Capítulo 45.1

195 37 15
                                    

Desculpa a demora!

Feliz ano novo,que esse ano possa ser melhor ❤️

------------------------------------------------------------------

Lua

Eu estava cortando a cebola.

Sim,eu estava cozinhando,minha raiva por Cassius me estressava.

-Quer ajuda.-Escutei a sua voz um pouco longe.

Eu simplesmente não falei nada.

Há havia passado alguns dias que Cassius estava aqui comigo e sinceramente não falei com ele de jeito nenhum,mas sempre pegava ele me observando e me comendo com os olhos,na realidade se não fosse por toda essa confusão até dava pra conviver com ele.

Só espero que todos estejam bem e que nada aconteça.

Cassius selou o chalé com uma magia na qual só os príncipes da nação podem usar e conseguintemente os reis também,já que foram príncipes no passado

ISSO É UM ABSURDO!

Ele não me deixou sair daqui nem para tomar um sol,estou incomunicável com o mundo lá fora e com falta de vitamina D.

Tirando isso Cassius é uma ótima pessoa,ele me ajuda a limpar,cozinhar,acende a lareira para mim já que ultimamente está ficando frio.

Hoje eu estou mais brava que o normal porque quando acordei ele estava me espremendo como se eu fosse uma boneca de pano no meio dos seus belos braços másculos e malhados.

Homem tarado.

Desde aquele dia ele anda me dizendo coisas estranhas na qual deixo minha guarda alta.

-Minha querida,quer que eu lave a louça.-Senti seu corpo grande atrás de mim.

-Não sou sua querida,não me chame de querida.-Apontei a faca pra ele.-A próxima vez que você me chamar disso eu acabo com você,seu talarico de quinta categoria,sem noção!-Ele ergueu as mãos em rendição.-Agora cala a boca e lava a louça,varra a casa e regar minha plantas.

Voltei a fazer oque estava fazendo com ele me observando,podia sentir o sorriso em seus lábios.

PALHAÇO! 

                                  ****

-Pronto senhorita.-Se curvou.-algo mais?- Hipócrita.

-Vai dar o...-Antes que pudesse dizer algo,ele me interrompeu.

-Olha a boca senhorita!-Me pegou pela cintura.

Ele ficou me olhando e eu fiz a mesma coisa,ele é muito abusado,mais também é muito bonito.

Ele ficou me olhando e eu também,me apertando cada vez mas,meu olhar não conseguia desviar dele,logo senti seu alto de menta em meu rosto,mais que merda,pra ser perfeito assim tinha mesmo que ser um personagem.

Seu olhar desce para minha boca,nessa hora minha respiração ficou descontrolada,oque está acontecendo?                            
Eu estava atraída por esse homem que parecia uma lombriga anêmica dando convulsão.

Aquilo estava me dando coisas,mordi meus lábios e prendi a respiração,ele me puxou para si completamente agora grudando nossos lábios.

Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo,ao invés dele,eu o apertei dessa vez.

Dei um passo para frente e logo ele estava encostado contra a parede,meus pés estavam na ponta,nossas línguas se misturavam.

Escutei um gemido abafado sair de seus lábios.

Desci minhas mãos até sua bunda a apertando,ele tinha um bundão,porraaannn!

O ar nos faltou,mas pelo jeito que as coisas estavam,acredito que ele não queria me solta de jeito nenhum.

Quando nos soltamos estávamos ofegantes,meu corpo estava arrepiado,antes que as coisas ficassem mais doidas,resolvi sair dali sem dizer nada.

Não posso deixar isso acontecer,sinceramente,isso é demais pra mim e para meu pobre coraçãozinho.

-Lua,lembre-se que isso é um livro?-Sussurrei.-O foco não é namorar ou se apaixonar e sim viver da melhor forma possível para que a dona deste corpo fique feliz.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora