Capítulo 50

176 35 2
                                    

Cassius

Coloquei a bandeja em cima da cômoda e fui até Lua que estava dormindo feito um anjo.

Me sentei na cama e comecei a dar beijos em sei rosto,Lua foi acordando de vagar,deu até vontade de rir.

-Bom dia pequena Lua.-Passei a mão pelos seus cabelos ruivos bagunçados.

-Lua não é pequena Lua,Lua é grande Lua.-A olhei e logo soltei uma gargalhada alta.-Lua acha que Cassius está muito feliz.-Se levantou com o cobertor todo enrolado.

-Estou mesmo.-Tentei dar um beijo nela que colocou a mão na boca.

-Lua ainda não escovou os dentes.-Disse como se eu fosse um bixo de sete cabeças.

-Hum, como se isso me impedir.-Falei.

Eu queria colocar ela no meu colo e segurar ela pra sempre.

Lua se afastou de mim.

-Depois.-Tudo bem,ela não iria me vencer pelo cansaço.

-Tudo bem, coma,depois fazemos coisas.-Ela arregalou os olhos assim que olhei para ela com cara de safado.

-Cassius é uma safado.-Bateu no meu braço.

Sorri para ela e fui buscar a bandeja,colocando em cima de suas pernas ainda cobertas.

-Você não precisa se esconder de mim,somos namorados e já fizemos...-Antes que eu pudesse terminar de falar,Lua enfiou um pedaço de mamão na minha boca,ela sorriu e eu fiquei calado a admirando.

Ela comeu tudo e peguei a bandeja levando pra fora,eu iria ajudar,com certeza ela está dolorida,tentei ser mais delicado possível,mas acho que não deu muito certo.

Eu iria cozinhar para ela,iria fazer lombo de porco assada,tenho certeza que ela gostara,ela gosta de comer.

Antes que pudesse me mover escutei um grito estridente,se não tem mais ninguém aqui,então só pode ser...

-LUA!...-Fui até o quarto desesperado,abrindo a porta com tudo,corri até a porta do banheiro batendo.-Querida você está bem?-Não obtive resposta e fiquei ainda mais desesperado.-Lua!-Bati mais forte que a outra vez.

Minha cabeça ficou zonza.

Será que aconteceu alguma coisa com ela lá dentro?

Ela caiu e bateu a cabeça?

Antes de pensar mais alguma coisa eu chutei a porta fazendo cair com tudo no chão,entrei no banheiro e lá estava Lua se olhando no espelho.

-Lua!-A assustei.

Ela me olhou com os olhos assustados e depois voltou a se olhar no espelho.

Meu corpo reagiu ao ver aquele ser nú na minha frente.

-Olha o tanto de marca que Cassius fez.-Se virou novamente para mim.

Engoli em seco,daqui a pouco iria pular em cima dela de novo.

-Eu sei,você está linda.-Estava mesmo,ela me olhava com uma cara de indignação.-Não me olhe assim,você também fez e eu não disse nada.

Ela arregalou os olhos.

-Uma coisa não tem nada a ver com a outra,logo eu estou indignada.-disse indignada.

-Eu estou cheio de chupões e mordidas que minha namorada fez,logo estou gostoso.-falei convencido e seu rosto mostrava toda sua indignação.

-Você só pode tá louco!Saia daqui seu tarado!- começou a me bater até eu sair do cômodo,como se não fosse suficiente me jogou para fora do quarto.-Lua vai tomar banho!-Bateu a porta na minha cara.

Vê se pode isso!

-Abusada!

Lua

Tinha acabado de tomar banho,fui para a sala com cuidado,eu estava dolorida e isso era muito estranho,mas foi bom,que estranho.

Consegui andar até a sala com as pernas abertas,eu estava assada.

Logo Cassius me viu e veio me ajudar.

-Você tá bem?-Percebi que estava preocupado,achei que ele soubesse que doía.

-Lua está bem,não se preocupe,só um pouco assada mais ta tudo bem.-sentei e respirei fundo.

-Tem certeza que tá bem?

-Sim.-me mexi e logo depois soltei um gemido.

-Acho melhor vermos um médico.-Seu rosto passava desespero.

Pelo amor de Deus!

-Cassius,não é nada,isso é normal não?Você deve saber,tenho certeza que já tirou a virgindade de várias meninas por aí.

-Lua!-Me repreendeu.-Esta me tratando como um prostituto.-Ele realmente estava bravo.

-É mesmo,não fui eu que saí dando por aí.

-Eu não dei.

-Você comeu né e no final elas que ficam mal faladas!-Me exaltei.-Ai.

-Viu,isso é por ficar falando de mim.

-Cala a boca.

Cassius se ajoelhou e colocou a mão em meus joelhos.

-Só estou procurando,não quero ter te machucado,pode ter sido uma coisa grave e ...-Vi ele lagrimar.

Tá de brincadeira com minha cara.

-calma Cassius,tá tudo bem,Lua está bem.-Coloquei minhas mãos no seu rosto o fazendo me olhar.

-Ta bom.-Fungou.-mais se você não quer que um médico veja,deixa eu dar uma olhadinha.

-Não!-Gritei e logo dei uma gargalhada.-É melhor ir no médico pra ele olhar.-Na mesma hora ele gritou.

-Nao!-Dei risada.-Não ria,isso não pode acontecer,ninguém mais pode olhar a sua bu...-Não deixei ele terminar de falar.

-Cassius tá muito abusado.-Sorri para ele.

É parece que as coisas está indo bem.

                               ****

Fui dormir e cedo,não estava com sono,mas eu deitei e dormir,estava com uma sensação estranha.

Levantei ficando sentada na cama,Cassius estava dormindo ao meu lado quase grudado em mim,olhei pela janela e pude ver a lua,logo uma nuvem enorme cobriu ela e tudo ficou preto,a lua não tinha mais brilho.

De repente meu coração ficou acelerado, fiquei sem ar e paralisada por alguns minutos.

-O-oque está ac-ontecendo?-coloquei a mão em cima do meu peito.

"está na hora,parece que o tempo acabou,foi tão curto"

Escutei a voz de Lua,sabia oque ela queria dizer,então isso significava que...

Levantei rapidamente,peguei uma roupa,quase caiu tentando vesti-las,a noite estava escura mas eu conseguia enxergar graças ao meu cabelo.

Sai para fora e pude sentir o frio na pele,com certeza iria congelar a qualquer momento.

Dei alguns passos e logo pude ver trovão.

Corri até ele como uma desesperada,toquei nele o fazendo me olhar.

-Você pode me levar?Você sabe sair daqui?-Ele me olhou como se não pudesse.-Por favor Trovão,eu preciso sair daqui,algo está acontecendo e não quero que algo aconteça com todos que fazem parte da minha vida muito menos do meu reino.-Ele ainda não se movia.-Não quero que nada aconteça com Cassius,sei que se conseguirem ganhar a culpa vai cair sobre ele.-Esse é o problema,eles não irão ganhar.-Por favor Trovão.-certeza que estava com os olhos de cachorrinhos.

Ele relinchou baixo e logo se posicionou para que eu montasse nele.

Não vou ficar com medo,já subi em cima de uma cobra rosa gigante.

Subi e Trovão começou a cavalgar.

Me desculpa Cassius,eu te amo,mas eu preciso tentar salvar vocês,mesmo que eu saiba que não vai fazer a menor diferença,mas eu preciso tentar.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora