Capítulo dedicado a Na12345667 ❤️❤️
------------------------------------------------------------------
Cassius
Uma semana depois
Talvez eu tenha feito alguma merda,não muito...talvez...
Tinha anoitecido,brigamos somente naquele momento e pronto,ela estava brava comigo,mais que merda,falei demais,me levei pela emoção.
Sabe quando vão perguntando e você responde do tudo de uma vez,foi exatamente isso.
Ela estava tomando banho e eu tentando pensar em algo para que ela possa me desculpar,não falei aquilo com se tivesse me gabando,mas sim como uma pessoa que dormiu com aquela vagabunda e foi so isso.
Escutei a porta abrir,sabia que ela tinha saído,levantei rapidamente e entrei no quarto com tudo.
Ela ainda estava de toalha e me olhava de forma indignada.
Ela foi até o armário e pegou uma roupa minha,sim,ela quase me matou quando ficou sabendo que não tinha roupa,eu não trouxe nada,apenas peguei ela e fui.
Entrou no banheiro novamente batendo a porta, definitivamente tinha que ter uma conversa com ela e isso seria hoje.
-Lua!-Bati na porta quase a derrubando.-Vamos conversar agora!-Falei autoritário.
Não escutei nenhum tipo de barulho,ou seja ela estava me ignorando totalmente.
Minha paciência estava se esvaindo e definitivamente não quero que ela tenha medo de mim.
Bati mais uma vez e nada,então num minuto de raiva meti a perna na porta e ela caiu.
Lá dentro estava uma Lua nua me olhando com cara de susto,toda a minha raiva foi pra casa do caralho....TA DE BRINCADEIRA COM MINHA CARA!
-Precisamos conversar querida.-Falei tentando me controlar.
-Vamos conversar,então quero que saia para que eu me troque,daqui a pouco te encontro.-Falou calmamente,ela estava planejando algo,tinha certeza.
"Cassius,meu sobrinho,o erro do homem é achar que uma mulher calada é melhor doque uma falando,que uma mulher calma é melhor doque uma gritando"
Lembrei doque Codrik disse uma vez para mim,no mesmo instante senti um arrepio nada bom.
Depois disso fui para a sala e sentei,fiquei esperando ela que não demorou a chegar,ela estava linda e calma, extremamente calma.
-Então?-Sentou em outro sofá e ficou me olhando.
-Quero conversar...
-Sim,eu sei,você acabou de me dizer isso Cassius.-Era óbvio isso.-Pode falar,estou escutando.
-Olha...-Comecei.-Me desculpa,eu não queria falar aquilo,não queria que você me entendesse errado,eu só...-Suspirrei.
-Cassius,eu quero que você me olhe e veja oque você está vendo.-Falou calma e seria.-Então...
-Você?
-Não Cassius,está vendo uma menina que deveria estar em outro lugar,um lugar que quisesse ficar,não aqui,olha,eu fiquei refletindo algumas coisas nessa semana,cheguei a conclusão que gosto de você,tipo da mesma forma que você gosta de mim,você é legal,bonito,forte e tem um tanquinho que com certeza eu quero lavar todas as minhas roupinhas,que eu não tenho inclusive,mas também queria minha liberdade,esse tempo de passamos juntos na mansão Laxus foi ótimo,isso sem sombras de dúvidas,éramos pessoas normais....Fui embora porque eu quis,queria ter a minha vida,sem mentiras,medo ou alguém tentando me matar como estava acontecendo e sabe o pior disso tudo?era as próprias pessoas que eu confiava e muitas confiei minha vida.
-Lua...-Fui interrompido.
-Gosto da minha liberdade,gosto de estar em lugares calmos,a confusão chega sempre até mim,só que isso é completamente normal,Cassius,isso é errado entende,eu nem entendo você,quero a minha liberdade,não estou fazendo só por mim,prometi a alguém e pretendo cumprir,você é jovem,deve fazer o mesmo Cassius.Agradeço muito que você goste de mim,mas isso...
-Pra quem prometeu?-Pra quem ela prometeu que iria viver livremente?
-Você só escutou isso de tudo que eu disse?
-Lua!
-Isso não é da sua conta.-Agarrei seu braço com força a fazendo gemer.-Cassius,ta me machucando!
-Quem?-Apertei mais ainda.
Ela fechou os olhos com isso e abriu novamente.
Sua mão livre pegou na minha camisa e me puxou para ela,fazendo nossas bocas se tocarem.
A soltei e a agarrei forte,ela soltou uma gemido,isso fez com que meu pau subisse na mesma hora,escutei o som da chuva,logo a falta de ar nos atingiu,ela me obrigou a solta-la.
Ficamos ofegantes por um momento.
-Nun...ca mais me...-não deixei terminar,fui pra cima dela de novo,dessa vez fiz com que suas lindas pernas fossem parar na minha cintura.
Cassius Dreyar estava beijando uma garota em cima de si,enquanto a apertava toda.
Lua estava se esfregando em mim,que boca gostosa ela tem,ela é toda gostosa,não deveria falar assim de uma dama,mas impossível.
Novamente a falta de ar nos fez parar.
-Me solta Cassius.-Falou ofegante.
-Presta atenção.-Falei da mesma forma.-eu te amo,muito,faria e farei qualquer coisa por você,eu prometo que se me der uma chance,não vou prometer tentar te fazer feliz,eu VOU te fazer feliz.Você não precisa dizer que vai me fazer feliz,porque você é a minha felicidade,gosto de te ver feliz,sorrindo,lembra do meu aniversário,você fez uma festa gigante,você está radiante,se quiser posso matar alguem.
-Cassius...-Me repreendeu assustada.
-Talvez eu esteja me embolando,mas você se tornou meu pensamento,meu dia,minha noite,meu sol,minha Lua, só minha.Posso ser egoísta,sem noção ou qualquer coisa que você quiser,mas não deixarei você sair daqui se não ser minha,posso abrir mão de muita coisa,de ser um príncipe,do meu reino e da minha família,mas de você não,porque eu não sei o porque,muito menos como eu não consigo te deixar.-Coloquei meu rosto no meio dos seus seios.-Não me deixa por favor.-Senti meus olhos unidos e minha voz saiu chorosa.
Lua ficou um instante sem falar nada.
-Tudo bem Cassius.-saiu um sussurro de sua boca,suas mãos pousaram no meu cabelo.-estava planejamento te bater,mas que...que tal tentarmos?
Levantei a cabeça e ela me olhava com seus lindos olhos.
-Mesmo?-Funguei
-Sim,mas...sempre tem um "mas"-Nossas brigas não podem terminar eu gritando e você gritando,você também não pode achar que tudo se resolve ao me beijar.
-Resolve sim.-Falei manhoso.
-Vamos tentar conversar mais ok?
-Sim.-A apertei mais.
-É...-Sorriu para mim.-Agora estamos namorando.
Me levantei e a beijei,ainda bem que estavamos sentados se não,o chão era o lugar mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
De TodoUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.