Capítulo 13

519 59 5
                                    

Lua

-SENHORITA!-Escutei a voz de vovô Charles.

-MEU DEUS!TEM OITENTA E SETE DE MIM!-me levantei assustada.-Pelo menos toda a pele morta foi retirada.

Pelo menos uma coisa boa,já que tirei toda a pele morta.

Não demorou e logo as minhas copiar tinha virado fumaça, literalmente.

-Senhorita!a senhorita está bem?-Charles estava todo preocupado.

-Estou sim.-Olhei para Harry.Você consegue
Diminuir?

-Não seja abusada.-Disse com sua voz de fumante.-Logico que não,você tirou a pele morta,mas ainda estou imóvel.

Vai entender essa cobra,ela não age como as outras.

Talvez seja pelo fato de que,ele fala.

-Tente se mover,se não você vai criar raízes aí.

-Voce se levantou,não disse nada pra ninguém e no final ainda ficou andando por aí,depois de acordar.-Escutei A voz de Codrik.

Irei fingir que não escutei isso,agora vou viver a minha maneira,se no final eles quiserem me matar,estarei ciente que fiz o meu melhor.

Apenas sai de lá deixando o balde.

Caminhei ate a cozinha,eu estava com fome.

Meu estômago roncou alto.

-Nossa,tô morrendo de fome.

Fui até a cozinha,me senti feliz pelo fato de não estar com as minhas pernas muito lascadas.

Me apoiei na parede,entrando cozinha adentro.

As cozinheiras e ajudantes que estavam no local me olharam assustadas.

-Tem alguma coisa pra Lua comer?-Sorri.

Carmen veio até mim rapidamente.

-A senhorita está bem?-Pegou no meio braço.-Venha senhorita.-Comecei a andar com ela me ajudando.-Sente-se aqui,vou buscar alguma coisa para a senhorita comer.

-Está na hora do almoço Carmen,temos que atender a família Laxus primeiro.-Olhei para a mulher mal encarada.

Desgraçada.

-Mas...

-Tudo bem Carmen,não tem problema.

Tá...mais já está na hora do almoço,eu acordei tão cedo,achei que iria tomar café ainda,mas tudo bem,o importante é comer.

Carmen me olhou e eu apenas sorri.

Acredito que ela acha que tem uma dívida comigo por tudo,mas eu faria isso por qualquer pessoa,no final se eu soubesse que algum iria abusar de uma pessoa faria o possível para que eu conseguisse ajudá-la e não passar por esse tipo de coisa.

Vi a cozinha se movimentar,as cozinheiras começaram a andar de um lado para o outro.

Ri comigo mesmo,não me respeitam, mas tem medo de mim,eu vou te dizer em.

Demorou mais ou menos duas horas até tudo está em ordem e eu poder comer.

A comida estava deliciosa,aí parecia que eu estava a tantos dias sem comer.

-Oi senhorita!-Robert pulou na minha frente.

-Lua...

-Lua...como está?-sorriu

-Lua está bem.-Coloquei outra garfada na boca.-Carmen cozinha muito bem.-Seu rosto se iluminou.

-Não e mesmo!-Se exaltou.-Minha mãe cozinha muito bem.

Sorri para ele.

Minha mãe também cozinhava bem,pelo menos era a melhor comida para mim.

Nisso, Codrik entrou no cômodo furioso.

-OQUE ESTA FAZENDO AQUI?-Mais que caralho,ele tá possuído.

Eu não fiz nada,pelo menos eu acho...

-Comendo.-continuei comendo,Robert veio ao meu lado,ele estava tenso.

-sua vó sentiria vergonha se você.-Por algum motivo aquilo não foi legal.

Me levantei e olhei para ele.

-Olha,sei que não gosta de mim,também, compartilho o mesmo sentimento por você,mais sei que no final não seria de mim que minha vó sentiria vergonha.-Nem sei oque estou falando.-Você deveria fazer um documento para me tirar dessa casa.

Ele me olhou com raiva,foi tudo rápido,quando vi,o prato já estava no chão,o barulho de porcelana quebrando foi terrível.

Eu não acredito que ele quebrou o prato,tadinho do prato,homen das cavernas.

-Cale a...

-Fique quieto você.-O interrompi.-Eu estava de saco cheio.-Não gosto de você e você não gosta de mim,tudo bem,afinal ninguém é obrigado a gostar de ninguém,mais
você é ridículo,eu não ser um homem não me faz menos capaz.-o cômodo começou a encher de pessoas,logo a corja de Codrik estava lá dentro.-Se você tem raiva de mim ou do seu filho por ter me deixado aqui,o culpado foi você,porque da mesma forma que ele foi um fracasso como pai e filho,você foi um fracasso como pai,não ensinou o seu filho a como ser o homem que você diz que é.-Minhas mãos começaram a tremer.-Sei das minhas responsabilidades,sei também que eu sou melhor que você Codrik,posso não parecer,mais eu sou...no final se eu me tornei isso foi por culpa de pessoas como você,se eu tenho um lado bom dentro de mim,não foi por causa de você e muito menos dos seus feitos.Eu sinceramente quero que você desapareça da minha vida,não só você,muita gente,no final Codrik Laxus não soma nada na minha vida.

Sai de lá o mais rápido possível,eu queria ver Harry mais estava com almo me incomodando.

Entrei no quarto,me segurei na parede e quando eu percebi meu rosto estavá banhado em lágrimas.

-Porque eu estou chorando?-Oque está acontecendo?

Andei até a cama,me sentando.

Calma...tá tudo bem...não aconteceu nada...tá tudo bem...

Tentei respirar mas as lágrimas não paravam,a emoção desse corpo estava a flor da pele.

Estou sentindo isso e não é bom.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora