse me mexer,era como se estivesse virando pedra só que eu uma casca de pedra não apareceu.
Se eu não fizer nada,pode apostar que vai dá merda nessa merda.
-Paralisazão de magia!-Parei de sentir aquelas pequenas lesmas em mim.
Logo uma lesma gigante se formou em minha frente.Eu já havia visto antes,ela era familiar de Rose e ainda por cima estávamos flutuando.
-Me desculpa,eu não sabia que ela iria ficar assim!-Vi a familiar se desesperar.
Aquilo realmente não é uma coisa boa
-Está tudo bem,as vezes as coisas vem de quem menos esperamos.-Isso é mais decepcionante,porque você confia na pessoa.
-Eu não sabia,ela sempre me falava que ter algo aconteceria e o quanto iria ser esplêndido e revolucionário e que a vida dela iria ser bem melhor ao lado da pessoa que a estava acompanhando.-Falou atropelando tudo.
Sabia exatamente que quem a estava acompanhando era Cassius,eu deveria virar uma deusa por aguentar tanto porcaria e sem tirar que eles me colocam onde eu nem fui chamada.
Sorri pra ela,a culpa não é dela,mas isso só faz com que ela fique mais apavorada ainda,ela se sente culpada.
-Lua vai atrás dela,tudo vai ficar bem,não se preocupe.-Ela soluçou.
Provavelmente todos a estavam julgando por ser a familiar dela,isso machuca, principalmente quando é da família,já que sei que ela os considera muito.
-Pode não machucar ela?-Meu deus,uma lesma tá chorando na minha frente,isso é emocionante.
-Lua não pode prometer nada.-Vi sua carinha de choro.Uau,não acredito nisso,isso só me faz pensar que os animais são mais sentimentais que o próprio ser humano.-Rose não vai refletir sobre suas ações,ela não vai parar criança,meu dever aqui como de qualquer um é para-la.-Ela fez um biquinho.-Eu realmente não acredito que tô vendo isso.-Tenho certeza que ira encontrar um novo companheiro.
-Ninguém gostaria de ter uma lesma como familiar.-Sua voz saiu baixa e triste.
-Não se engane.-Sorri.-Tenho que ir agora,já nos encontramos de novo.-então pulei para a escuridão,na qual fui pega e cai sentada em cima de Ariel.-Tome conta dela,não deixe nada acontecer e muito menos a culpe,ela está vulnerável.-Harry confirmou com a cabeça e pulou de Ariel.-Vamos pegá-la.
-Sim!
Eu vou matar essa praga,cansei de seus joguinhos,já estou cansada de brincar de gato e rato.
-O tigre vai te pegar,sua pequena ratazana.
Ariel encontrou a bendita cuja correndo igual uma minhoca dando convulsão.
Pegue ela,pegue ela agora...
Escutei uma voz falando no meu ouvido,mas oque é isso.
Fiquei tonta por um momento,senti algo tão...que não consigo explicar oque é.
-Estou indo,de um jeito de fazer o chão voltar ao lugar.-Levantei e pulei de Ariel,agora eu estava voando e Ariel ficou me olhando com cara de idiota.
Não sei oque estou sentindo,mas estou indo pegar quem quer me pegar.
Avistei Rose e fiquei a centímetros de distância dela,eu estava mais rápida mas sentia algo de errado.
Novamente fiquei tonta,balacei a cabeça por segundo,vi o chão voltar ao seu normal,isso significa que eles conseguiram,então em uma questão de milésimos escutei gritaria e meu corpo parecia estar derretendo.
-LUUAAA!!
Oque aconteceu?
Me sentia mais leve e o cheiro de sangue se fazia presente,era como...como se tivesse um buraco no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
RandomUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.