Capítulo 48

196 34 5
                                    

Lua

-Que lindo.-Falei olhando para o canto do céu que Cassius me mostrava.

Tínhamos saindo para ver o céu e realmente era lindo,tudo era uma espetáculo.

-Igual você.-Olhei para Cassius que mesmo parecendo um hot dog de tanta roupa que usava estava bonito.

Porque os homens de livros tem que ser bonitos mesmo em momentos inconvenientes?

Eu estava toda embolada nos casacos,hoje estava muito mais frio doque os outros dias,mas em compensação o céu estava lindo,tão brilhando.

-Aqui não mora quase ninguém e o céu é tão lindo.-Voltei a olhar para o céu.

-Aqui já teve vida uma vez.-Voltei meu olhar novamente para Cassius.-Sabe na época em que os dragões dominavam.

Dragões?

-Lua achou que isso fosse uma lenda.-vi seus lindos olhos azuis brilharam.

-Não,não é!-Sorriu.

Mais oque é isso?

-Como Cassius sabe?-Como ele sabe?

-É só história que eu ouvia.-Sorriu minimamente.

-Cassius acabou de dizer que era verdade.-Ele disse,ele acabou de dizer.

-Olha!-Mudou de assunto apontando para o céu.-Quando olhei novamente.

Estrelas cadentes passava pelo céu,era um show de estrelas cadentes.

-Uau!-Aquilo era tão lindo.

Cassius

Ela estava tão linda,olhava para o céu e aquilo combinava com ela.

-Não olhe tanto para Lua,Lua fica com vergonha.-vi seu rosto vermelho.

Se ela está com vergonha eu apenas a olhando,quem dirá quando souber oque sonhava com ela antes de saber oque eu sentia e depois de saber.

Lua Laxus realmente é uma tentação,na qual eu quero mergulhar profundamente.

Não acredito que ela aceitou namorar comigo,achei que ela ia me bater,bom...ela me xingou e quase me bateu,mas no final tudo ficou bem.

-Desculpe.-A agarrei por trás.-Não consegui resistir.

Ela nada disse e ficou no céu.

Lua me fascinava em tudo,ela de interessava por assuntos que não entendia,gostava de brincar,mas também de ficar em seu próprio lugar,não achei que poderia me apaixonar por alguém como Lua Laxus,talvez nenhum de nós nunca viu o lado bom dela por não ficar por perto e sempre a manter afastada.

Parece que apenas Lucas viu a parte boa dela e mesmo assim não a quis,bom,no final eu ganhei e não vou deixar ela ir embora facilmente assim.

Meu planos é eu dopar ela e fazer assinar os papéis de casamento,muito simples isso,pra não haver nenhum problema vou matar qualquer um que queira se intrometer,não que eu seja um louco obcecado,jamais,longe de mim.

-Cassius já pensou que o mundo é grande.-seus olhos estavam brilhando.

-Sim,o mundo é muito grande Lua,demais,tem coisas que ainda não vimos e não vamos ver,não por não ir e sim por não existirmos mais.

-Muitos não vão por não ter condições.-Vi o brilho sumindo um pouco de sua olhar.

-Sim e também por ser acomodado,muitos não vão por isso,acharem que está em um lugar que é confortável está bom.-Realmente,o tanto de gente que pensa que sair de sua zona de conforto é um perigo, é gigantesca.

-As vezes a zona de conforto é o melhor Cassius,depende das pessoas,porque cada um é cada um,não importa se ele quiser viver como você mesmo não sabendo como você vive,a algum tempo eu também queria ser outra pessoa,queria ter outra vida.-Sua voz foi ficando baixa.-parece que consegui.

-Oque?-Perguntei,que papo é esse??

-Oi?-Me olhou.

-Lua!

-Oque?-Ela tava se fazendo de doida.

-voce disse que...-Antes que pudesse falar mais alguma coisa ela me beijou.

Droga!

Isso fez com que eu perdesse todo o meu raciocínio.

-Oque Lua disse?-Perguntou.

-Oque v...-Novamente ela me beijou e eu esqueci tudo novamente.

Ela parou de me beijar e sorriu travessa,Lua estava aprontando isso era bem nítido,se desviou do meu abraço e mostrou a língua para mim.

-Cassius não me pega.-Fez uma dancinha me olhando.

-Lua Laxus venha já aqui!-Exigi quando a vi sair correndo.-Fala sério,eu não tenho mais idade pra esse tipo de coisa.-Disse enquanto já me preparava pra correr.

Ela estava na minha frente e corria um pouco mais doque eu esperava.

Corri atrás dela que estava sorrindo na frente,sua risada era como música para meus ouvidos,firmei mais um pouco o passo esticando os braços,não demorou muitos segundos para cairmos juntos no chão.

Estávamos jogados no chão,os flocos de neve começaram a cair,isso indicava que logo o local estaria coberto por gelo.

-Que lindo.-Pegou um floco de neve na mão olhando admirada.

-Igu...-Fui interrompido.

-Cassius sempre diz que alguma coisa é bonito assim como Lua,assim não vale.-Fez um bico lindo.

-Mas é verdade.-Vi o floco de neve se desfazer na sua mão.Logo me levantei e a ajudei a levantar.Você pode pegar um resfriado,vamos embora sim?

Ela balançou a cabaça em negação,essa menina não vai com a minha cara,quer fazer tudo ao contrário.

-Lua quer ficar!-Bateu o pé brava.

Ela estava parecendo uma criança birrenta,se não fosse Lua com certeza já teria a mandado pro quinto dos infernos.

-Vai sim.-Retruquei.

-Não vai não!

Sorri com aquilo.

Ela passou os braços ao redor do meu pescoço e me abaixei,ela era muito baixinha,

Senti seus macios lábios na minha boca,aquilo era bom,estava me deixando quente,uma de suas mãos passaram por meus cabelos e a outra ficou na minha nuca.

Droga!

Ela envolveu as penas em minha cintura com minha ajuda.

-Não pense que Lua se esqueceu de tudo,nem de Cassius ter dormido com Rose,oque é de Cassius tá guardado!-Sussurrou no meu ouvido e meu corpo se arrepiou interior.

Estou ferrado!

MUITO FERRADO!

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora