Capítulo 38

194 31 6
                                    

Lua

Via os olhos apavorados de Rose.

-Oxi,oque aconteceu?-Disse soltando ela.

Uma grande comoção começou ao meu redor e eu fiquei sem entender nada,até que um cheiro forte de pobre entrou em minhas narinas.

-Mais que nojo.-Fiz uma cara de nojo.-Esse cheiro está vindo de mim,que horror.

Minha Garganta ficou seca e coloquei a mão nela.

-Água.-Minha voz quase não saiu.

Vi Robert correr um pouco e logo chegou perto de mim com um copo de água.

Peguei e bebi tudo devolvendo o copo e agradecendo.

-me ajuda a levantar.-Disse a Robert.-Pensando bem não precisa,vai se esse cheiro pega em você.Segurei em cada lado do recipiente onde estava e levantei,assim que fiz meus ossos estrelaram.-AI!-Gritei.-Será que eu dormi de mal jeito!

Assim que fiquei de pé sai daquele negócio e comecei a andar,eu que não fico aqui.Coloquei uma mão nas costas.

-Porque tudo tá estralando,tô pior que uma pessoa idosa.-Disse para mim mesmo saindo pela porta,pelo canto do olho vi Robert me seguindo.

                                   ****

-Lua agradece.-Disse para Robert que estava esfregando minhas costas.

Não era para ele estar aqui,mas ele quis ajudar,quando entrei no quarto ele me abraçou e chorou,fiquei sem entender nada.

-Você está bem?está sentido alguma dor?-Ele estava todo preocupado.

-Lua está bem.-Sorri,tava até achando que voltaria a falar normalmente,ledo engano,em menos de três minutos já voltei a falar em terceira pessoa.

-Fiquei muito preocupado.Na minha cabeça não via motivos para ele ficar preocupado,eu estava bem.-Se passou um mês Lua.-O olhei.-Sim um mês,você literalmente morreu e ninguém soube fazer nada.-Continuei a olhar para ele.-Você estava em decomposição,tipo em um estado avançado de decomposição.

"Você precisa voltar!"

"quebre o espelho"

Escutei a voz de minha avó,na mesma hora o espelho da floricultura veio em minha cabeça.

-Lua precisa ir.-Levantei.

Codrik

-Sinto muito senhor.-O menino passou pela porta.-A senhorita disse que não quer falar com ninguém.

-Como assim,ela...-Derik se exaltou um pouco.

-Ela está bem,por incrível que pareça,ela tomou um banho e deitou.Não quis comer,ela disse para mim ir dormir também que ela iria.

-Ela disse oque houve ou se alguma coisa não estava do jeito que era para estar?-Foi a vez de Charles.

-Para ela estava tudo normal,ela disse que tinha dormido muito bem,então contei oque aconteceu,disse também que ela estava em estado de decomposição,ela me olhou como se fosse louco,pra ela,no final foi apenas um sono,ela estava com dor por causa dos ossos, acredito que como ela ficou  em uma posição só...

-Obrigado.-Disse para ele,vou entrar agora,ela ja deve estar dormindo.

Ele apensas acentiu.

-Eu posso ficar com ela.-Lucia disse para mim.

-Não,não pode,eu ficarei.-Falei firme.

-SOU A MÃE DELA!-gritou.

-Não fale assim com minha esposa.-você tem os filhos e depois eles falta te bater.

Respirei fundo e entrei,não iria brigar,não em uma hora dessas,precisava ver se estava tudo bem com ela.

Entrei e ela estava dormindo,ela estava normal,pelo menos na minha visão,a respiração dela estava calma.

-Ela está muito brava né?-Escutei a voz de Liss.

-Sim,vamos ver oque se dará nos próximos dias.-Vou tentar conversar com ela amanhã,espero que tudo esteja bem.-Então?...

-Esta la...-Meu coração errou uma batida.-A árvore está lá,mais vermelha e vibrante doque nunca.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora