Capitulo 57

142 30 4
                                    

Amazona

Meu coração estava despedaçado,eu falhei mais uma vez.

-Mãe...-Derik me olhou com olhos de cachorro abandonado e o pior de tudo é que eu o entendia.

-Ta...-Em minha garganta tinha se formado um bolo enorme na qual não me deixava falar.-Bem...-Eu estava mentindo para ele,estava mentindo para meu filho,fazia muito tempo que não o via e menti pra ele.

-Não minta pra ele querida,já está bem grandinho.-codrik disse para mim.

Se a situação não fosse drástica com certeza iria o repreender,mas agora nem eu mesmo acredito que as coisas irão ficar bem.

-Não...-Lúcia caiu no chão chorando.-Minha filha de novo não.

Aí meu Deus!

Não consegui segurar e soltei um soluço,ali todos pareciam inerte a tudo,o fato de Lua ter algo enfiado em seu peito não parecia real para ninguém.

Porém,de um momento para outro aquilo se fez presente e era mais real soque qualquer coisa que já havíamos visto em nossas vidas.

Aquela coisa horrível se petrificou,agora parecia um pedra,a cena que se fez presente era que Lua havia caído naquilo,não que aquilo a tivesse atravessado.

Seu sangue escorria,as risadas histéricas daqueles que queriam a destruição se fez presente e o choro daquelas que queriam paz se fez presente,incluindo eu.

Vi o filho mais velho de Elman se desesperar,aquele menino com toda a certeza do mundo iria ficar louco.

-Porque ela não está voltando?-Escutei a voz de Charles.-Ela sempre volta.-Sussurrou a parte final.

Fiquei inerte na minha própria dor enquanto as coisas começaram a desandar ainda mais do que antes.

Codrik havia se descontrolado totalmente,quando notei ele já estava chutando a cara de Ravel.

-Esta sentindo isso?-Escutei a voz de Harry que estava atrás de mim.

-estou...-Disse com pesar.

A sensação é de que Lua estava desaparecendo.

-A mana dela es...-Ariel foi interrompido por um grito de dor.

Cassius...

Cassius estava la,ele tocava apenas o rosto dela cuidadosamente.

A chuva começou a cair forte,os pingos doíam em minha pele que estava exposta,Cassius olhou para cima e seus olhos ficaram vermelhos carmesim,isso indicava que as coisas não iriam ser agradável a partir de agora,com toda certeza concordava com ele.

Meu coração literalmente errou uma batida e senti falta de ar.

Senti algo inexplicável,senti como se eu pudesse morrer,como se não fosse capaz de aguentar.

-mana...-Sussurrei.

Olhei para cima e todos tinham parado,tudo estava parado,todos estavam sentindo o mesmo que eu.

Logo um brilho me deixou cega,foi tão forte que não consegui abrir os olhos de primeira.

Escutei um barulho alto e logo um gemido,algo havia caído no chão com toda força e um grito foi solto.

-Oque houve!-Escutei a voz de Codrik,isso significa que aquele barulho que escutei foi Codrik caindo no chão.

Fiquei dez minutos sem poder abrir os olhos,nenhum barulho foi feito durante esse tempo, então significa que ninguém se mexeu também.

-Amazona...-A voz de Harry se fez presente,ele também estava tentando entender oque estava acontecendo.

Aos poucos fui abrindo os olhos de vagar,vi a menina com cara de nojentinha caída no chão,oque houve?
Ela estava aterrorizada olhando para cima,engoli em seco,minha cabeça começou a erguer devagar,a escuridão parecia mais escura ainda,lá em cima havia uma pessoa flutuando...

-LUA...

Ela estava olhando para aquela garota como uma verdadeira deusa,sua cabeça estava erguida firmemente,seus olhos estavam mais vermelhos doque nunca,seu olhar duro e penetrante olhando para aquela menina como se fosse mata-la,bom,não dúvido.

-Ela voltou...-Harry olhava para ela espantado.

-COMO OUSA TENTAR ACABAR COM A ORDEM QUE CRIEI DESDE QUANDO NASCI?!-Lua falou alto,sua voz estava forte.

-SU...-A menina estava um pouco incontrolável.

-COMO OUSA INTERROMPER A ORDEM DIVINA!-como isso...

-Ordem divina... oque é isso?-Derik se pronunciou.

-A Lua superior.-Lúcia se pronunciou.-É a Lua vermelha...

Vi Cassius correndo para nossa direção.

-Exijo saber oque está acontecendo!-Exigiu assim que parou na minha frente.

-Existe uma lenda sobre Florença.-Lúcia o olhou.-Essa lenda foi dita pelo deus Netuno a mais de 800 milhões de anos,essa lenda foi forte,mas no final todos foram esquecendo,porém,existe alguns que sabem sobre isso.

-Mas Netuno disse,achei que fosse sua mãe.-Eu achei que fosse ela.

-Não,na verdade sim,as palavras de Netuno foi o seguinte "a deusa selene ditou a vida de algum ser dúvido,não agora,não depois, não quando acreditarem um ser pisará por essas terras trazendo todo que a de ruim e o que a de bom,um ser até mais forte do que eu o deus da cura,um ser mais forte que a deusa selene,a criadora dessas terras,quando isso acontecer irei me ajoelhar e me curvar,quando isso acontecer a deusa selene irá se ajoelhar e se curvar,esse ser pode trazer desgraça,mas vai trazer a paz que todos almejam,mas...o momento esperado não é esse,quando o momento chegar a terra irá tremer e todos se curvaram perante a tanto poder,então um de seus servos mais confiável perguntou quem seria esse ser salvador e ele respondeu,um ser frio,mas bonito,um ser que nunca me passaria pela cabeça,um ser que de maneira geral não pode destruir tudo,como o sol que no momento que morrer irá cair e pedras irão cair na terra.-uau isso prova que ela gosta muito de ler.-Mas seu servo disse que não tinha entendido nada,então novamente Netuno disse"a Lua infinita,um ser tão poderoso que fará a noite ficar mais escura,a Lua vermelha como sangue,enquanto a Lua for vermelha o redor estará vermelho e com cheiro de sangue,poderemos ver todo o sangue que foi derramado nessa terra".

Cassius olhava desacreditado para Lúcia parecia com medo.

Logo algumas pessoas que estavam ali se jogaram no chão e começaram a gritar terrivelmente.

-Como q...-Cassius não conseguir terminar de falar,seus olhos ficaram amarelos e ele começou a subir.

-Só que eu não sabia que o ser seria um humano,não sabia que minha filha seria a LUA INFINITA...-Sussurrou olhando desacreditada para a menina que agora vestia vermelho.

Um arrepio passou por meu corpo.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora