Capítulo 35

230 36 6
                                    

Lua

-Venha!-Cassius entendeu a mão para mim.

Fiquei parecendo uma besta,eu estava descabela,eu consegui cair e me descabelar,mas a culpa não é minha,eles que me assustaram.

Peguei a mão de Cassius e levantei.

-Você está bem?-Vovô perguntou tirando uma folha do meu cabelo.

Balancei a cabeça e logo um sorriso apareceu para mim.

-Parabéns querida.-Derik falou assim que chegou perto de mim,me entregou um presente.

-Obrigada.-Agradeci.

Eu não lembrava disso,hoje é meu aniversário,que estranho,mas algo ainda está errado,sinto que estou esquecendo de algo,no entanto não me lembro oque é.

Meus pensamentos foram interrompidos por vovô que puxou,sai sendo arrastada,tinha poucas pessoas,pessoas que eu conhecia.

-Uma dança?-Peguei a mão de vovô que me reverênciou.

Me puxou e a música começou.

Isso era tão estranho,mas eu ainda continuava com a sensação de estar esquecendo alguma coisa.

A música acabou e tudo foi desligado.

-Por dios,Lua não enxergam!-Me desesperei um pouco.

Logo as luzes foram acessas novamente e um show de luzes estavam diante de meus olhos,estavam lindas,logo os familiares também se juntaram ao show e tudo estava lindo.

-Me concede.-Cassius entendeu a mão para mim assim que começou outra música.Sorri para ele e logo peguei sua mão.

-você está linda.-sorriu,o sorriso dele é lindo.

-Linda nada,Lua está acabado e descalço,se alguém tivesse  dito a Lua,Lua teria colocado uma roupa melhor,o cabelo de Lua tá todo desgrenhado,tomara que nenhum viciado cheire Lua,porque Lua tá só o pó.-ele me olhou como se eu fosse louca e logo caiu na gargalhada.-Dei um tapa em seu ombro.-Isso não tem graça.

-Você sempre tem graça,faz tudo ficar mais divertido.

Agora eu virei palhaça.

-Lua nem te diz nada.-Ele continuou sorrindo.

A situação estava confortável,por incrível que pareça,eu estava de boa,todo mundo estava normal,então tá tudo normal.

Quando a música acabou logo veio Robert ao meu lado.

Nem da pra acreditar que daqui a alguns anos esse menino vai tá maior doque eu.Olhei para frente e lá estava Levi.

-Até Levi veio.

-Sim,a família dele foi convidada também.

Ele estava olhando para Robert,huum,safado!

Pensando bem,ele me conhecia,eu coloquei medo nele,isso o fez me conhecer.

Logo vovô chamou para bater os parabéns,fiquei totalmente envergonhada,sei que a maioria fica quando fica ali sozinha e não sabe oque fazer com as mãos,comi muito,bebi muito e depois Derik me chamou para uma dança.

-Isso é estranho.-Sussurrei assim que ele pegou em minha cintura.

-Não fique muito constrangida,tá tudo bem.-Queria mesmo que estivesse tudo bem,ia ser ótimo.

-Ta bom.-continuamos dançando silenciosamente.

Com o tempo vi cada um saindo um por um.

Logo tudo estava vazio, Vovó também foi dormir e Cassius  ficou me olhando.

-Bom...

-Quer andar?Eu te acompanho até seu quarto.-Me olhou sapeca.

Ou ele tá muito doido ou ele tá muito estranho.

Comecei a andar e ele ficou do meu lado,ele parecia que ia aprontar alguma coisa.

-Muito obrigada,sei que foi difícil,mas Lua adorou.-Falei para ele.

-Não foi nada,você fez algo muito melhor para mim.-Sorria todo envergonhado.

-Mas de qualquer forma você ainda ajudou e fez com que essa seja a coisa mais legal que já aconteceu com Lua nesses meses.

-Eu acho que mereço um agradecimento não?-Parou e me olhou.

-Lua já está agradecendo.

-Não desse jeito.-Ué,não estou entendendo.

Eu poderia dar um beijo na bochecha nele,pedi para que ele se abaixasse e virasse o rosto.

Ele fez o que eu pedi e no momento em que eu beijei, ele virou o rosto e acabei beijando sua boca.

Ai meu pai!

Meus olhos se arregalaram e fiquei olhando para ele que estava me olhando também.

No que Tentei sair,me puxou mais para ele,fiquei na ponta dos pés.

MAIS OQUE??!!!

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora