Cassius
Fiquei impaciente,nunca vi algo assim.
Como pode uma moça da monarquia dela, desfiz a barreira e ela foi bastante persuasiva. ir tomar banho no lago,não que eu seja contra,mas a noite,isso é ultrajante,ainda mais sozinha.
Lua me fez desfazer a barreira tava redor do Chalé só para tomar um banho de lago.
Eu desfiz a barreira e ela foi bastante persuasiva,me prometeu até um beijinho,ela sabe dançar conforme a música perfeitamente.
Sei que ela não iria fugir, principalmente porque estou Virado de costas para ela.Lua não sabe de uma coisa dessas,ela me mataria.
Mas querendo ou não eu temia apesar da Lagoa ser linda,não diminua os riscos de algo aparecer e a atacar,por isso estou em alerta.
Escutava o som da água,ela estava se movendo e isso fazia com que me arrepiasse,eu não estava olhando,mas estava sentindo,isso fez com que minha curiosidade e a bela imagem dela se formasse em minha cabeça,sei que não deveria fazer isso,já que é errado,nenhum homem jamais deveria espiar uma senhorita sem sua autorização.
Senti o vendo passar por mim devagar,era como se estivesse indo até ela,isso é muita tentação.
Comecei a imaginar na vez que vi meu pai nú,aquilo foi uma visão do inferno,não era pra acontecer,me arrepiei inteiro insatisfeito.
-Espero que nunca mais me traumatize!
Logo depois disso escutei um grito,não esperei nem mais um momento,virei e sai de trás da árvore.
A visão era linda,ela estava de joelhos na água,a lua refletia a luz do luar onde ela passava a mão pelos cabelos tentando tirar dos olhos,aquilo fez o meu rosto reagir na hora.
-Cassius,socorro!-Gritou.-Venha aqui AGORA!-ela estava histérica.
Então sai mais doque de pressa de onde estava,chegando mais perto vi mais ainda a beleza daquele lugar e dela.
-Oque foi?-Me fiz um pouco de desentendido.
-Uma cobra,eu senti uma cobra nos meus pés.-Pulou em mim assim que cheguei mais perto.
Fiquei paralisado enquanto ela surtava.-Faça alguma coisa homem!-Exigia enquanto seus cabelos ruivos caía sobre os olhos.Ela já havia me molhado toda,eu estava prestes a infartar,meu corpo já estava ardendo em desejo.
-v-você não acha que já conviveu demais com cobras pra ter medo.-Tentava deixar os pensamentos cada vez mais longe.
-Se está falando de você,acho que concordo,agora me tire daqui.-Eu queria brigar com ela,mas a situação não estava favorável para mim.
Ela passou as pernas por minha cintura e porra!
Comecei a caminhar em direção a beija do lago,parei por um segundo para que ela descesse.
-Vamos meu bem,se acha que vou correr o risco está muito enganado.-Olhou para mim séria.
PORRAA!!!
COMO EU FICO NESSE CARALHO!
-Lua,você está nua,ainda por cima em cima de mim.-Disse como se fosse óbvio.
-E daí,aposto que muitas mulheres já ficaram nuas na sua frente e em cima de você,não seria uma novidade pra você,seu cafajeste safado.
Decidi não dizer mais nada,ela já estava brava e em cima de mim,não demoraria muito para ela aproveitar isso e me matar.
Peguei suas roupas na árvore e andei de volta com ela ainda agarrada em mim,não que eu esteja tirando uma casquinha,jamais,longe de mim,porque sou muito respeitador com as moças,mas coloquei minhas mãos nela também,apenas para que não caísse se o aperto fosse ficando frouxo.
Logo senti pingos em mim.
-A noite está linda.-Falou olhando para o céu se descurando um pouco do meu peito fazendo com que seus seios ficassem a amostra para mim.-ira chover muito,apesar de estar assim,mas Jajá irá cair um temporal,melhor se apresar.-Olhou para mim.
Engoli em seco,não queria acreditar nisso,essa garota vai me deixar mais louco ainda.
Caminhei com toda a minha sanidade restante por meu corpo.
Ela estava calma e paciente,era difícil a ver assim,ela sempre estava na defensiva e não deixava eu me aproximar,agora está nua em meu colo.
Quando chegamos no chalé ela desceu e foi para a cozinha...
NUA!!
-Deus,sou só um homem que quer viver bem,não mande tentações para mim,não sei se consigo resistir.
Respirei fundo e fui até o quarto,tomei um banho rápido e me troquei,não demorei muitos,mas também não foi muito rápido.
Assim que desci me sentei na poltrona e encostei minha cabeça na mesma,sabia que a noite seria difícil,eu iria lembrar disso,lembrar que a toquei,lembrar de sua pele branca e seus cabelos bagunçados.
MAIS QUE MERDA!
-Cassius!-Escutei sua voz da cozinha.
Provavelmente ela já deveria ter se trocado também.
Me levantei e fui até ela,assim que entrei na porta já comecei a falar.
-oque quer prince...-parei de falar assim que a vi.
Ela ainda estava nua,meu corpo esquentou na mesma hora,todos os pelos do meu corpo se arrepiou.
Engoli em seco.
Lua chegou mais perto de mim e me olhou,mordeu os lábios,colocou as mãos em meu peito,ergueu os pés,abaixei um pouco sem mesmo notar essa ação.
-Quero você....-Escutei sua doce voz,baixa e sedutora.-Dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
DiversosUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.