Lua
1 semana depois
-Você viu Charles?-Perguntei a uma empregada na qual passou pelo corredor.
Eu já havia percorrido por todos os corredores possíveis sem ser a ala que o avô da personagem na qual sou eu agora está.
-Si-sim senhora.-Gaguejou.-ele foi para a reunião com Michael Henri.
-OQUE?!-eu sai um pouco fora de Controle.
A empregada se assustou,acredito que a minha cara não estava boa,já que a moça pareceu que ia chorar.
-Si.-Antes que pudesse completar a frase eu a interrompi.
-Não se preocupe.-Falei,tentando soar calma.-Pode ir.
A empregada saiu correndo como se um monstro a tivesse a perseguindo.
Sai correndo o mais rápido possível,se um não estava aqui o outro tinha que estar.
-Carmem!!-Entrei na cozinha como se fosse um doida.-O pequeno Robert.-Meu peito subia e descia.-Onde está??
-e-e-eu o deixei ir ver meu irmão,já que ele queria muito.
-Isso é UMA PALHAÇADA,EU DISSE QUE ERA PRA VOCÊ NÃO DEIXAR SUA IDIOTA!!-Gritei
Uma criança!!ele é uma criança!Eu não posso deixar isso acontecer.
Sai da cozinha o mais rápido possível.
DROGA!!
Eu não sabia onde estava indo,eu apenas precisava de um cavala,agora a questão é.
Onde tem um cavalo aqui?
Como se monta um cavalo?
Eu estava quase sando um treco,eu iria morrer ou melhor,uma criança iria morrer e a vida de um cara iria ser destruída.
Corri até um lugar que parecia ser uma ala de treinamento,pelo que vi,aquilo não pareceu ser um treinamento,os dois homens estavam tentando se matar.
Havia mais pessoas ali.
Fala sério!
Vi um cavalo no fundo.
-Vou ter que usar esse mesmo.
Na história original o corpo dessa menina morre pelo fato de ela entrar no meio de um duelo entre os irmãos DREYAR,hoje eu posso morrer por entrar no meio do treinamento de dois homens qualquer.
Quem se importa?!
Corri ainda mais,eu já estava perto daqueles homens,ao redor começou a se movimentar.
Fiz uma coisa que nunca imaginei que faria,fechei os olhos e fui na fé.
Passei por duas espadas que estava direcionadas a mim.
Abri meus olhos e respirei aliviada,não imaginei que eu faria algo assim.
NUNCA MAIS EU FAÇO ISSO!!
Passei correndo pelo cavalo preto,assobiei e logo o cavalo estava do meu lado.
Eu estava fazendo bastante coisa que nunca imaginei hoje.
Pulei no cavalo e segurei em sua crina.
-Me desculpe por isso,talvez esteja doendo,mas eu preciso de sua ajuda.
O cavalo acelerou,ainda mais.
Escutei longe o meu nome ser chamado,porém não olhei, isso não é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Infinita
RandomUma garota foi puxada para dentro de seu livro preferido,oque ela não sabia que tinha entrado dentro do corpo de uma vilã que logo iria morrer.