Capítulo 5

610 61 9
                                    

Lua

Minha cabeça dói,eu me sentia flutuando.

-Olá.-Uma mulher com cabelos ruivos.

-Qu-quem é você?-ela era tão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Qu-quem é você?-ela era tão linda.

-Você logo saberá.-Sorriu.-Quero que você me faça um favor.-Senti uma boa vibração vindo dela

-Olha moça,eu não vou fazer nãozestou cansada,vim parar em um lugar que eu não conheço ninguém e estou destinada a morte se não é que eu já morri.Não quero me envolver em mais problemas.-Digo tudo de uma vez.

-Não se preocupe,não é nada que você não possa fazer.-Sorriu abertamente.

Essa mulher tá de sacanagem.

-olha...-Fui interrompida.

-Cuide de Harry pra mim.-Disse doce.

-Quem é Harry?-

-Logo aberá.-Disse para mim.

Não quero saber depois,se fosse pra mim saber depois eu não teria perguntado.

Logo uma luz muito forte apareceu e eu não a vi mais.
-senhorita...acorde senhorita.-Escutei a voz de alguém longe.

Será que eu voltei para meu mundo?

Iria ser ótimo.Iria dar um jeito de fugir do meu pai e viver uma vida boa e melhor longe de todos aqueles que não me fazem bem.
-Ela deve ficar um pouco mais de repouso.-Escutei a voz de outro homem.

Algo se abriu e não escutei mais nada. 

  ****



-Ah!-Gemi,minha cabeça estava doendo,eu iria explodir.

Abri meus olhos com rapidez,na mesma rapidez os fechei novamente,estava muito claro.

Esperei um pouco até me acostumar com a claridade.

A porta se abriu,algo caiu fazendo um barulho de vidros quebrando.

-Oh meu Deus!-A moça disse.-AH SENHORITA ACORDOU!!-Fui escutando sua voz cada vez mais longe.

Abri os olhos,vi o teto do lugar que eu já sabia.

Eu não tinha voltado pra casa,muito menos tinha morrido.

Porque morrer é tão difícil??
Tentei sentar na cama mas não consegui,minha garganta estava suplicando por água e tudo que eu estava conseguindo sentir no memento é tontura.

Logo uma multidão de pessoas passaram pela porta.

Oque?!

-Senhorita você está bem?-Vovô Charles parecia muito preocupado.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora