Capítulo 16

487 62 12
                                    

Lua

2 semanas depois

Nessas duas semanas Harry está muito melhor,eu achei que iria morrer,estava muito preocupada.Agora toda vez que eu vejo a mulher ruiva,ela me pergunta oque irei fazer,só que a questão é...fazer oque?e porque?

Estava andando quando esbarrei em alguém e tudo voou.

-AI,MEU DEUS MOÇO,ME DESCULPE!-Fui pegando algumas coisas que tinham caido no chão.

Fiquei nervosa de imediato.

-Me desculpe senhorita-Falou meio desesperado.-Eu sinto muito mesmo,eu estava com pressa.

consegui reconhecer a voz do cara,era a mesma pessoa que estava falando com Cassius,quando escutei a conversa.

-está bem?

-Estou sim .-sorriu.- Hoje meu mestre faz 18 anos e eu estou tentando dar um presente que ele goste.

Hoje é aniversário de Cassius?

-Sério?..A festa com certeza vai ser grande.-Credo,ninguém me convidou,não gostei disso cara.

-Não haverá aniversário senhorita.

PORQUE NÃO?E O BOLO?

-Por que?

-Vamos dizer que os 18 anos do segundo príncipe não seja algo tão importante assim para a realeza.

Porque ?querendo ou não,ele ainda é um príncipe.

-Obrigada.-Sorri minimamente.

Segui meu cominho,o imperador não deveria fazer o aniversário de seu filho?

O dia já estava ficando escuro, a neve começou a cair novamente,ia ser uma noite fria.

-Você não vai fazer nada?-a mulher apareceu novamente.

-Não tenho que fazer nada,a não ser dormir e comer.

Fui em direção ao jardim,iria ver Harry.

-Olá.-Disse assim que fiquei em sua frente.

-Não se cansa de me importunar?

-Não seja assim,Harry.-Falei.

Comecei a vê-lo mais que o normal,olhava pra ele,vendo se tinha algo de errado ou ele estava tendo um treco, provavelmente não iria adiantar nada,já que se ele tivesse um treco,eu também teria.

Comecei a andar de um lado para outro depois de tê-lo visto.

-Pare de andar de um lado lada outro,já esta me irritando,Está a mais de duas horas fazendo isso.

- quantos anos Harry tem?-Minha curiosidade foi muito maior.

Acabei falando tudo de uma vez.

-Dez mil anos.-Nesse momento meu queixo foi no chão.

MENTIRA, NÃO TEM COMO ISSO.

-TA BRINCANDO COMIGO NÃO É?-Talvez eu tenha me exaltado um pouquinho.

-Não,tenho dez mil anos,eu já estava aqui desde antes de seus antecestrais aparecerem.

Tô passada!não acredito nisso.

-Uau!Harry é tão velho!-Ele me olhou indignado.-Sinto muito, é difícil acreditar que Harry tem tudo isso de idade,isso é praticamente impossível.

-Não,não é,eu vivi isso tudo.

Eu também não posso esquecer que isso é uma história de fantasia.

-Quando Harry faz aniversário?-Perguntei curiosa.

-28 de fevereiro.-Pelo menos uma coisa boa,aqui os meses são como no meu mundo.

-O último dia do mês...-Sussurrei.-Como viveu a sua vida?-Perguntei me encontrando em suas escamas frias.

Ele tinha muitas escamas,mas também estava perdendo muitas,eu iria ver como podia resolver isso,engraçado que aqui todo dia tem um problema pra resolver.

-Eu vivi normal...

Estranhei aquilo.

- normal?

-Do jeito que todo mundo vive,passei um tempo vivendo do jeito que eu queria e depois eu vim pra cá.

-oque se veio fazer aqui?

-você não acha que tá muito intrometida não?

Realmente,eu estava,mas eu queria saber mais sobre ele,ele nem me deixa saber nada da vida dele.

-Lua sente muito.

Me sentei me encostando nele,senti suas escamas frias nas minhas costas.

Harry fechou os olhos E logo em seguida eu também.

-Aaa!você está aqui.-Escutei uma voz um pouco irritante.

Tá de palhaçada!

Abri os olhos,vi Rose em pé na minha frente.

-É,Lua está aqui.-disse seca.

Quanto a Harry,estava da mesma forma em que estava,com os olhos fechados e a respiração normal.

-Você não está feliz?-Senti a falsidade em seu tom.

Tudo bem que ela é a protagonista,mas alguma coisa nessa menina não me agrada.

-Lua tem que estar feliz?-Perguntei.

-Eu achei que estaria feliz já que o príncipe herdeiro fará o baile...aah.-colocou a mão na boca como se estivesse falando algo que não pudia.

Eles farão um baile é?

-Oh!me desculpa,você não foi convidada?-Ela realmente estava se fazendo de sonsa.-oh meu deus,falarei com o príncipe herdeiro.

Isso me fez lembrar,uma passagem da história,Cassius passa sozinho seu aniversário,enquanto todos estão no baile oferecido pelo príncipe herdeiro,na casa do arque Duque,no mesmo dia do aniversário de seu irmão mais novo.

Me levantei e sorri minimamente,não de um jeito arrogante,mas de um jeito normal.

-Não se preocupe,Lua está bem,não precisa falar com o príncipe herdeiro

Ela fez uma cara de quem estava se culpando por uma coisa... resumindo,falsidade.

-Eu...

-Diga uma coisa a Lua.Que dia é o baile?-Vamos ver se a história bate.

-Hoje...-Senti uma pontada de sorriso involuntário saindo de rose.

Olhei para ela e ela olhou para mim,ficamos nos encarando um pouco e eu estava vendo a alma dela.

Como a protagonista pode ser assim??

-Bom...eu tenho que ir.-Falou por fim.

Apenas sorri.

Rose se afastou,vi ela ao longe.

-Ela é um tanto falsa não é mesmo?-Harry falou.

Olhei para ele e ele ainda estava de olhos fechados.

Rossi de lado com aquilo.

Eu preciso encontrar o cavaleiro de Cassius,sai correndo em busca daquele homem.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora