Lua
É parece que está tudo bem agora,bom,pelo menos por um tempo até eu me meter em confusão de novo.
Mesmo com 26 anos as coisas ainda saem do controle algumas vezes,como minha avó diz,eu atraio confusão.
Cassius sempre me diz que pareço uma criança correndo por aí,fico imaginando quando tiver meus filhos,como irá ser a minha vida?
Vou tentar vive-la um dia de casa vez,já que sei que um dia irei morrer.
Fico impressionada como não tive filhos aos 16 anos,Cassius sempre queria estar grudado em mim,se eu deixasse provavelmente iria fazer xixi em mim só para marcar território.
Quando Cassius pediu para namorar comigo,todos os homens da minha família quase deu um treco,até vovô Charles que era o mais calmo desmaiou,quase que iniciam uma guerra.
Vovô não deixava Cassius ficar comigo muito tempo,não nos deixava ficar sozinhos nem por um instante,mas isso não impedia que ficassemos juntos.
Quando ele me pediu em casamento então...
A mansão Laxus quase foi posta abaixo,sim,depois que todos os homens acordaram de um desmaio,a mansão só foi salva por um milagre.
Quando nós casamos,vovô e papai me sequestraram,isso ocasionou em uma grande onda de desespero pelo lado de Cassius,já que ele desmaiou e depois ficou com sangue nos olhos,ele foi atrás de vovô e não foi uma coisa legal,minha Lua de mel tive que passar com Cassius com gelo por todas as partes de seu corpo,mamãe disse que para os homens Laxus as coisas não foram diferentes.
Pior foi quando eu disse que estava grávida, vovô gritou,chorou,desmaiou,papai também desmaiou,depois de tudo eles disseram que eu jamais faria algo como transar,se eles soubessem com certeza morreriam.
Uma guerra se iniciou,foi apenas duas horas,mas pessoas se machucaram,alguns lugares de Florença ficou destruído,familiares também,Harry queria matar Cassius,passei mal de mentira para que tudo se resolvesse.
Apesar de tudo,consegui fazer as passes com as pessoas,não foi muito difícil,mas também não dói muito fácil.
Harry e Ariel se casaram e adotaram dois meninos familiares,eles não são irmãos,seus pais os abandonaram.
Meu pequeno Robert cresceu e se tornou um menino lindo,com 19 anos,Levy sempre está grudado nele.
Bom,na realidade Levy disse que gostava de Robert,foi um grande bafafa,eu tive que me intrometer,chorei e tudo,conversei com Robert e perguntei oque ele sentia,foi realmente lindo tudo oque ele falou,fiquei até com vontade de vomitar.Seus pais aceitaram,cada pai amava muito seus filhos,eles disseram que se estivessem felizes era oque importava,sabemos que não vai ser fácil,mas nada que uma mãozada na cara de quem falar alguma coisa não resolva.
São jovens ainda,Boo que ficou um pouco triste,mas tudo se resolveu,Raphael também se casou e está muito feliz com sua amada.
Vovô e vovó estão tão felizes,uma vez peguei eles no ato,quase morri,queria ter ficado cega naquele momento.
As coisas estão boas para nós,bom em oito anos eu tenho deixado Cassius de cabelos em pé.
-Se nossos filhos tiverem seu gênio estou ferrado.-Falou agarrado a mim,estava com a cabeça entre meus peitos.
Tinhamos acabado de fazer amor.
Tive que usar a desculpa de que nossos filhos iriam nascer com cara de sexo,ele acreditou.
-Não está não.-Sei que ele vai pegar um pouco de raiva de Andress por conta do que falei semana passada,mas ele passou dos limites.
Fiquei com medo,achei que ele realmente iria se jogar daquele precipício,eu iria ficar sem marido e meus filhos sem pai.
Ainda bem que tudo se resolveu.
-Posso mamar?-ele olhou pra mim e devolvi o olhar.-É que estão pesados e daqui a pouco vai sair leite,po-pode transborda.
Sorri com aquilo,ele sabe ser bem convivente.
-Cassius pode.-ele se apresou e colocou um na boca,fiquei dando tapinhas em suas costas,enquanto ele fazia barulhinhos fofos.
Mesmo que eu estava dentro de um livro,consegui fazer meu próprio destino,tanto de Cecília como de Lua,eu estou feliz pelo que me tornei, principalmente pelo que conquistei.
Não acreditava em mim como uma pessoa que pudesse conseguir grandes coisas,mas agora,vou ter até filhos.
-Se nossos filhos tiverem o seu gênio,com certeza Lua ficará com os cabelos em pé,Cassius é muito dramático.
Ele balançou a cabeça negando.
Uau,minha vida mudou muito,esse livro me mudou muito.
-A sua Lua infinita te ama muito.-Sussurrei para ele.
Fim
------------------------------------------------------------------
É isso pessoal,gostaria de agradecer a todo mundo que acompanhou esse livro até aqui,conseguimos terminar mais um,muito obrigada se verdade por todo carinho.
Nos vemos na próxima ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
RandomUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.