Lua
Três meses depois
Eu estava extremamente feliz,pronta pra soltar fogos de artifícios.
Quando sai da casa Laxus precisei usar alguns dos meus poderes para não ser achada,consegui sair de Florença,assim que coloquei o pé fora fiquei extremamente feliz,mas algumas coisas me fazia ficar triste,como não ter que conversar mais com Robert,ele era um amor e meu melhor amigo.
Apesar da idade ele me entendia e tentava me dar concelhos,saíamos,brincávamos e apesar de tudo ele sempre estava por dentro das minhas confusões,não que eu goste de me meter,jamais,longe de mim.
Consegui sair desgraçadamente,eu vi que tinha um movimento estranho pela cidade,todos os guardas estavam apostos,logo fiquei sabendo que Codrik Laxus enviou um chamado de emergência por todo o reino,até recompensa ofereceu.
Acredito que muitas pessoas foram maldosas e foram dizer que tinha me visto,isso provavelmente acabou em algumas prisões.
Quando sai eu caminhei por sete dias,eu queria chegar o mais longe possível sem chance de ser encontrada e pelo que parece agora,consegui.
Eu estava muito cansada,pronta a dar um treco,entrei na mais profunda floresta e fui até onde dava,eu queria beber água e pensei que pudesse ter um rio,não estava enganada,tinha mesmo.
Um pouco perto dali tinha um chalé.
Imaginei Que Pudesse ter alguém lá, mas eu fui devagar e no final Chalé estava tudo acabado desgrenhado.
Achei que tinha alguém,mas não tinha uma alma viva.
Quando eu entrei estava tudo revirado, não achei que um lugar tão pequeno como um Chalé pudesse ficar naquele estado.
Eu entrei e fiquei prestando atenção,mesmo que não tivesse ninguém naquele momento poderia aparecer alguém, então fiquei atenta a todos os movimentos,não que eu seja muito rápido,mas acredito que dava pro gasto.
Depois de 3 semanas pode relaxar e limpar tudo.
Já tinha a certeza que ninguém vieira,se não foram a quase um mês porque voltariam,ainda mais pra um lugar escondido no meio da floresta,talvez seja um lugar pra se esconde ou alguém matou outra pessoa e a colocou ou fugiu para cá.
Nesses três meses fiquei aqui, calma e Serena, nada aconteceu ,ninguém voltou e eu continue a minha vida como se nada importasse.
Quando sentia fome ia até uma cidade próxima, saía na calada da noite e quando chegava já era de manhã, então quando voltava,contava também na calada da noite para que ninguém desconfiasse, colocava uma capa e abaixava minha cabeça o máximo que pudia para ninguém me reconhecer, comprava as coisas que eu precisava.Tinha um pouco de dinheiro,levei algumas jóias que custavam caro e era raras e as vendi,eu ganhei um bom dinheiro e fui tentando economizar,uma coisa que funcionou bem até agora.
Achei que iria escutar muito a voz da minha avó,Ledo engano!no momento em que fui embora, não escutei sua voz, eu achei que ela iria me repreender,tagarelando e me dizer o quanto estava errada por ir assim, mas não escutei a sua voz naquele dia e não escutei nesses três meses. Fiquei triste e preocupada,espero que nada tenha acontecido com ela,acho que do além não dá pra acontecer nada,pelo menos espero isso.
-Lua está casada.-Falei para mim mesmo me jogando em cima da cama.
Apesar de tudo era uma cama confortável, fechei meus olhos e logo cai no sono.
****
Eu escutava o vento soprar e logo escutei um barulho perto do chalé,abri meus olhos rapidamente e levantei da cama.
O ar começou a me faltar e a minha espinha se arrepiou.
-Algo está acontecendo!-Sussurrei por fim.
Isso não é bom.
Mais que merda! Não esperou nem ao menos me espreguiçar direito.
Há tanto tempo nesse chalé e logo agora. Alguém resolveu aparecer. Mas que saco.
Fiquei ainda mais alerta,poderia ser algum conhecido oi alguém desconhecido.
Se fosse alguém conhecido poderia me pegar, talvez me fazer de refém ou levar e me entregar para o meu avô.
Se fosse alguém desconhecido poderia me bater ou até mesmo matar e tirar os meus órgãos fora.
Sinceramente, achei que teria paz já tinha se passado três meses não acreditava que alguém poderia voltar aqui.
Peguei uma frigideira e fiquei aposta,eu iria tentar fugir assim que desse ou meteria a frigideira na cara de quem estivesse lá fora.
Fiquei escondido lá dentro um bom tempo então, eu não escutei mais nenhum barulho lá fora tudo tinha se acalmado e a única coisa que ainda fazia um som era o vento.
As coisas ficaram calmas e boas para mim. Pelo menos eu achei mas algo me dizia que não era dessa forma algo me dizia que as coisas não iria acabar bem desse jeito.
Me levantei e ainda com a frigideira abri a porta calmamente,vi que não tinha ninguém ali,a noite estava fria e escura.
Sai para fora e espiei o lugar,tudo estava calmo,a Lua e as estrelas iluminava aqueles lugar escuto,com certeza era lindo.
-O céu está muito bonito hoje não acha?-Escutei uma voz masculina atrás de mim.
Antes que pudesse fazer qualquer coisa senti um pano em meu nariz,tentei lutar,a frigideira caiu e meus olhos pensaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
RandomUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.