capitulo 12

505 58 7
                                    

Lua

2 semanas depois

Abri meus olhos,eu estava pouco me ferrando para meus olhos que doeu assim que foi completamente abertos.

Me levantei,meu corpo estava dolorido,estava com sede,eu estava com dor,eu estava só o pó da rabiola.

Então...Viva minha vida intensamente Cecília,seja eu.Faça valer a pena minha alma não está no meu corpo.Seja você mesma.Cuide de Harry e de todos os outros que você amar.

Essas palavras foram novamente repetidas na minha mente como se fosse um mantra.

Fechei os olhos partados,eu não tenho certeza doque iria fazer,então apenas vou agir impulsionamente.

Levantei o mais rápido possível,assim que eu achei que estava firme,minhas pernas falharam e eu caí em cima da cama.

Ah,não!

Eu não vou ficar na cama de novo!

Levantei mais uma vez.

Caminhei com a maior rapidez que conseguia alcança,eu definitivamente só me meto em problemas.

Vamos lá,Lua se você diz que quer que eu viva a sua vida,você tem que me dar forças,irei começar agora para que eu possa ir embora e viver uma vida boa.

Consegui chegar até o estábulo com minhas pernas ainda um pouco fracas.

PALHAÇADA!

Vamos lá.

Peguei um balde,coloquei sabão,achei uma bucha,meu Deus,eu achei uma bucha.

Eu estava feliz,minhas pernas já estavam mais fortes que antes.

E por algum acaso do destino não tinha ninguém no meu quarto quando eu acordei.Tambem estava menos frio que antes,isso é estranho.

Continuei andando com o balde em mãos até parar na gigante cobra.

Ela estava com os olhos fechados, provavelmente estava dormindo.

Vamos lá!

Peguei a bucha com sabão.

Isso aqui é uma história fantasiosa,por isso estou aguentando ficar em pé logo depois de acordar,coloquei isso na minha cabeça,afinal,Lua original nunca se machucou e ficou de cama,já eu sou um desastre em pessoa.

Cheguei perto da cobra.

Eu vou colocar as mãos em uma cobra!

Fiquei um pouco desesperada,não tenho nada contra,MAS..... É eu no meu canto e ela no dela.

Tá vamos lá!

Me aproximei da gigante cobra,mas logo pulei para trás Novamente.

MEU DEUS!!

EU VOU INFARTAR ASSIM.

eu estava quase desistindo quando as palavras apareceram novamente em minha cabeça.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora