Lua
-VAI!ANDA!DIZ NA MINHA CARA QUE ESTOU ERRADA!-Eu gritava histérica,ele me olhava com os olhos arregalados.
Filha da puta!
-Não é assim,eu...-Tentou se justificar e virou seu rosto.
-Olha pra mim Cassius,você me acha tão insignificante assim?-Eu realmente fiquei triste com aquilo,isso mexeu comigo mais doque deveria.-Quando eu estava morta ou sei lá oque eu vi Cassius,eu vi,eu sonhei,eu lembrei-Eu estava calma agora.
-Isso...-Tentou me tocar mas não deixei.
-Não quero saber,está mais doque visível,como você pode querer prejudicar seu tio Cassius?-Um nó em minha garganta se formou.-Eu vi,eu escutei a conversa entre você e Rose,eu vi vocês transando,QUE NOJO!-cuspi as palavras.
-Lua,isso não foi assim!-Ele tentava se justificar sempre.
-CASSIUS!ROSE JÁ ESTAVA COM SEU IRMÃO,QUE HIPOCRISIA!-Eu não aguentei.
Agora sei porque ele morre no final.
-Me desculpe.-Sua cabeça estava baixa.-Não achei que voce iria lembrar.
-Cassius quando eu estava sonhando. Lembrei de tudo, eu não achei que você pudesse fazer algo assim.-Meus olhos se encheram,fiquei muito decepcionada.
-VOCÊ FOI A ERRADA!NÃO DEVERIA TER ENTRADO LA E VISTO ISSO.-Passou as mãos nos cabelos e logo os puxou.
Não acredito que ele estava colocando a culpa em mim.
-Lucas tinha acabado de me ameaçar com uma espada, ele tinha colocado na espada no meu pescoço,não queria ir embora,por isso me escondi dentro do armário daquele casebre.
Quando eu entrei dentro daquele casebre, entrei diretamente dentro do armário. Eu fiquei com medo naquele momento e aquilo me causou um grande arrepio, mas logo apareceu Cassius com rose,eu ainda não a conhecia,depois os dois começaram a conversar sobre o golpe e tudo mais e logo começaram a se atracar como dois carrapatos em convulsão,meu estômago embrulhou e quase vomitei,digo a verdadeira Lua.
Fiquei horrorizada, ele iria permitir que alguém entrasse dentro do reino e acabar matando todos , principalmente meu avô, o foco era o meu avô e eu não entendi aquilo não sabia porque daquilo.
Depois que Eles terminaram de fazer o que estávamos fazendo,se vestiram e saíram,no mesmo momento também sai de dentro do armário e sair daquele casebre horrível,corri um pouco e vomitei,aquilo realmente tinha me dado nojo.
Não demorou muito e eles conseguiram me ver e eu saí correndo depois de vomitar.
Eu queria muito falar com alguém, mas eu não podia ,no final ninguém iria acreditar em mim. Nem mesmo eu estava acreditando naquele momento não podia acreditar que ele iria fazer uma coisa dessa logo ele uma pessoa que sempre foi com seus súditos.
Então alguns dias depois Rose apareceu como o amor da vida de Lucas.
Então, eu estava na beira do lago e do nada eu...
Espera...
-Cassius.-Estava me negando a acreditar nisso.-Você sabia que ela me jogou dentro do lago?-Dessa vez minha garganta não queria mais me deixar falar nada.
Ele não respondeu nada por alguns segundos e logo balançou a cabeça em afirmação.
-Eu achei que estivesse fixado louca,por isso ela ficou muito nervosa.-Eu não acredito nisso.-Cassius você mandou ela me jogar naquele lago?!
Me exaltei um pouco mais doque já estava.
-Jamais,eu não faria isso Lua.
-Você é capaz de fazer coisas pior que essa Cassius!-Respirei fundo tentando me acalmar.-Você queria se livrar de mim, né? Você iria fazer alguma coisa para se livrar de mim, se não fosse ela Tem jogado naquele Lago e eu ter perdido pelo menos a metade da minha memória.
Me sentei na cama,massageei minhas temporas.
-olha.-Se ajoelhou ficando na minha altura me olhando nos olhos.-Eu queria tá,mas eu vi que você era legal.-Dizia com carinho.-Você fez coisas boas depois daquilo,eu achei que não iria lembrar de muitas coisas.
- Sabe o que mais me chateia Cassius.-Dessa vez não pude deixar se segurar as lágrimas que já escorriam no meu rosto.-Se eu não tivesse caído naquele Lago e perdido a metade das minhas memórias,ninguém ia perceber quem sou de verdade,ninguém iria se importar comigo e as coisas iriam ser como sempre.Só se importaram porque eu quase morri, no momento eu não queria nenhuma atenção e foi totalmente ao contrário, mas quando eu estava naquele quarto escuro e frio, eu queria atenção e ninguém me dava.-Me levantei limpando as lágrimas.-Cassius vai embora.-Eu estava um pouco frágil.
Sei que no final vai ficar tudo bem. Vovô vai dar um jeito nisso, eu tenho certeza.
-Lua olha!-Ele levantou também e parecia um pouco piscopata.-A-agente...agente pode ir embora,começar uma nova vida em outro lugar e...-Ele passou a mão nos cabelos e os puxou mais forte,isso estava me deixando levemente preocupada.-Tudo vai ficar bem.
-Você é louco!Eu não vou embora com a pessoa que tentou me matar.
-EU NAO TENTEI.-gritou.
-Eu sinto nojo de você Cassius,eu esperava de qualquer um,menos de você,você tem coragem de ir embora e deixar todos morrerem?você tem coragem de deixar uma criança morrer seu monstro.
Rapidamente senti uma mão no meu pescoço oque me fez cair na cama junto com Cassius.
-Olha.-me olhava intensamente.-Vamos embora e tudo vai ficar bem,você não tem outra escolha,vamos ficar junto entendeu?
ESSE CARA É LOUCO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
DiversosUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.