Capítulo 59.2

136 26 3
                                    

Lua

Minha mão atravessou o corpo dela com força.

Cassius saiu de perto dela e senti a magia negra,senti a mana dela,tudo estava negro,então puxei para fora.

Observei aquela pequena coisa que parecia mais com um foguinho em minha mão.

A magia negra ali estava tão forte que qualquer um que pegasse seria capaz de explodir,Rose caiu no chão.

-você me enganou.-Sua voz estava falha.

-Você acha?-Cassius perguntou em deboche.

A alguns minutos antes

-Se caixa quebrou e o poder escapou,tem que haver outro lugar para ser colocada.-Falei saindo de cima de Cassius que estava tentando se acalmar.

-S-sim...-Se levantou devagar,até parece que um trator passou por cima dele.

Andei um pouco e um lâmpada apareceu já minha cabeça.

-Ela!-Falei olhando para Cassius como se fosse óbvio.

-Como assim?-Me olhou da mesma forma.

-Ela é o recipiente!-Siimm,porque não pensei nisso antes?

-Lua,olha,eu não tô entendo nada.-como é lerdo,pelo menos pra isso.

-Quando estávamos aqui,senti algo diferente assim que selei os poderes dela,ela não vai conseguir por alguns minutos,não era bom,porque estávamos focando do homem e não é no homem que temos que focar e sim em quem tem o poder,não quem parece ter.

Claro,Rose tem o poder,ela que está com o poder esse tempo todo,então os trolls só comandados por mana de um feiticeiro normal.

-Espera...Rose é a fonte de todo o poder?-Agora sim ele esta parecendo entender.

Balancei a cabeça em afirmação.

-Ela pode destruir tudo no momento em que quiser,Rose só está jogando conosco,assim como ela sempre fez,mas quando ela cansar,pode estalar os dedos e destruir tudo.

-OQUE VAMOS FAZER?-Cassius estava perdendo a calma.

-Primeiro nos acalmar,eu tenho que toca-la para conseguir fazer alguma coisa,com certeza ela não vai deixar, principalmente depois de conseguir todos os poderes de volta.-Ela vai querer me destruí na primeira oportunidade.

-Eu posso ajudar.-Cassius levantou a mão como se fosse um criança,que lindo.-como ela é obcecada  por mim,ela vai me deixar chegar perto,mesmo depois de tudo,ela não tem amor próprio.-ao sujo falando do mal lavado.

-Isso me lembra que você também é obcecado por mim,vocês são iguais.

-Minha obsessão por você é uma coisa normal e saudável.

Olhei para ele tentando ver se tinha pelo menos um pingo de brincadeira naquilo que ele tinha falado.

-nenhuma obsessão é normal ou saudável Cassius!

-Enfim...-colocou as mãos na cintura me olhando como se eu fosse uma doida.-Mesmo que eu apareça de uma hora pra outra,Ela não vai desconfiar.

Ele tem razão por esse lado.

-Beleza,vamos fazer isso,mas vamos precisar de mais ajuda.

-Não se preocupe com isso.-Piscou para mim.Sorri para ele.-Nenhum beijinho.

-Um beijinho é uma faísca e a faísca pode se tornar um incêndio.-Pisquei.

Ele sorriu safado.

Agora

Realmente,ela não desconfiou,a loucura desse povo é demais.

-ESTAS OBEREITOS JUMAS TESU,SUBEET MANGELIT MANJI TOKOMOU SAUTUTS NABARANAQUE NOBIDA NOBISA NIBUTA NIABA,TETSU SAMA RATKU KAWUII....-Comecei a recitar as palavra que vinham em minha cabeça.

-N-não faça isso.

-RABA STAER MAIID ISIOOD SOOO,RASU MAND SIRTNI MANI AEREIOS NIATA KDEIQE KEHTH JONHITUS RAPABATA JTEWOZ ZOORTY GHATA NIJUTO,SEPLIVE JOJOTAUA.

-ROSE...-seu pai gritou.

Vi ela ser transformada em pequenos grãos de areia e ser levada por aqueles que queriam vingança.

No final eu poderia fazer todo esse mundo ver oque fez de mau para muitos,mas no final escolhi fazer esse mundo não enlouquecer,apesar de muita maldade que existe nesse mundo,ainda existe muita gente boa que precisa de ajuda,não de mais desgraça.

Olhei para seu pai,apenas com um olhar ele virou uma grande bola preta que subiu,ele seria julgado pelos deuses,iriam decidir a sentença dele.

-EU A DEUSA,A LUA INFINITA DECRETO O FIM DA ESCURIDÃO!

Disso, tudo ficou claro novamente, estávamos a pouco tempo ali mas parecia uma eternidade, parecia que estávamos lutando há séculos.

-LUA!-Gritaram por meu nome e vi um monte de gente vindo em minha direção.

-O-oi gente.-Sorri.

Eu estava sentindo toda dor que Rose estava sentindo, todos aqueles seres que ela atormentou estavam atormentando agora eu estava sentindo isso, ela realmente vai sofrer por muitos e muitos séculos, sua carne,ela está presa,ela está morta.

Quantas pessoas morreram por ela e agora elas estavam tendo sua vingança.

-ah meu deus,não acredito.-Lúcia caiu aos meus pés chorando.

Provavelmente ela estava desidratada de tanto chorar.

-Mamãe,não chore.-saiu automaticamente,ela me olhou,chorou ainda mais e me abraçou.

Seu abraço era caloroso,era muito bom.

Sorri um pouco.

Pensar que as coisas foram fáceis dessa vez, mas poderiam não ter sido, gostei de como as coisas acabaram, apanhei um pouco, muita gente apanhou também ,mas estamos bem, mas é muito melhor do que alguém morrer.

De repente minha visão ficou trufa e logo não vi mais nada, só o escuro.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora