Lua
Derrepente tanto a vida de Lua quando a vida de Cecília estava passando diante dos meus olhos.
Vi todas as coisas que estava.
Do nada escutei barulho de vidros e vi milhares de pedaços se quebrar.
-Mais oque?-Sussurrei.
Senti um peso em mim e logo vi uma criança pequena,fui me aproximando com cuidado e não era mais uma criança pequena e sim...
-Lua!-Agora ela estava de pé.
Mais como?
Oque está acontecendo?
Isso é muito estrando,eu não estou entendendo nada.
-Olã Cecília.-A voz da verdadeira Lua estava ecoando por todo o espaço negro agora.-Você é mais feia que eu.-Disse como se fosse algo normal.
Seus olhos não tinha brilho e seus cabelos pareciam mortos.
Porque estou vendo ela?
Codrik
Três dias depois
A fênix gigante olhava para mim.
-A árvore está morta Codrik,está podre agora.
Ele falava e eu não consigo acreditar.
-Liss,acho que você está se equivocado,eu estava lá a três dias atrás,ela estava bem,digo,quase bem,ela começou a murchar,mas isso não faz o menor sentido.
-Codrik,meu mestre,eu sinto muito,mas...-Eu até já sabia oque ele iria falar.-Não acha que está na hora de enterra-la.-Minha garganta se fechou mais ainda.-ja se passou três dias,sabia que um corpo humano entra em decomposição depois de três dias de morte,ela está lá,deitada na sua cama a três dias mestre.
-Não me diga coisas que eu já sei Liss.-vi os olhos laranjas da da fênix.
-Mestre,temos que enterra-la,sei que é difícil,mas não vamos nos esquecer que temos o corpo dela,diferente da mestra,podemos nos despedir direito da senhorita,podemos dar um enterro digno a ela.
Ele tinha razão,por mais que alguma coisa dentro de mim estivesse doendo como se eu estivesse morrendo,sabia que ele tinha razão.
Respirei fundo.
-Tudo bem.-Minha voz quase não saiu.-Diga a todos.
Lua
Ver ela aqui,ou melhor eu...ah,sei lá, é tudo a mesma coisa é foda.
-Então você é a garota que pegou meu corpo?-Disse com hipocrisia na voz.-Vejo que você conseguiu um monte coisas não é.-Seu olhar estava frio,parecia que ela queria me matar.-Até conseguiu que minha vó falasse com você,isso porque eu não conhecia ela.
-Cecília...-Não estava conseguindo falar nada.
-Sabe...vi a sua vida e ela era uma porcaria.
-Vivi a sua vida e vi que vivia em uma cova de leões.-Rebati.
-É,mas parece que não mais.
Ficamos nos encarando durante um bom tempo.
Talvez eu estivesse olhando pra ela como se visse sua alma e pude ver uma garota frágil e com medo de tudo e de todos.
-Minha vida foi aquilo,eu morri cedo também,assim como você,você não fez nem dezesseis ainda,a minha vida não foi fácil,assim como a sua,pra mim,a minha cruz é maior que a de qualquer pessoa,mas a sua pra você é a pior,pra cada pessoa sempre tem uma cruz gigante na qual para ela é tudo e para os outros não é tão grande assim.
-Você é só uma garota insolente,não soube viver,muito menos fazer as coisas certas.
Ela tem razão.
-Você tem razão e mesmo assim vivi achando que alguém de algum lugar iria vir me resgatar,você me olha com prepotência como se você não esperasse alguém pra te tirar daquele lugar sujo e da solidão.
-Sua...
-Quando eu acordei eu estava em um lugar sujo,não havia nem água quente,apesar de eu conviver com pessoas que agora estão ou quase estão do meu lado ainda penso nisso,penso que seu avô,Codrik Laxus,que poderia ter te amado e me deixou dormir com ele por eu estar machucada é a mesma pessoa que deixou você naquele lugar.Eu sou você Lua,por mais que você ou eu não aceite isso,isso é a verdade.
Lua Laxus
Eu estava olhando para aquela menina que tinha o meu corpo agora.
Ela estava certa de alguma forma.
-você consegui tudo oque eu almejei durante tantos anos da minha vida.Isso me faz te odiar.
-Isso me faz me odiar rambem,tanto na outra quanto nessa vida,eu só queria viver tranquilamente minha vida,eu sempre tento decepcionar os Laxus assim como eu decepcionava meu pai para que eu seja expulsa,mas nunca consigo,mas até a maioridade eu sairei de lá Lua,caso não morra vou tentar viver minha ou a sua vida livremente,para que tanto eu quanto você possamos descansar.
Meu coração e as vozes da minha cabeça estava em ativa agora.
-Cecília,quando seu corpo morreu,sua alma ficou vagando até achar um outro corpo compatível,quando a minha alma se foi de meu corpo, Você ficou com ele.O seu corpo foi destruído e minha alma foi levada,a sua alma estava vagando e meu corpo estava vazio,você está querendo viver não por você,mais sim por mim,então,por mais que seja difícil eu entender muitas coisas,vou poder descansar em paz quando eu sentir que posso fazer algo,então viva,viva por você,viva por mim,viva por Cassius,viva pela vovô,viva pelo vovô,viva pelo papai e pela mamãe.-Demos as mãos,parecia que estávamos em perfeita sintonia.
-SOMOS AGORA UMA SÓ CARNE.-Falamos juntas.
-EU SOU VOCÊ LUA!
-EU SOU VOCÊ CECÍLIA!
-ENTÃO VIVA!
-VIVEREI!
-INTENSAMENTE!
-DO JEITO QUE EU QUISER!
-VIVA POR NÓS DUAS!-falamos juntas novamento e por alguma razão eu estava bem?
Estava livre e toda aquela angústia que me rodeava estava desaparecendo.
Senti a brisa me levar e pude ver um jardim de girassol.
Lua
Vi ela desaparecendo perante minhas mãos,eu estava leve de alguma forma,vi um jardim de girassol e pude ver que as coisas estavam bem de alguma forma.
-Eu vou viver por nós.
Derrepente um clarão me fez fechar os olhos e era como se algo tivesse entrado dentro de mim.
O impacto foi forte,então não senti nada.
****
Abri os olhos e vi o teto branco,me levantei e fiquei sentada ,escutei o barulho de chuva lá fora,escutei sussuros e logo um grande alvoroço se fez.
-Lua!-Escutei a voz de vovô Charles.
Olhei ao redor e estava sentada em uma cama rodeada de rosas negras e as pessoas estavam vestidas de preto.
Lúcia chegou perto de mim como se tivesse desacreditada,vi todos se reunindo.
-Lua.-Robert chegou mais perto ainda me tocando.
Senti como se A verdadeira Lua estivesse aqui,ela estava dentro de mim,ela tinha ido,mas ela estava aqui.
-Filha...-Lúcia sussurrou,estava com os olhos prestes a derramar lágrimas.
Viva por nós!
Robert me abraçou e logo Lúcia fez o mesmo.
Eu estava com medo,eu não sei mais eu estava,eu solucei e não pude evitar retribuir o abraço deles e logo o som do meu chora ecoou pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
RandomUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.