Capítulo 55.1

149 29 5
                                    

Lua

Pulei rapidamente,meu intuito era chegar até Rose e acabar com ela de uma vez por todas, ela já estava me estressando,na realidade ela estressa Lua desde o começo,eu não achei que ela fosse uma pessoa do mau,isso me surpreendeu muito,já que no livro original ela é a protagonista do romance,então dois irmãos deviam lutar por ela e no final ela decidiria com quem iria ficar.

Mas perece que ela quer ficar com alguém que não a quer,será que Rose só ficou com Lucas na história original porque Cassius morreu,porque em sua última batalha épica foi contra Lucas e as coisas saíram do controle pro lado de Cassius.

Isso é difícil,não acho que isso iria acontecer antes,algo mudou a história,bom...eu baguncei um pouco,quando salvei Robert lá no começo não era a coisa certa a se fazer,já que na história original Robert é abusado por seu tio e o vovô Charles é acusado por isso.

Porém,antes de cair no lago eu já sabia disso já que fui jogada justamente por estar escutando algo que não era da minha conta e que poderia estragar os planos deles.

AAAAAAHHHHH!!

ISSO É DIFÍCIL!!

Eu não deveria ter invocado um familiar e mesmo assim eu fiz,MAIS QUE DROGA!TUDO QUE EU QUERIA ERA UMA VIDA CALMA QUE EU PUDESSE FOCAR EM MIM,NAO QUE OS OUTROS FOCASSEM EM MIM E TENTASSE ME MATAR!

A minha sorte foi que outros familiares chegaram e eu estava reconhecendo,eram os pais de Harry e Ariel e alguns outros,isso iria me ajudar bastante,oque que voavam eu iria pular até chegar o meu destino,nem da pra acreditar que estou pulando no céu,quer dizer no ar,os que são familiares do chão estão em cima dos que voam em sua forma humana.

Parei em cima de uma andorinha azul gigante,sim,uma andorinha,olhei ao redor,iria encontrar essa porra ou não me chamava eu.

-Você não se chama eu,você se chama Lua.

Escutei a voz sarcástica de Lua,pelo amor de Deus.

Olhei mais um pouco e pude ver uma vagabunda prestes a voar.

-Te peguei sua minhoca desgrenhada.-Pulei novamente pra cima de um familiar.

Eu iria socar a cara dela por vários motivos.

Eu tinha que pegar ela,isso é uma verdade total,eu não irei medir esforços pra isso,nem que eu morra hoje essa porra vai pro inferno.

Ela vai tentar te atacar,faça o seu melhor,eu estou com você querida,não se sinta acuada nem mesmo com medo,no final,eu decido como isso acaba.

Mais oque?

Quem disse isso??

Meu coração acelerou por poucos segundos.

MAIS QUE DROGA!

Foquei novamente em Rose,eu estava chegando perto,isso significa que iria arrancar os cabelos dela mais rapidamente.

Dei meu último pulo,acho que chamei a atenção dela porque assim que parei ela me olhou como se fosse me matar,bom,eu não duvido nada,tenho a plena certeza que ela faria esse tipo de coisa.

-Demorou muito não acha?-Sua hipocrisia estava no ar como sempre.

-Lua não acha,Lua acha que chegou até antes da hora.-Eu estava falando em terceira pessoa,isso significa que não estou nervosa,isso é um ponto pra mim,isso me deixa mais tranquila.

-Você acha muitas coisas pra alguém abandonada não.-Ela iria falar alguma coisa que eu não iria gostar.-Sabe querida Lua,você acha que algum gosta se você por estar aqui agora.-Sua voz estava calma e fria.-Eles são falsos assim como eu,não se iluda com o mínimo disso.-Sua interação não estava me ajudando,ela estava falando em códigos ou eu sou muito burra,porque não estou entendendo nada.

-Tanto faz oque Rose sabe ou pensa,Lua não está aqui pelos outros,Lua está aqui por ela mesmo.-E pelas crianças,porque meu Deus,os adultos cada dia mais me decepcionando.

-Muitas coisas não são reais.-Ela sorriu igual o coringa.-Assim como Cassius.-Pronto,o negócio desandou.-Cassius não é oque você pensa,Lucas não é oque você pensa,todos aqui não é oque você pensa,você é uma idiota.Cassius é mais louco doque todos vêem,acham que ele é um salvador,quanto Lucas pode ser uma marionete nas suas mãos,as coisas não são impressionantes.

Sorri com aquilo, ela realmente queria me mostrar quem são eles?

-Você nunca parou pra pensar que EU não sou oque você pensa Rose.-Ela fechou o sorriso na hora,minha voz estava na ativa novamente.-Só que está enganada quando disse que todos aqui não são oque eu penso,já que você é exatamente oque eu pensava.-Ergui as sobrancelhas em deboche.

-Sua...-Interrompi ela.

-Sua paciência é fácil de tirar sabia,eu te incomodo muito fácil.-Dei um sorrisinho de lado.-Ah,outra coisa.-O circo vai pegar fogo agora.-Eu dormi com seu homem.-sentia minha cara de cínica e pra falar a verdade o rosto de Rose era o melhor.

Meu sorriso estampava meu rosto.

Isso vai ser bom, muito bom.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora