Lua
Lambi seus lábios,logo em seguida dei uma leve mordida,passeia as unhas em sua nuca e sorri levemente.
-Sabe...-Passei a mão em seus cabelos.-Se você me olhar de novo nua eu acabo com você.-Dei um belo chute no meio de suas pernas.
Ele caiu no chão fazendo um grande escândalo.
Sai dali e fui me trocar,o meu banho quase não deu certo.
Apensar de ele ter me visto apensas alguns segundos foi motivo suficiente,na realidade não foi,eu só estou brava por ele não me deixar sair e não sair da minha vida e tudo mais doque já aconteceu.
Queria chamar Harry,mas a situação não está favorável e não acredito que até mesmo um familiar no porte dele consiga entrar aqui,sem tirar que eu não estou mais brava com ele,porém,não quero contato.
Me troquei rapidamente,fiz uma lasanha,então preciso ir rapidamente para não queimar.
Minha fala está boa,pelo menos até agora,isso significa que estou puta da vida,isso até eu mesmo concordo.
Sai do quarto rapidamente depois de colocar um vestido.
Assim que desci vi ele sentado na poltrona,passei reto e fui ver oque mais me interessa...a lasanha.
Coloquei a mesa e tudo ficou certo,eu vou comer e com certeza nada pode me tirar do sério.
-Filhote de porra,vem comer!-Gritei da cozinha.
Peguei os pratos,garfos e sentei.
O cheiro estava maravilhoso.
Cassius passou pela porta da cozinha com uma cara do tamanho de um elefante,vai entender esse homem.
Coloquei a lasanha no meu prato e comecei a comer,ele ficou me olhando, geralmente algo assim não me irrita,mas alguma coisa em Cassius já estava me irritando a muito tempo.
-Oque foi.-Coloquei o garfo no prato e o olhei.-Você está estragando a minha comida então diga logo,não irá gostar do resultado disso.
Ele fez uma cara de quem iria dizer tudo oque queria e iríamos brigar feio,muito feio.
-Você é uma mulher terrível,eu gosto de você porra,tipo gosto mesmo,gosto pra caralho.-Uau um príncipe falando assim.-você entende todo mundo,você sabe da vida de todo mundo, VOCÊ APOIA TODO MUNDO!-bateu as mãos na mesa e levantou bravo.
Levantei puta também,essa porra não me ajuda.
-Tenho 16 anos Cassius,eu também gostava de você,mas no final você fez oque todo mundo fez,me decepcionou,entendo pessoas porque sei oque a maioria sente,você não me conta nada,eu descobri tudo sozinha,você acha que ajudo Robert porque ele fica calado?!-Gritei um pouco.
Ele saiu do lugar dele e veio na maior agressividade,me puxou pelo braço,aquilo doeu.
-Escuta,não quero saber sobre oque as pessoas falam,não quero,escuta bem.-Me apertou ainda mais.-NÃO QUERO QUE VOCÊ FALE COM NINGUÉM.-falou entre dentes.
Em um momento de raiva puxei meu braço e dei um tapa em sua cara.
-Não ouse,nunca mais,me tocar escutou?-Eu estou puta.-Porque você não vai embora,hum?Saia daqui Cassius,eu nunca pedi pra que viesse atrás de mim,se eu fui embora daquele lugar era porque não queria mas ficar lá.
Eu vi ele ficando vermelho,ele estava prestes a explodir.
Então me beijou e me apertou ainda mais sobre seus braços,tentei sair daquilo com o máximo de força possível,uma coisa que não foi possível.
Ele só me soltou por pura falta de ar.
-Eu te quero como mulher e é isso que você é pra mim,acho melhor se acostumar com a ideia.-Falou ainda agarrado a mim olhando no fundo dos meus olhos.
Esse cara só pode ser louco.
Ainda estávamos nos escarrando quando senti algo na minha nuca,então a escuridão me tomou.
Sentia meu corpo sendo pego por alguém,não muitos minutos depois abri meus olhos rapidamente de forma mínima,eu estava de cabeça para baixo,vi a densa floresta escura pelo luar daquela noite.
-Vamos embora trovão.-Foi a última coisa que escutei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
DiversosUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.