capítulo 7

556 59 3
                                    

Codrik

Eu achei que ter uma família era algo maravilhoso já que eu não tive a minha,Meu pai se casou seis vezes,no final teve dois filhos,o primeiro com a imperatriz e o segundo com sua quarta esposa,que no caso sou eu.

Eu e meu irmão nunca nos demos bem,até hoje é assim,ele por ser o Prince herdeiro foi mimado,enquanto eu tive que fazer meu próprio destino.

Isso até que foi bom,no final eu me tornei um ótimo guerreiro e um arque Duque.

Meu pai foi um grande filho da puta,no final ele morreu,não fui quando estava um agonizando na cama e muito menos quando estavam o velando,não tinha necessidade de eu estar ali.

Por incrível que pareça todas as esposas do imperador menos a imperatriz matriarca e a quarta.

Faço questão de ficar longe de todos,no final acabei me tornando o arque Duque.

Quando encontrei Amazona tudo mudou,minha percepção de mundo mudou,ver aquela guerreira lutando contra mim em uma guerra me fez repensar muito.

Quando aceitaram o acordo fiquei muito feliz,no final eu iria vê-la novamente.

No final quando Amazona veio,eu apenas comecei mais uma disputa com meu irmão,dessa vez não foi nenhum capricho,eu realmente a queria e a amava.

Amazona me escolheu,foi como se eu tivesse ganhado tudo na vida.

Até hoje lembro do seu jeito de ser,de sua cabelo,seu rosto,suas atitudes e saber que eu não posso vê-la mais machuca tanto.

No final ela morreu salvando oque ela acreditava que seria o futuro.Eu odeio o futuro!

-Então ela disse que não era pra eu ir,mas como o senhor pediu que eu fosse aconteceu oque todos viram.-Charles terminou de falar.

Ele é meu companheiro e amigo a muitos anos,ele sabe mais doque qualquer um aqui.

-Como ela sabia que algo assim iria acontecer.-Lucas perguntou.

-Depois de tudo,conversei com Carmem.Ela disse que a senhorita simplesmente entrou na cozinha pedindo para que ela não deixar o menino ir ver o tio,Carmem disse que a senhorita disse que presentiu algo ruim.

Da pra acreditar nisso?

-Eu não acho que seja isso!Ela devia saber de algo.-Falei determinando.

-Não seja assim Codrik.-Elman se intrometeu.

-Não se meta onde não é chamado!

-Sinto muito vossa alteza,mas não tinha como ela saber de algo,Ela não saio da mansão desde o incidente do...lago.

Da pra acreditar que aquela garota se jogou no lago por causa de Lucas?

-Que horrível.-Rose disse.

-achei estranho o fato de a senhorita nos falar algo.

Isso realmente é estranho.

-Você acha que ela mudou??-ela parece diferente.

-Sim senhor,ela está falando na terceira pessoa,sem tirar que a casa Laxus triplicou a economia.-Me surpreendi quando escutei aquilo.-Ela é muito boa em contas.

Assim que iria dar algo fui interrompido por um grito.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Me levantei.

-SENHORITA!

sai correndo,pude perceber que os outros estava atrás de mim.

-Ssnhor,o grito veio do pátio perto do jardim.

Oque?!

-Não tem com Charles,esse grito foi muito alto,estamos do outro lado da casa.

-Sim.-Escutei a voz de Cassius.-Mas foi do jardim.

Eu não acredito nisso.

Escutei mais um grito.Dessa vez ficou mais alto.

Assim que cruzei a porta eu vi...vi oque jamais imaginei que veria novamente.

Parei de correr e andei devagar desacreditado.

Logo escutei outro grito me tirando da cobra hipnótica em minha frente.

-Es...esse e...-Derik tentou dizer.

-Porque está gritando ser desprezível.-Escutei a voz de Harry.

Ele estava coberto por pele morta,acredito que logo ele morrerá.Seu semblante parecia cansado,não se movia e seus olhos estavam fechados.

-Co...COBRA FALOU!!-se jogou nos braços de Charles.

-Lua.-Robert começou.-É apenas uma cobra.

-UMA COBRA MEU PAU,OLHA O TAMANHO DESSA COISA!!ELE É GIGANTE E ROSA!ELE FALA!!-se descontrolou um pouco.

Já não estava falando na terceira pessoa.

Logo alguns empregados começam a aparecer dizendo ter escutado os gritos.

Como essa menina pode gritar tão alto?!

-Ah quanto tempo Harry.-disse por fim.

-Porque me envocou!Como conseguiu me envocar?!-Perguntou com prepotência.

-Não o envoquei,porque apareceu aqui,assim?

-Não apareci,alguém me invocou,não brinque comigo!-Sua voz saiu irritada.

Como ele apareceu se eu não o invoquei,na realidade ele não é invocado a muito tempo,não é por falta de tentativa e sim porque ele não quer.

-Liss...-Chameu a atenção de meu familiar que estava tão desacreditado quanto eu.

-A...a-a...a menina...-Olhou para mim e depois para Lua que estava,agora escondida atrás de Charles.

-Não é possível.-Escutei Lúcia.

-Você está brincando não é!-Herry soltou irritado.-Como pode um ser tão insignificante ter me invocado?!

-Oque você fez!-Perguntei irritado

-EU NÃO FIZ NADA!-Gritou de volta.

-Ela apenas disse uau!Não é como se algum gritasse INVOCAÇÃO e Harry aparecesse aqui.Então ele apareceu.-Sabo disse desacreditado assim como os outros.

-Eu disse isso brincando!Não esperava que ele realmente fosse aparecer,MUITO MENOS QUE SERIA UMA COBRA GIGANTE E ROSA!

isso não é possível!

isso não é possível!

isso não é possível!

isso não é possível!

isso não é possível!

isso não é possível!

-Venha até aqui agora!-Ordenei.

Como pode eu tentar a tantos anos e não conseguir e em questões de palavras essa criatura conseguir?!

Ela veio empurrando Charles,Charles vinha na frente e ela atrás.

Assim que chegou perto a peguei pelo braço  a colocando na frente de Harry.

-Me solte!-Ela tentava afrouxar meu aperto.

-Você acha que isso é brincadeira?

-eu não sei se isso é brincadeira ou não,mais eu quero que me solte agora,isso não tem graças.-Disse já se desesperando.

-Criança desprezível.-Harry disse.

Logo mostrou a língua.

-AAAHHHH!!!

Seu corpo derepente  ficou gelado como se ela tivesse morrido e caiu no chão com minha mão ainda apertando seu braço.

-SENHORITA!!!

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora