Lua
-VOCÊ É UM IMPRESTÁVEL!-Escutei a voz da imperatriz.-NÃO SABE FAZER NADA!-outro grito.
Quando Robert e eu saímos do lago,fomos diretamente para onde estava indo as vozes.
Ficamos de trás de uma árvore,me ajeitei um pouquinho e pude ver a imperatriz brigando com Cassius,A segunda esposa do imperador estava só assistindo,assim como Lucas e Rose,as servas também estava assistindo o circo.
-Lua,vamos embora.-Robert puxou meu braço.-Em briga de realeza ninguém se mete.-Me puxou mais.
Isso vai dá merda!
Minha consciência gritava.-Vamos.-falei.
Robert se virou para irmos embora,mas,em compensação eu fui na direção contrária.
Mais que caralho!
ISSO NÃO ESTÁ CERTO!
EU TENHO QUE IR PRO OUTRO LADO!
-Primeiramente.-Me aproximei.-baixe o tom.-Eu deveria cavar um buraco e me enfiar,porque porra,eu não posso ver uma confusão que já estou no meio.-Não está no palácio pra fazer as coisas como bem quiser, acredito que nem no palácio pode deixar com essa palhaçada.-Eu estava seria,minha fala não saiu em terceira pessoa e a certeza é...
EU ESTAVA PUTA!
-Não fale comigo como se fosse algum da realeza ou muito maior doque eu.-Seu tom era de arrogância.
Cassius entrou na minha frente,porém, conteúdo,em vez de ficar quieta eu irei responder.
Afinal,oque é um peido pra quem já tá cagado?
-Valho mais que você.-Puxei Cassius que agora ficou atrás de mim.-pode ter certeza.
-Falou a garota que não é reconhecida como membro da casa Laxus.-Olhei para o lado vendo a cara de Cristal.
A hipocrisia nessa família é uma coisa que puta que pariu em.
-Nã...-Cassius tentou interferir.
-Digo o mesmo pra vocês,afinal uma imperatriz que é repreendida pelo imperador,uma segunda esposa invejosa e um príncipe que não vale nada em?-Olhei para as duas.
-Su...-As interrompi.
-Sou da realeza,tenho sangue real nas veias,assim como Cassius e Lucas,sou bisneta do antigo imperador de Florence,neta do primeiro príncipe de Florence e sobrinha do imperador,em compensação vocês são nobres,mais jamais terão sangue ou saberam se portar como tal.-Eu também não sei me portar como da realeza mais ok né?
Fazer oque?
Ninguém pode fazer nada.
Olhei ao redor de rabo de olho e não vi Robert mais ali.
-Sua insolência é oque faz você ser esquecida.-A voz da imperatriz atravessou meus ouvidos como flechas.
-Sua ignorância e descaso com o seu povo faz com que você seje ignorada.Pra eles,você não é nada,mesmo que esteje usando uma coroa e tenha um título e volto a repetir,falei isso uma vez e falo novamente,Cassius é mais considero doque a família real inteira.-Me cabelo caiu em meus olhos,os tirei rapidamente.-Uma coroa não faz de você uma imperatriz,uma coroa não faz o imperador.-Vi alguns empregados curiosos por ali.-Se vocês querem ser os palhaços farei o circo pra vocês.
-Vou falar pro imperador cortar a sua cabeça,menina insolente.-A outra falou.
Elas brigam entre si pelo imperador,mas,quando é pra ofender alguém se juntam.
-Por favor,assim me privaria se olhar pra cara de vocês.-Dei um passo a frente,senti o corpo de Cassius encostar em mim,ele estava com medo de que eu voasse na imperatriz ou ao contrário.-Essa é a minha casa,aqui ninguém manda,nem mesmo o imperador a não ser eu,se ele vir falar alguma coisa digo o mesmo pra ele,não tolero palhaçada,odeio palhaçada,a casa Laxus ainda é minha enquanto eu não for embora,me lembro muito bem que nunca ter convidado nenhuma de vocês aqui,ninguém,escutem bem,ninguém,arruma confusão ou faz gritaria a não ser eu,não tolero uma coisa dessas de uma pessoa que não sabe nem ser um terço de uma plebeia,porque tenho certeza que até às plebeias sabem se portar melhor.
-Ora sua!-Calista veio pra cima de mim junto com Cristal.
O calor já estava me irritando mesmo,então não deu outra.
Fui pra cima,senti uma mão na minha cintura e virei junto com o corpo que me segurou.
-ME SOLTA AGORA CASSIUS!-Fiquei possessa,com certeza eu iria apanhar.
Esperniei e consegui chutar as bolas de Cassius que logo me largou,fui pra cima.
Senti um tapa na minha cara e foi demais pra mim.
Agarrei o cabelo de Cristal e chutei Calista que foi para trás.
Logo Lucas se meteu e meti a mão na cara dele fazendo ficar zonzo.
Ele é muito froxo,certeza que nem foi tão forte assim.
-Sua vagabunda!-Calista disse possessa também.
-Não se preocupe,ainda não cheguei nesse estágio,só tenho 15 anos,mais devo dizer que você é.-senti um braço dela passar por meu pescoço me dando uma chave de braço.
Mordi o braço dela que senti o gosto de sangue na boca,minhas mãos ainda estavam nos cabelos de Cristal.
Mais antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa já estava nas costas de alguém.
Oxi!
Mais eu não estava bebendo ou apanhando agora mesmo.
-Não arrumem confusão na minha casa,muito menos com a dona dela.-Escutei a voz de vovô.
-Lua quer descer!-Esperniei.
Mais que merda,na terceira pessoa de novo?
-Não.-Escutei a voz de Derik.-Vamos entrar,está toda molhada,capaz de pegar um resfriado.
Ta trinta e nove graus caralho!
-Isso não é justo!-Fiquei brava.
Derik começou a andar,acho que é melhor mesmo,já estava sentindo sangue descer para minha cabeça,também acho que ia apanhar mais.
Tem que rir pra não chorar de uma coisa dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
CasualeUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.