Capítulo 24

327 39 1
                                    

Lua

Fui colocada na cama do meu avô.

Codrik achou melhor eu ficar em seu quarto,acho que ele tá me achando desequilibrada psicologicamente, logicamente não sou,sou perfeitamente equilibrada.

-Faça o seguinte vovô Charles,Mande mais dinheiro,comida e médicos,eu quero q...-Fui interrompida.

-Se acalme Lua.-Codrik disse para mim.-Esta muito agitada.

-Lua nem tá.-Falei cruzando os braços fazendo um bico emburrada.

Tomar banho não foi fácil,eu pedi para que Carmem me ajudasse,ela é cozinheira, mas, é de grande ajuda.

-As crianças estão dormindo já.-Essa foi a vez de Cassius.-Será bom você também dormir.

Todos ficaram na casa Laxus,eu brinquei com as crianças e no final elas ficaram no meu quarto.

Queria dar um quarto para cada,mas,eles mesmos escolheram dormir juntos,disseram que era mais confortável e que já estavam acostumados,já que dormiam todos no mesmo quarto no orfanato.

Pedi para que colocassem colchões para que todos fiquem bem.

Eu vou ajudar eles muito,pelo menos uma coisa boa eu tenho que fazer.

-Sim,uma coisa que todos devemos fazer.-Codrik disse.

-Sim.-Tanto vovô Charles como Cassius concordaram.

-Bom...-Vou trazer Ariel e Harry.-Codrik disse já saindo com os dois homens do quarto.

Harry e Ariel adormeceram na sala,eles se cansaram de olhar as crianças,na realidade,acho que todos cansaram,mais no final foi divertido.

Eles dormiram em cima do sofá mesmo,não ousei acorda-los porque sei o quanto eles estão cansados.

Respirei fundo.

-Lua espera que amanhã seja melhor que hoje.

                                     ****

Me remexi na cama  novamente.

-Está incomodada?-Codrik perguntou.

Droga!

-Não.-menti olhando para o teto.

-Não é oque parece.-muitas coisas não são oque parece seu velho!

-Está tudo bem.-Falei.-Lua só um pouco agitada.

Sim,eu estava,estava muito agitada,eu não pensava em dormir com um homem, principalmente um que não gostasse de mim e que com certeza gostaria que eu não existisse.

Era estranho dormir com o avô de Lua,ele é estranho,muito estranho,sem tirar que ele não gosta de mim.

Eu de verdade não entendo esse velho.

-Você é igual a sua vó.-sorriu pelo nariz.

Se ajeitou na cama e olhou para o teto assim como eu.

Assim que ouvi falar da minha vó o olhei.

-Como assim?-Perguntei,eu não sei quem é ela,mas por alguma coisa me interessei.

-Ela também era agitada.-Olhou para mim dessa vez,dessa vez estávamos conversando olhando olho no olho.-Ela era muito espontânea,gostava de se meter em confusão,ela sempre me dizia que a confusão casava por ela,muitas vezes vi que ela não tinha nada a ver com o assunto,mais,em questões de segundos ela já era o motivo principalmente de alguma confusão.

Uau!

Isso me deixou surpresa.

-Como ela era?-Perguntei.

-Ela era linda,sabe,seus cabelos era flamejantes,ela gostava de correr e sempre tinha um sorriso no rosto,ela nunca se deixava se abater,mesmo nos momentos difíceis,quando nos casamos foi o dia mais feliz da minha vida,depois sua gravidez e a chegada de meu filho ao mundo,depois ela...ela...-Ficou triste.

-Morreu.-Sussurrei para mim mesmo.

-Desculpa.-Falei baixo.

Não sei porque,mais,de alguma forma senti a necessidade de me desculpar por algo.

-Não se preocupe com isso.-Falou agora com uma voz diferente,estava embargada.-Sei que no final,tudo oque ela queria é que tudo desse certo.

Eu não aguentei e tive que perguntar.

-E....pai de Lua?-Ai meu pai!

Codrik me olhou e depois abaixou os olhos.

Olhei para onde ele olhava e meus olhos caíram em Harry e Ariel que estavam dormindo nas minhas pernas,em cima do cobertor.

-isso é complicado -Falou por fim.

-Ele morreu não é?-No final esse corpo estava sozinha no mundo.

Codrik estava triste.

-acho que não final eu não soube ser um bom pai.

Eu sinto muito!

Oque está acontecendo comigo?

-Vovô,não fica triste,Lua tem certeza que deu seu melhor.-As palavras simplesmente saíram da minha boca e ele pareceu surpreso.Merda,eu falei algo que não devia.-B-boa noite.-Disse já me deitando.

Aquela conversa era estranha,não que esses povo não fosse,mas,sei lá,talvez tenha tocado lá no fundo.

Fechei meus olhos respirando fundo.

-Boa noite.-Senti uma mão grande em meus cabelos.

Meu Deus!

Oque tá acontecendo com esse homem?!

                                      ****

-Senhorita.-Escutei uma voz de criança.

Mais que caralho,eu quero dormir!

Porque tão me chamando?

-LUA!-Dei um pulo da cama,na qual todos os ossos do meu corpo estralaram.

-AAAIII!-gritei.

-Ai meu Deus!-Escutei as vozes das crianças alteradas.

Me acalmei rapidamente,assim,pude ver todas as crianças ali.

Que susto!

-Bo-bom dia!-Falei e logo recebi um coro.

-Viemos nos despedir.-Bó falou.

-Mais já?-Como assim?era para ficar mais tempo.

-Sim senhorita.-Raphael se pronunciou.-Temos que ir,era pra ter ido ontem.-Sorriu para mim.-Vá visitar as crianças.

Sorri e balancei a cabeça.

Novamente as crianças vieram me abraçar.

Quando me recuperar eu irei visita-las.

                                   ****

Já tinha passado algum tempo tempo desde que as crianças foram embora,não pude levá-los até a porta.

-Lua.-Escutei uma voz infantil e olhei para a porta.

-Robert!-Gritei.

-Ja faz um tempo não é?-sim,eu só me meto em confusão mesmo.

-Sim.-Sorri para ele.-Como Robert está?-Ele provavelmente veio me buscar para o café.

-Estou bem.-Disse sorrindo.-daqui a pouco minha mãe vai trazer o seu café.

Estranhei aquilo,tudo bem que era difícil eu me mexer, provavelmente eu iria ficar na cama um bom tempo,mas,eu não ligo e eu quero ir tomar café na mesa.

-Mesa.-falei olhando para ele.

-É um pouco complicado Lua.-Robert estava meio envergonhado e meio sem graça.

-Porque?

-É que...-Chegou mais perto de mim.-Temos visita.-Disse desconfiado.

Como é?

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora