Capítulo 20

488 51 30
                                    

Lua

-você viu?-Perguntou animada.-ele gostou da surpresa!

Revirei os olhos e sorri.

-Ate eu iria gostar de fosse para mim.-Realmente,eu iria gostar mesmo.

-Ele gosta de você.-Falou animada.

Arregalei os olhos.

-Não,ele nem me conhece direito,eu também não o conheço direito e....e...-Comecei a me embolar nas palavras.

-Eu só quero que você seja feliz.-olhou para mim com carinho.-Nai importa quem seja,eu só quero que você seja feliz.-Senti algo dentro de mim e não sabia oque era.

-Eu vou ser.-Meus olhos por alguma coisa se encheram.-Prometo pra você.

Ela sorriu e logo desapareceu.

                                  ****
-Bom dia!-Falei abraçando a cara de Harry.

-Me solta.-Falou com seu jeito de sempre.

-Chato!-Cruzei os braços e fiz um bico.

-Você né?-Abri a boca chocada, não creio que ele falou isso.

Eu iria reclamar,mas fui interrompida.

-Bom dia querida.-Virei e vi aquele homem do cabelo platinado,esqueci o nome dele.

-Bom dia.-Falei,acredito eu que normalmente.

Horry ficou em alerta e fez um sssssss.

-A festa de ontem estava maravilhosa.-Falou olhando para Harry.

Certeza que se Harry pudesse se mexer  ele já teria engolido o homem,ainda não engoliu porque o homem está um pouco longe dele.

-foi...-Eu esqueci o nome dele.

-Ariel...-Ele não pareceu feliz em eu ter esquecido seu nome.-sim,eu fui.-ainda bem que ele entendeu.

-Ariel,sim,festa boa.-Arregalei os olhos.

QUE MERDA É ESSA!!

Eu não acredito que voltei a falar na terceira pessoa!

Tudo bem que foi apenas na parte da festa,já que eu estava nervosa demais e com medo de algo da errado,mas eu imaginei que não iria voltar a falar assim.

Eu falo na terceira pessoa e quando fico nervosa ou muito alterada,falo normalmente.

-Chegue mais perto de mim garota.-Escutei a voz Harry,que estava mandando eu ir mais perto dele.

-Não precisa ser assim Harry.-Ariel falou olhando para mim.-Você sabe como isso irá acabar não é?-Sorriu cinicamente.-Fique esperto Harry,eles já sabem e não se agradaram em nada.-Harry olhou para ele com ódio,Ariel saiu e eu fiquei com cara de tacho,oque tá acontecendo?

-Harry...-Comecei.

-Não começa, é melhor você estrar e tomar café,já está a muito tempo aqui fora.-Olhou para o outro lado.

Oque foi isso?

Eu entrei,mas isso não iria ficar assim.

Cheguei na mesa e todos estavam lá,palhaçada,eu deveria ir para a cozinha.

-Bom dia!-Disse assim que vi vovô Charles,me aproximei e beijei sua bochecha.

-Bom dia senhorita,acordou cedo.-Sorriu.

-Não é porque teve festa que Lua vai dormir mais tarde,na realidade Lua não conseguiu dormir até mais tarde,então Lua foi ver  Harry.

-Entendo,já trago um pedaço de bolo de cenoura.-sorri.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora