Capítulo 46.3

192 34 5
                                    

Capítulo dedicado a Na12345667 ❤️❤️

------------------------------------------------------------------

Lua

-Talvez eu esteja me embolando,mas você se tornou meu pensamento,meu dia,minha noite,meu sol,minha Lua, só minha.Posso ser egoísta,sem noção ou qualquer coisa que você quiser,mas não deixarei você sair daqui se não ser minha,posso abrir mão de muita coisa,de ser um príncipe,do meu reino e da minha família,mas de você não,porque eu não sei o porque,muito menos como eu não consigo te deixar.-Coloquei meu rosto no meio dos seus seios.-Não me deixa por favor.-Senti meus olhos unidos e minha voz saiu chorosa.

-Aceita.-Escutei a voz de Lua.

Entrei em um transe.

-Você é louca,ele é primo ou sei lá oque,sem tirar que ainda tem o plano pa...-Ela não deixou eu terminar.

-Cecilia, por favor,nunca tive o homem que amei porque ele não me amava,você não disse que gosta dele.-Balancei a cabeça afirmando.Realmente,eu gostava dele,revi todos os nossos momentos juntos,meu coraçãozinho acelerou,mas não acho que Cassius seja uma pessoa saudável emocionalmente,quero minha liberdade e mesmo que eu goste dele não posso ficar.-Então...você pode tentar,porque ninguém pode viver sem um amor.

-Eu posso!

-Não,não pode,ninguém pode,qualquer pessoa precisa de pelo menos uma pessoa que a ame, mãe,pai ou qualquer outro,até mesmo um amigo.

-Mas você também morreu por amor!-Joguei.

-Não,morri por estar escutando algo que não deveria.

-De qualquer forma Lucas não sentiu.

-Não sentiu porque meu corpo ainda está aqui,ele não morreu como eu.

-Mesmo quando você estava naquele lago ele se preocupou...

-Cecilia,se eu soubesse de tudo que sei hoje do meu passado não teria me apaixonado por um homem que não quer nada comigo,poderia demorar um pouco,mas iria achar uma pessoa que gostasse de mim e eu da pessoa,afinal as pessoas não dizem que a convivência pode fazer você mudar de ideia.

-Sabemos que com Lucas não seria assim,né?

-Sim,mas eu poderia amar outra pessoa,assim como a outra pessoa poderia me amar,por isso que digo, vocês se gostam,podem construir um relacionamento da forma que quiserem,conversem e sintam,porque tudo isso um dia vai acabar.Um dia lá na frente você pode dizer,como fui burra de acreditar em Cassius,mas também pode dizer,eu deveria ter ficado com meu amor,o negócio é se arriscar sem medo que de errado,porque em algum momento sempre vai.

Logo me vi naquela sala rústica com Cassius.

                                     ****

-Cassius,você pode me dizer onde estamos.-Eu estava cortando uma carne e Cassius trás de mim como uma carrapato.

-Na boca do inferno.-Me assustei.

-Ta repreendido Cassius!-Ele começou a rir.

-Boca do inferno é um lugar,aqui fica frio o ano inteiro e não tem prosperidade,a temperatura mais alta aqui foi de -2 graus,então as pessoas dizem que é um inferno aqui.

Isso é até engraçado,porque eu acho que o inferno é quente.

Codrik

-então?...-Liss estava na minha frente.

-Não achei nada,talvez seja só algo refletido que nós vimos.

-Aquilo foi muito forte para ser um reflexo.-Elman se meteu na conversa.

-A questão aqui é,eu quero saber oque tá acontecendo.-Vimos um clarão muito forte a alguns dias,isso me deixou preocupado.

Quero saber onde está minha neta,até parece que o chão a engoliu.

-É Cassius?-Harry perguntou.

-Faz algum tempo que não o vejo.-Elman falou.

Eu não acredito nisso.

-Sim,faz mesmo,desde o momento que você o mandou embora.-Olhei para ele.-Você acha que isso é bom Elman,ficar sem um príncipe?

-Vamos nos acalmar tá bom.-Ariel se meteu.-Apesar de tudo acho que ele foi procurar Lua,já temos uma noção pelo menos.

Eles continuaram a falar e fiquei quieto,aquele clarão fez algo dentro de mim se acender,isso me preocupa,me preocupa muito,ainda mais Lua que se enfiou debaixo da terra e ninguém consegue acha-la.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora