Capítulo 39.1

214 34 13
                                    

Lua

1 semana depois

-onde vai?-Harry entrou na minha frente.

-dá o cu.-Passei por ele.

-Você devia estar na cama.-Foi a vez de Ariel entrar na minha frente.

Sinceramente, o que eu fiz para merecer isso?

Não falei nada,passei por ele e fui em direção a carruagem.

Hoje iria buscar Robert na escola,hoje é sexta-feira e eu fiquei a semana inteira em cima da cama. Ninguém deixou eu me levantar e sempre queriam conversar comigo,a única coisa que não queria era conversar.

Eu conversava com vovó Charles e com Robert.

Não queria conversar com ninguém,ninguém mesmo,nem mesmo Cassius,a única coisa que eu queria era surtar e jogar na cara de todo mundo oque firezam.

Derik e Lúcia tentaram conversar comigo,eu comecei a me alterar e logo eles foram tirados do quarto.

A carruagem começou a se movimentar,eu tinha me vestido bem,eu estava bem,pelo menos para mim,tirando todos os problemas que estava acontecendo.

Eu ainda não consigo entender. O que foi que minha vó disse ela disse para mim quebrar o espelho e apareceu para mim um espelho da estufa dela, mas eu já tentei e quebrei mas nada aconteceu e eu não entendo porquê.

Não entendo porque ela mandou eu quebrar o espelho, não entendo porque aquele espelho apareceu para mim já que não aconteceu nada assim que ele foi quebrado, eu fui conseguir quebrar o espelho quando todos estavam dormindo sai do quarto de fininho,apesar de Codrik sempre estar ali.

Eu joguei no banco da Carruagem, apesar de tudo, eu estava feliz Robert estava ali me ajudando e ele era um amor de pessoa até Levy veio me ver.

Passou um tempo e assim que parou sabia que tínhamos chegado.

Era diferente era diferente está ali mais uma vez quando Robert me disse tudo que aconteceu eu não pude acreditar também eu estava dormindo foi um sono um sono bom para mim. Só que no mesmo dia eu ainda dormi para caramba.

As pessoas me olharam de rabo de olho.

Se eu pudesse mandava todo mundo se foder,não bastava tudo que estava acontecendo,ainda tinha gente sem noção nenhuma.

Fiquei alguns minutos ali e logo o portão foi aberto,por ela passou crianças correndo crianças gritando crianças se sujando crianças brincando,crianças falando alto e não demorou muito vi Robert saindo,ele estava de cabeça baixa,mas quando levantou e me viu seu rosto se iluminou,ele sorriu abertamente para mim e correu até mim me abraçando.

-Você deveria estar na cama.-Falou ainda agarrada a mim.

-Lua está bem.-Sorri.

Logo vi Boo sair quase em cima de Levy,Levy olhou para Robert e Robert ficou neutro.

-Ela sempre fica em cima dele.-Disse emburrado,ele gostava dela.

-Não se preocupe.-me abaixei.-Lua tem certeza que tudo vai estar bem.-Ele sorriu.

                                      ****

Tinham chegado e eu estava agora rodeado por aquelas pessoas,vovô Charles insistiu que eu comesse na mesa,uma coisa que não pude recusar.

-Quer mais?-Vovô Charles perguntou todo neném.

Balancei a cabeça e ele me pôs mais comida.

Eu comi  calada. Eu definitivamente não queria falar todo mundo estava falando estava me perguntando e eu continuava calada.

A última coisa que eu queria era falar e falar com eles, principalmente,isso já estava me dando nos nervos e eu quase estava me levantando da mesa e saindo daquela sala.

-Sabe.-Rose se pronunciou pela primeira vez.-Quando você acordou lá no caixão, você me puxou e perguntou porque eu tinha feito isso, mas agora eu pergunto a você Lua, o que foi que eu fiz?

Por algum motivo ela estava me olhando com deboche ou algo assim,eu não conseguia indentificar,isso só fez com que eu quisesse socar a cara dela.

Será que ela estava preocupada com isso? Será que ela realmente aprontou algo ou é só minha imaginação?

-Lua teve uma sonho muito interessante.-Bebi o suco.-Mas ao mesmo tempo parece uma lembrança, uma lembrança de Lua, sabe para Lua ser mais específica ,uma lembrança de quando o Lua caiu no lago.-Vi ela ficar rígida.-Lua, lembra que estava na beira daquele lago sabe a lua estava bem pelo menos era o que parecia um sonho, mas então algo aconteceu e Lua foi julgada Lula conseguiu agarrar a mão da pessoa lua, viu? A mão da pessoa e parecia fina e por algum motivo tinha a pinta que tem na mão de Rose.-Ela pareceu ficar com medo.

Mas Rose não foi a única que ficou nervosa eu posso parecer boba, mas não sou eu final vir mais gente ficando nervosa e com as mãos suadas.

-Isso é um absurdo.-Lucas bateu na mesa.-Como pode falar uma coisa dessas.

-Eu jamais faria isso.-aram,senta lá Cláudia!

-Lua não disse que foi ela,disse que sonhou e parecia muito, foi a única coisa que Lua disse,Lua nunca afirmou que foi ela.

Logo o restante do pessoal começou a se meter no assunto e eu fiquei quieta até o final do meu almoço. Então eu almocei e sai dali.

Cassius

As coisas estavam estranhas,muito estranhas,eu estava prestes a surtar,queria entender oque aconteceu e porque Lua não quer falar comigo.

-Senhor está quase na hora.-Escutei a voz de Andress.

Apenas assenti eu iria falar com ela, mais tarde eu queria entender as coisas. Eu queria que ela também me entendesse. Será que ela está assim por causa do beijo ela ainda lembra eu não deveria ter feito isso, mas eu não aguentei eu saí muito do controle.

Saímos porta a fora,passamos pelo jardim e vi a menina.

Não aguentei muito me aproximei dela. Falei para Andress  me esperar na carruagem.

-Lua.-A chamei,ela me olhou.

-Oi.-Ela não estava como sempre ela estava diferente diferente comigo. Eu podia ver isso no fundo dos seus olhos.

Isso estava machucando.

-Você está bem? Você não falou comigo desde o momento em que acordou.-Soei preocupado,eu realmente estava preocupado.

-Lua está bem,Lua só está tentando digerir tudo que aconteceu ou ainda não pode acreditar no que foi ouvido sabe isso nem parece que aconteceu realmente.-Olhou para o chão.Tentei toca-la e ela se afastou.-Andress está esperando não.-Se virou antes que eu pudesse falar ou tomar alguma atitude.

Ela realmente estava diferente comigo, isso não me agradava nem um pouco, a coisa dentro de mim que tava se mexendo isso não era bom.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora