Lua
Ja havia se passado alguns dias desde a conversa,as vezes fico pensando se isso está certo assim,não que eu não me sinta magoada,não que ela não estava magoada,sempre aprendi e vivi que não se deve chorar pelo passado,porque está no passado e não podemos voltar para consertar por mais que quisermos.
Deitei novamente,isso não estava me deixando dormir bem a noite,Cassius tentou falar comigo e eu não deixei,as coisas parecem estarem indo de mal a pior.
Fechei os olhos e um lapso de lus se fez presente em minha cabeça, logo me mostrou um quadro,um quadro com a foto de vovô.
Abri os olhos rapidamente.
-O quadro da estufa.-Joguei os lençóis para longe de mim,e sai correndo,eu estava apenas com um vestido,esse era o meu pijama.
Não calcei um chinelo e fui.
Comecei a correr Pela mansão Laxus parecendo uma doida,talvez esteja mesmo.
Passei pelo jardim novamente e o lago já estava na frente da estufa.
Respirei fundo e entrei não sabia o que estava acontecendo andei devagar até chegar quase perto do quadro.
Olhei um pouco para cima e pude ver aquele enorme quadro.
Pude ver o quanto realçava a beleza da minha avó, literalmente estava no centro. Para todos que entrassem visem .Não estava tão alto nem tão baixo pelo menos para mim naquele momento já que da última vez parecia tão alto então intocável.
Naquele momento a imagem da mulher ruiva, falava tantas coisas para mim, eu estava entendendo tantas coisas e eu não sabia como estava acontecendo, mas quanto mais eu olhava, mas parecia que ela queria me explicar algo e eu não entendi o que era.
cheguei mais perto, fiquei na ponta dos pés e tentei tocar a imagem eu consegui, mas perto da moldura.
Escutei vozes na minha cabeça.
"Quebre,você deve quebrar,não fique aí só parada olhando,quebre,quebre agora".
Eu definitivamente estava lerda o que eu deveria quebrar, eu não entendo por mais que eu fizesse um esforço para entender. Eu não entendi o que eu teria que quebrar.
Rapidamente, fechei meus olhos e a imagem de o quadro todo acabado todo arranhado veio a minha mente eu não entendi aquilo,Mas pelo visto meu corpo, entendeu? Peguei um pedaço de vidro aqui, eu tinha quebrado o espelho ali estava então, eu segurei firme e em um ataque onde não sabia o que estava fazendo enfiei a ponta daquele vidro no quadro.
Parecia que eu estava louca enfiava o pedaço do vidro e gritava, Lá no fundo eu sabia que eu estava ficando louca aquilo não era normal, até eu mesmo sabia, mas eu não consegui me controlar. Não sei o que acontecia naquele momento, mas logo eu senti alguma segurar e olhei de novo para o quadro. A minha avó estava toda deformada,aquele lindo quadro já não existia mais.
Eu parei de gritar e parece que eu tinha voltado a mim quando olhei para trás vi vovó segurando pelos ombros e me olhando espantado.
Logo atrás dele tava todos os outros e eles não estavam diferente do meu avô, eu comecei a ficar igual a ele, porque eu não entendi não sei o que me fez fazer aquilo.
-v-você.-Vovô falava olhando para o quadro e totalmente desacreditado.
Minha respiração acelera um pouco mais eu logo eu novamente estava gritando e me debatendo. E então eu consegui escapar dos braços de vovô. Mas não foi por muito tempo já que os outros pegaram e tentaram me segurar novamente.
-Como pode fazer uma coisa dessas?-Escutei a voz de decepção de vovô.
Meu fundo de mim eu gritava. Para me acalmar, mas eu não conseguia então no final tudo que eu senti foi o meu rosto ardendo,um grito foi solto por uma mulher e a mão dele perto do meu rosto.
Eu tinha levado um tapa,sim,Codrik havia me dado um tapa.
Simplesmente vi uma luz muito forte. Fechei os olhos depois disso,não vi mais nada não sente mais nada.
Lúcia
-Não deveria ter feito isso!-Gritei com meu sogro.
Lua tinha ficado desacordada dessa vez temos certeza que ela estava só desmaiada. Isso é muito bom.
-Cale a boca e não me perturbe.-Saiu batendo a porta.
Olhei para Derik e logo olhei para a Lua novamente.
Fiquei perto dela e logo senti um toque no ombro.
-Não me toque por favor.-Falei ainda olhando minha filha.
Ele respeitou minha vontade escutei a porta atrás de mim bater.
Ele sempre foi o amor da minha vida, mas não sou o amor da vida dele disse eu tenho certeza apesar de estarmos casados agora
Nunca fui sua prioridade e muito menos a família foi sua prioridade.Quando descobri que estava grávida, fiquei Radiante ao contar para ele, ele parece que murchou como uma rosa,impressionante não, no final ele planejava ir embora mas,O fato de que iríamos ter um filho não fez parar.
Eu realmente fui boba em achar que ter um filho e fazer com que nossa relação fosse boa.
Derik Sempre foi um homem livre um homem de espírito livre ele não queria uma família. Ele não queria riquezas, ele não queria nada, além de se divertir e não ter nada para fazer o dia inteiro digamos.
Quando eu vi pela primeira vez eu achei lindo, ele era um conquistador ele ainda continua sendo um conquistador.
Quando começamos a namorar foi tudo que eu sonhei até conhecer os meus sogros. Eles eram muito bons, mas então parece que as coisas dos andaram. Depois que fiquei grávida Derik foi embora e eu fui atrás dele. Achei que se eu fosse ele iria voltar depois deixei minha filha, deixei a minha vida para trás.
No momento em que fez isso me arrependi pela minha filha, mas também estava indo só que eu sei que se eu ficasse eu iria me arrepender porque não fui atrás do meu amor, mas eu iria ficar com a minha filha. Isso é difícil para mim até hoje.
minha sogra morreu tentando defender a minha filha uma coisa que eu deveria ter feito e não fiz porque eu decidi ir embora e deixá-la só.
Tenho vergonha de mim mesmo por isso ,vendo Lua agora,com 16 anos, sinto que a minha vida passou toda diante dos meus olhos e eu não pude aproveitar com aqueles que realmente poderia ter me amado de verdade,vendo ela agora sei que somos muito diferentes e ela é muito melhor do que eu, sei que se fosse ela ,ela jamais, deixaria um filho para trás.
-Eu te amo meu amor.-Peguei em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
AcakUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.